Minha esposa , eu e meu amigo

Um conto erótico de Duloko
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 23/07/2020 13:55:04

Olá me chamarei aqui de Duloko, tenho 36 anos sou casado , e o conto que vou relatar aqui, é real, é a primeira de muitas aventuras que tive por isso quero começar por ele.

Tudo aconteceu a cerca de 7 anos atrás , eu era casado e sempre tive o fetiche de fazer um ménage masculino e feminino. O difícil era consegui convencer a minha esposa, Regina(nome fictício) a embarcar nessa aventura.

Mas depois de muitas transas eu sussurrando no ouvido dela imaginações a respeito , ela finalmente cedeu.

E foi assim que aconteceu nosso primeiro ménage...

Tenho um amigo de longa data que sempre soube que era safado e era solteiro, e já havíamos trabalhado juntos e ele frequentava minha casa, contei a ele minha fantasia e claro ele topou de imediato RS.

Nós programamos e num sábado fomos os três, meu amigo , eu e Regina, almoçar e tomar uns vinhos.

Ela e eu estávamos receosos no caminho mais depois de umas taças de vinho e umas cervejas no restaurante as brincadeiras e besteiras começaram a fluir na conversa. Depois que Regina ficou alegre(era o objetivo pois sabia que ela gostava de vinho e ficava mais soltinha, saímos pra dar uma volta de carro, ela tinha 23 anos e era uma Gordinha deliciosa na época, hoje em dia emagreceu e tá mais gostosa ainda, perguntamos onde ela queria ir, a danada falou pra nós escolhemos e mesmo com com ciúmes e tesão falei pra ele tocar pra um motel, e foi o que fizemos.

Chegando lá ela foi tomar um banho, meu amigo e eu ficamos tomando umas cervejas do frigobar, já ficamos de cueca a esperando ela saiu do banho , aí já atacamos eu fui beijando a boca e ele o pescoço dela por trás, que claro não ofereceu mais nenhuma resistência, já fui devendo prós seios(ela tava de tolhas e nua pois saiu do banho), virei ela pra beijar sua bunda ele beijou sua boca , a jogamos na cama, eu tirei sua calcinha e via ele beijando a boca dela e já descendo para os seios.

Comecei a chupar sua bucetinha , que aliás tava depiladinha, como sabia que ela gostava.

Ele e eu tiramos a cueca e ele enfiou a pica na boca dela...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Duloko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, aguardo a continuação. Dá uma lida nos meus também nos meus também, espero que curta.

0 0