Mais uma da Sâmia - novinha

Um conto erótico de Gu
Categoria: Heterossexual
Contém 1066 palavras
Data: 29/07/2020 14:05:17

A gente tem um grupo de amigos - que gosta BASTANTE de sexo, e também gosta de compartilhar histórias. Minha ex namorada faz parte desse grupo, e hoje em dia somos muito amigos e sempre trocamos umas putarias que fizemos. Vou relatar mais uma dela, da Sâmia.

Era mais jovem, menos experiente... Corpo ainda juvenil apesar da maioridade. É que os hormônios gritavam, e ela ainda não sabia muito bem controlar esse tesão... O que rolou foi que ela realizou uma fantasia.

Ela cresceu no mesmo prédio, na mesma vizinhança, na Vila Mariana em São Paulo. Como muitas meninas, tava sempre jogando bola e correndo com a turma. Já na faculdade era uma mina muito gata... Eu era louco nela desde o primeiro momento que a vi. Quando namorávamos transavamos muito, e ela super topava umas loucas.... Depois eu conto dessas.

Fato é, que seus traços áreas, suas pernas queimadas de sol de tanto correr no Ibira atiça qualquer homem... Imagina praqueles que viram essa menina crescer.. Tesão demais nela. E ela sabia.

O Ciço - porteiro do prédio dela - era um desses, e que batia muita punheta pensando na Sâmia novinha, e que agora com ela adulta tinha um sonho de comer ela um dia - como qualquer homem que eu conheço... Vou descrevê-lo como ela me contou, "um homem comum, como seus 50 anos, descendente nordestino, do Ceará... Corpo forte, moreno de sol, calos na mão, braços fortes, barriguinha de chope - que eu adoro (e eu também =P)'.

Sempre tivemos tesão no proibido. Além de escondido ser mais gostoso, quando temos o controle no tesão do nosso parceiro, a nossa libido explode - era assim que definíamos esse tesão quando namorávamos... E por isso, partilhamos muita parceria sexual. Ela sabia que se desse uma brecha pro Ciço ele cairia de boca... E ela também.

Ela poderia dar pra quem ela quisesse... Estava cansada dos playboys da faculdade, dos caras da idade dela, não que não metessem bem, mas é muito ego e isso broxa um pouco. O lance é que ela sabia que pro Ciço, comer ela seria um fato a ser lembrado - pros caras da faculdade não necessariamente. E era isso que dava tesão nela.

Férias de Julho, de volta à casa dos pais após a seu primeiro semestre de universidade no interior. Quando chegou, cheia de mala foi ele quem a recebeu e depois de ajudá-la deu um apertado abraço carinhoso. Vale dizer que a Sâmia é dessas que abraça todo mundo, e deixa muita gente de pau duro porque ela encosta mesmo. E sim, ela sentiu volume dele... Deve ter sido aí que despertou o lado sexual no porteiro amigo de tantos anos... E foi assim que ela passou as férias todas, provocando e sendo provocada, de forma bem boba e inocente, até porque o Ciço num era maluco de perder o trampo por causa de dar em cima de moradora...

E foi assim até o último dia de férias... Ela sairia muito cedo pra voltar pra Presidente Prudente, por volta das 5h. Ela tinha insônia, sabia que não conseguiria dormir cedo no dia anterior...

Comprou umas cervejas, no começo da madrugada, e sentou perto da portaria e por lá ficou trocando ideia com o Ciço, numa boa... Lá pela terceira cerveja dela, começaram a falar de putaria... Ela perguntou:

- Já recebeu alguma proposta indecente de algum morador ou moradora?'

- Hahaha, de um amigo seu... Não vou falar quem, mas já rolou alguma coisa sim... - Respondeu o porteiro sem rodeios.

- NÃO ACREDITO! Qual foi? Transaram?

- Não... Hahaha, só oral...

- Vocês se chuparam? NÃO CREIO! Que delícia, hahaha

- Nãoo, magina... Ele me chupou. Eu gostei, mas não gozei...

Ela ficou completamente molhada com essa história. Ela adorava dois homens fazendo putaria, se sentia a rainha com duas rolas e dois homens sob seu controle.

- Cacete, Ciço, não acredito. Dá um puta tesão fazer quando é proibido, né?

Apesar do papo ainda meio inocente, ele trucou pra cima dela:

- Ah, menina... Eu sou liberal com essas coisas, mas gosto de mulher... Se eu te falar que o meu maior tesão é você, você acredita?

Era exatamente aí que ela queria chegar. Cartas na mesa.

- Ah, safado... Sabia! Será que eu posso entrar na sua cabine pra te mostrar uma coisa? Tenho uma horinha, mas acho que demora menos que isso, rsrs... É rapidinho, eu juro...

Ele disse que na cabine num dava, mas dentro do banheiro - e sem fazer barulho podia. Ela entrou, já se roçando ele - e tava uma tora aquela rola. Era bem grossa. Ele esperou até ela entrar no banheiro pra agarrá-la, sacando o peito dela pra fora, que facilitou o trabalho... O beijo foi longo, molhado e quase romântico, se ela já não tivesse tirado aquele cacete grosso pra fora. Punhetou enquanto o beijava, e disse 'era isso que você queria?'... Abaixou e começou o boquete mais dedicado da sua vida, era quase um presente praquele gostoso amigo. Aproveitou cada babinha de cada centímetro que a boca dela alcançava...Acariciou as bolas peludas, sem frescura, chupou cada uma... Ele disse 'minha menina... que delícia, tô quase gozando...'. 'Caaalma'. Ele parou um pouco, deixou ele respirar... Deu mais um beijinho e o lembrou 'eu sempre tive tesão em você e tava louca pra fazer.... mas é só dessa vez tá?'...

Ela tava de sainha. Botou a calcinha pro lado, pois uma camisinha, e sentou nele. Ela tava enxarcada, entrou de primeira até o talo. Ela disse que doeu, tanto que ficou abraçadinha nele uns segundinhos, antes de cavalgar. Era o maior cacete da vida dela até então.

Depois que começou não parou mais. Cada vez mais fundo nela, sentando com vontade... O bixo devia tá maluco pra gozar... Ela parou de repente. Mandou ele chupar a buceta molhada dela, só pra ele não gozar... Apoiou na parede e pediu com tesão 'me come de costas, goza assim... pode me enxarcar de porra...'... Ele não perdoou... Meteu com vontade, até gozar... Ela terminou com os dedinhos, que passou na boca dele, melados do gozo dela...

Foi o tempo de lavar a boca, e em minutos, ela ja tava vazando pra interior de novo. Mandou um beijo e um abraço pra ele, desejou uma boa lembrança desse momento pro zap. Só se viram anos depois.

Espero que tenham gostado e gozado. Espero também que a Sâmia goste - e comente quando ler esse conto. Bom tesão! s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Gu.Curioso31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários