Aventura na Praça

Categoria: Grupal
Contém 643 palavras
Data: 23/07/2020 13:53:21
Última revisão: 24/07/2020 15:55:47
Assuntos: Amigo, Corno, Esposa, Grupal, praça

Tudo começou quando comecei a namorar minha melhor amiga, ficávamos até altas horas da noite conversando na rua, onde tudo começou.

Um dia conversando com ela, ameacei colocar as mãos nos seus seios, ela de pronto atendimento me disse que sem problemas que eu poderia ficar com as mãos ali, o melhor que estávamos na rua, isso pra mim era muito excitante.

Eu ainda não sabia como era tocar nos seios de uma mulher fiquei ali por alguns longos minutos apenas me deliciando coma sensação, que por sinal era maravilhosa.

Mas vamos ao que interessa, depois de alguns anos de namoro, nos casamos, aí as coisas caíram na mesmice, chegar em casas sem apetite pra sexo, briga por causa de dinheiro, pagar as contas e tudo que as pessoas jé conhecem, um dia percebi que minha esposa estava muito no WhatsApp, isso não me incomodava pois assim eu poderia ficar tranquilo por mais tempo, mas um dia ela adormeceu mais cedo e eu pude ver o que ela fazia, estava enviando fotos suias nua para um primo dela de minas, um isso me deixou puto, brigamos e ficamos um tempo sem conversar.

Porém um dia o padrasto dela a chamou para ir a minas para visitar a irma dele, que é mãe desse primo dela, não questionei em nada ela foi e ai começa a minha história.

Nessa viagem, teve uma festa na cidade que minha esposa foi com o primo dela e mais alguns amigos, três amigos, foram a festa em 5 pessoas somente minha esposa de mulher, mas nem chegaram na festa pois pararam em uma praça na pequena cidade do sul de minas, ali todos os quatro meninos começaram a molestar minha esposa, ela beijava um de cada vez, e eles revezavam quem colocava a mão na boceta dela, nos peitos e no cu.

Não demorou muito para que a colocassem de joelhos no chão e a fizessem chupar as quatro rolas freneticamente, enquanto chupava uma, batia punheta em duas e uma ficava na fila, porem passando a mão pelo corpo da minha esposa.

Enquanto ela chupava, um dos meninos começou a tirar a roupa dela, começando pela blusinha praticamente transparente, depois tiraram o sutien, e finalmente a levantaram e tiraram sua calça e sua calcinha a deixando completamente nua em plena praça, ela curvou o corpo para voltar a chupar um dos meninos e os outros revezavam sua boceta que já estava muito molhada de tesão, a foderam de todas as formas possíveis de revezamento, ate que um a puxou pela cintura e a colocou sentada em seu colo e mandou o outro comer seu cu, ela sabia que se gritasse não seria muito legal, pois é uma cidade pequena as pessoas poderia sair pra saber o que estava acontecendo.

Enquanto comiam sua boceta e seu cu, ela chupava um e batia uma deliciosa punheta para outro, isso durou praticamente 1 hora, até gozarem em sua boca, boceta e peitos, depois de saciar a todos inclusive minha linda e safada esposa, ela estava tão mole que nem conseguia se vestir então a fizeram andar pela cidade completamente nua e molhada de tanta porra, nesse dia ela voltou pra casa da irmã do padrasto com apenas a calça e a camisa que ela estava, a calcinha, sutien e uma blusa de frio ficaram como os meninos que a comeram na praça.

Eu só descobri essa maravilhosa aventura de minha esposa porque um primo dela que queria ter participado ficou bravo e resolveu me contar pensando que eu iria me separar dela, isso me deu ainda mais vontade de ficar com ela.

esse conto é verídico, pretendo contar aqui as aventuras de minha linda, gostosa, safada e maravilhosa esposa.

Esse é meu primeiro conto, por gentileza quem quiser me enviar criticas ou elogios esse é contato:

E-mail: contos.308@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vini.308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Manso Escrôto, ficou com inveja da esposa.

0 0