O Carinho da colega

Um conto erótico de O Excitado
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 27/07/2020 03:33:20

Fala aí gente.

Faz tempo que não publico pois estive vivendo algumas aventuras e sinceramente não estava conseguindo colocar em um texto o que tem acontecido.

No último conto falei sobre a Taty, minha colega de trabalho.

Tudo começou quando ela disse que via eu de pau duro quando dormia e que tinha vontade, a muito tempo, de me beijar e fazer outras coisas.

Depois do conto ela tinha saído de férias e nem tínhamos percebido. Nos falamos as férias dela inteira.

Falava que meu pau endurecido de lembrar a maciez da sua boca lambendo ele no carro.

Ela só não mandava nudes mas falávamos muitas sacanagens. Ela ia voltar de férias e a outra colega sairia, então nos plantões só ficaríamos nós dois. Seria perfeito. Imaginei várias sacanagens, porém....

Na primeira semana ficamos meio envergonhados de começar um assunto mas acabamos nos beijando e sentindo muito tesão ficamos nos pegando muito gostoso, visto que o setor só tinha nos dois e sem pacientes para atender.

Nos recompomos e fomos jantar. Ficamos conversando sobre nós, sobre o marido dela. Ela ficava perguntando sobre minha mulher e se eu estava saindo com alguém. Claro que respondi que não.

Ela falou que não tinha saído com alguém do trabalho ainda, que só tinha traído o marido uma vez por que tinha bebido muito e nem se lembrava do que aconteceu.

Foi ficando de madrugada e o sono batendo e acabamos dormindo juntos eu tentando alguma coisa mas ela disse que ainda não era o momento.

Acabei respeitando mas não pude deixar de dar aquela encoxada gostosa naquela bundinha gostosa dela. Ela pegou no meu pau e disse que pra não passar a noite assim queria se masturbar comigo. Começou a me punhetar e a se tocar muito gostoso. Coloquei a mão na sua bucetinha e estava com os pelinhos ralinhos e ensopada.

Começamos a nos masturbar e eu enfiava dois dedos nela e ela gemia baixinho no meu ouvido e apertava meu pau, e de tanto tesão ela nem me punhetava mais só me apertava e as vezes fazia um movimentinho.

Apertou meu braço com a outra mão e começou um movimento frenético, acabou abaixando toda a calça e acabou gozando muito, sentia ela escorrendo e ofegante. Fiz um movimento rápido e abaixei para chupar aquela buceta, ela tentou mas não conseguiu me segurar e fiquei sugando aquele mel todinho dela, colocava minha língua e lambia de cima a baixo e vice versa. Mordia suas coxas, lambia sua virilha e ela se contorcendo acabou gozando mais uma vez.

Como vi que ela estava acabada acabei nem gozando mas estava feliz de ter feito ela gozar gostoso. Enfim dormimos por volta das 2 da manhã.

Depois de algum tempo dormindo senti uma mão sobre meu pau e acordei com ela tirando o meu zíper e calça e abocanhou meu pau com muita vontade. Disse que eu pelo menos tinha que gozar. Lambia o pau todo, lambia meu saco e engolia o máximo que podia. Nisso eu acabei gozando muito gostoso naquela boca de veludo.

Como estava com muito tesão, depois que ela lambeu meu pau, não perdi a ereção. Continuava duro e ela acariciando meu pau ainda. Depois que gozou ela continuou de calcinha e uma camisetinha. Ela me deixou de cueca e ficou apertando meu pau.

Logo ela largou ele e deitou de lado, de conchinha mas como meu pau não baixava e a sua excitação tbm não ela começou a rebolar aquela bunda linda em mim.

Não resisti e puxei sua calcinha de lado, quase rasgando e meti naquela buceta que continuava molhadissima. Bombei muito ela Fê e d. Disse que queria gozar sentada em mim. Subiu no meu pau e cavalgou bem gostoso até gozar. Já estávamos cansados e pra gozar coloquei ela de quatro e meti muito nela, quando anunciei que ia gozar ela não deixou e meteu a boca. Me chupou até a última gota. Disse que tinha medo de engravidar.

Dormimos um pouco e depois separamos as camas colocamos as roupas e esperamos o fim do plantão.

Quando fomos embora fui levar ela pra casa. Ela me fez parar uns dois quarteirões longe de casa e meu deu mais uma chupada porém sem gozar.

Assim terminei o melhor plantão que já tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Eternamente apaixonado pela Dani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEternamente apaixonado pela DaniContos: 21Seguidores: 14Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita lelê um plantão assim ia ser o mês de férias da amiga todo rs

0 0
Foto de perfil genérica

Esqueci da nota, mas aqui está, 10 com 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de plantão, me deixou com tesão. Dá uma lida nos meus contos também, espero que goste

0 0

Listas em que este conto está presente