ENTRE O MEDO E O DESEJO (meu primeiro orgasmo)

Um conto erótico de Baby🔥
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 24/07/2020 08:00:45
Última revisão: 24/07/2020 08:11:15
Assuntos: Heterossexual

Essa conto começa a alguns anos atrás eu estava no ensino médio, tinha já os meus 15 anos tinham o corpo bem desenvolvido para minha idade é um fácil desenvolvimento muscular graças ao time de futebol,o qual fazia parte na escola. Minha mãe era médica e trabalhava praticamente o tempo inteiro e eu ficava sempre com meu pai depois da escola. Meu pai era alto claro, com seus 42 anos, bonito, forte e bem apresentavel, sempre muito atencioso e carinhoso, eu era sua única menininha então atenção era toda voltada para mim, até que meus irmãos do primeiro casamento dele chegarem.

Nossa rotina era básica chegava do colégio ao meio-dia e o meu pai já tinha preparado tudo, e estava como sempre no seu escritório, eu trocava de roupa almoçar e ficava no sofá assistindo à tv e a teclar com minhas amigas nas redes sociais sempre de camiseta e de calcinha de renda a qual meu pai sempre me presenteava.

Todo final de semana a gente assistia o jogo na tv juntos mas com a chegada dos meus meios irmãos, Meu pai passou a não ter muito tempo para me, então quando podia, ele dava todo atenção para mim.

Em uma manhã no colégio as minhas amigas com pouco mais de idade que Eu, começaram a falar de sexo no vestiário depois do futebol, como era a única virgem fiquei só a escutar toda aquela falação e apesar de sempre elogiarem o meu corpo eu me sentia inferior as meninas da minha equipe, elas tinham peitos maiores que os meus bumbuns mais avantajados todas sempre me falavam que quando chegasse a uma certa idade que meu corpo também mudaria.

Conversa vai conversa vem a minha melhor amiga fábia tirou uma objeto da sua bolsa era um consolo de tamanho médio com veias bem detalhadas e com uma cabecinha bem rosada foi um alvoroço só, todas se aproximaram querendo aquele brinquedo mais ela negou e disse que ele já tinha dona, e se voltou a me, é pra você Alice tem que experimentar coisas novas, isso vai da jeito nesse cabacinho seu e começaram a rir, fiquei envergonhada porque sabia eu era a única que ainda não tinha tido relações. Depois de alguns minutos fabia e Eu trocamos de roupa e seguimos para casa, íamos rindo e conversando até que resolvi falar a ela que não sabia como utilizar aquele brinquedo que ela havia me dado, então ela sorriu e disse -Vou te mandar uma mensagem e nela você saberá como usar. Então cada uma foi para sua casa.

Cheguei em casa coloquei a bolsa no quarto como de costume me troquei e fui almoçar pensando na conversa das garotas e no brinquedinho que havia ganho. De repente o celular vibrar, fábia havia mandado mensagem olhei e era um link de um site pornográfico e na mensagem abaixo dizia -Divirta-se! eu apenas visualizar e voltei a minha refeição depois fui para sala assistir. Derepente vejo uma presença se aproximar, era meu pai. -oi papai eu não vi vc aí. Ele me respondeu com uma voz firme -oi princesa acabei de chegar aqui, já almoçou? balançei a cabeça que sim, meu pai estava sem camisa e com a calça de moletom que ele costumava usar diariamente dava para notar que ele não estava com nada mais que aquela calça e isso mexeu comigo, De repente senti algo diferente em mim algo que nunca senti e fiquei perdida olhando meu pai com seu peitoral atraente e com seu pênis a marcar na calça de moletom, ele passou à frente da tv para pegar o controle para aumentar o Volume do noticiário que estava passando, ele sentou ao meu lado e vi na sua calça a cabecinha do seu membro que hora ou outra ficava mas visível.

Ele me olhou e perguntou se estava tudo bem, disse que sim e sai para o meu quarto, confusa querendo saber o que estava acontecendo.

Deitei me na cama e lembrei do brinquedo e o site que a Fábia havia mandado, eu abrir o link e fiquei com meu novo brinquedinho na mão, logo o site carregou, no vídeo estava uma moça muito atraente se masturbando e usando um pênis um pouco maior que o meu. Estava pronta pra me proporcionar uma nova experiência, ela estava tão envolvida ali naquele prazer que me levou junto fui acompanhando cada movimento e fazendo em meu corpo.

Quando cheguei a minha xaninha ela estava molhadinha com uma babinha que escória pelo meu reguinho, foi quando ela começou a entroduzir o pênis na sua xoxota que estava bem molhadinha, peguei o meu é respirei fundo para criar coragem e levar a minha pepequinha, fui passando a cabecinha rosa como ela fazia e depois fui enfiando devagarinho aquele pênis na minha xoxota que me dava ainda mas tesão, foi quando veio meu pai com aquele corpo atraente a minha mente, comecei a sentir ainda mas tesão e fui enfiando aquele cassete com muito desejo, comecei a sentir uma leve dorzinha enfiando aquele cassete rosado na minha pepeca que foi se misturando com prazer, e foi ficando cada vez mas intenso entre o desejo e o medo por está pensando no meu pai de uma forma imprópria como jamais pensei, depois de colocar todo aquele membro dentro de me, desejei meu papai ali totalmente despido, me acariciando e me fazendo se contorcer de tanto tesão, de repente começo a sentir forte xoques no meu corpo, me contorço e levanto o quadril da cama com Várias trêmulas sobre todo o meu corpinho, volto a deitar na cama sem ar e imóvel durante alguns tempo, depois que voltei a me, me recompôs e vesti minha roupa... foi o meu primeiro orgasmos e tinha tirado meu próprio cabacinho naquele dia vi que tudo ia mudar, contudo algo ja tinha mudado.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Rannyh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei linda, gostoso e prazeroso...se quiser conversar, kzadoce2608@gmail.com

0 0