Comi o grandão casado de Anápolis

Um conto erótico de Mario Jorge
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 30/07/2020 23:32:58

Prezados Leitores,

Mais um conto meu de um fato que realmente ocorreu.

Entrei nessas salas de bate papo, da minha região Anápolis GO, e lá encontrei o Leox, conversamos por muito tempo até que rolou a cantada, ele me confidenciou que nunca tinha tido nenhuma relação sexual fazendo o papel de passivo, mas que era um sonho e que gostava de caras mais velhos, meu caso, segundo ele sou um coroa pra lá de gostoso.

Papo vai papo vem e marcamos nosso encontro para um dia de semana, em horário próximo ao almoço, meu novo parceiro disse que aquele dia ele iria buscar um carro numa cidade próxima e que teria o resto da manhã para realizar seu intento, ou seja dar o cu para um macho de verdade.

Marcamos nosso encontro lá pelas 10 h da manhã, numa grande loja próxima ao trevo, cheguei mais cedo e esperei aquele que logo teria o prazer de descabaçar, o Leox, ele chegou no horário combinado e de lá saímos em meu veículo e rumamos para o motel mais próximo, como sou experiente, percebi o quanto ele estava ansioso pra estar comigo e ser acariciado e deflorado.

Chegamos no motel, entramos e logo nos agarramos, ele estava muito perfumado, foi logo tirando sua roupa, deixando praticamente tudo a mostra, fiz o mesmo, me despi e nos grudamos aos abraços e beijos e chupões em nossas rolas é lógico quem não gosta???, imediatamente nosso tesão subiu, nossas rolas se entrelaçaram e brincamos feito dois meninos, lógico que a dele era bem maior que a minha, o Leox tem uma rola de dar inveja em qualquer macho, quer a todo pano comeu meu cu, mas isso eu não prometi dar a ele, é um caso de se pensar, num futuro, vai ter que me cantar e acariciar muito, sou extremamente apertado...rsrsrsrsrsr.

Meu parceiro estava com pressa e queria ser deflorado rapidamente, coisa que não combina com sexo e amor gostoso, ele se posicionou de 4 pra mim, com aquela bunda fofa e gostosa e lá dentro surgiu um cuzinho, lindo, virgem e todo rosadinho, não tive dúvidas, chupei, deixei ele com muito tesão a ponto de gemer alto, mas eu ali lhe dando tesão e nada de fodê-lo.

Brincamos mais um pouco, nos agarramos como dois animais de tesão que estávamos e ele foi logo falando "meu amor come logo minha bunda, estou morrendo de vontade" e lá fui eu com minha rola, já toda lambuzada de nossas chupadas, bem como seu anelzinho todo melado de saliva, encostei a cabecinha em seu cuzinho, que permaneceu virgem até aquele momento, e fui entrando bem devagar, no mesmo momento em que eu o punhetava com uma de minhas mão, senti as piscadas de seu ânus, dava leves estocadas e voltava um pouco, até que num passe de mágica entrei rabo adentro do meu novo amor, senti que ele ficou paralisado, acho que um pouco de dor e outro de ansiedade, pois estava sendo possuído pelo coroa de seus sonhos, ficamos naquele movimento por alguns instantes.

Mudamos de posição, eu me deitei de costas e pedi ao meu amor que sentasse gostoso na minha rola, e ele como uma puta experiente, veio e sentou-se gostoso, senti meu pau se apertar e meu tesão subiu muito, mantivemos aquela posição por algum tempo, Leox subia e descia e eu lhe presentava com beijos, mordidas em seus mamilos gordinhos e uma das mão ocupava a sua rola numa punheta orquestrada entre a saída e entrada de minha rola em seu bumbum eu lhe proporcionava o prazer que ele desejava na medida correta.

Não demorou e eu senti que meu falo despejaria em seu anelsinho de carne todo meu leite, guardado para ele há uma semana, quando falei que iria me despejar dentro dele, ele pediu que eu acelerasse o compasso na bronha que tocava eu seu pauzaço e pahhhhhhh huhuhuhuhuh, gemidos foram tantos que fiquei com medo que a direção do motel viesse nos interpelar pelo barulho. Gozamos, ele em minha barriga e eu em seu reto anal, senti que fiz o papel muito bem feito, meu amor ficou grudado uns instantes e senti que estava satisfeitíssimo.

Nos banhamos a tomamos o rumo de nossas casas, hoje falamos pelo WhatsApp e prometemos que na próxima terá mais amor, mais sexo e muita rola entrando e saindo, beijo meu amor, você foi um dos melhores cu que eu já comi.

Se alguém da região de Anápolis sentir vontade de ser tratado da mesma forma que o Leox, me procure, será muito bem tratado na cama, como uma donzelinha.

Meu endereço mariojorgepsl@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau que delícia, pena que vc está longe de mim pois se estivesse aqui teria mais um cu pra foder todo dia se quisese, tem macho assim em Sampa? Entre em contato marciosan24@bol.com.br ou marciosan2469@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível