Eu, minha namorada e a prima dela.

Um conto erótico de Nordestino
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 22/07/2020 21:49:28

Voltando a contar minhas histórias, resolvi retomar com essa! Lembrando que é uma história real. Eu e minha namorada quase sempre antes de transar colocamos um pornô! Esses filmes aguçam muito a imaginação, então começamos a fazer sempre imaginando uma terceira pessoa com a gente, era de acordo com o filme, se fossem dois homens e uma mulher imaginávamos assim, da mesma forma se fossem duas mulheres. Certo dia combinamos com a prima dela que é próxima da gente pra tomar uma e ouvir músicas legais. Renata minha namorada é uma morena gata, linda mesmo. Marina, a prima uma loira tipo mulherão. Na noite anterior enquanto transavamos eu e minha namorada acabamos comentando que poderíamos tentar com ela. Ficamos super excitados e gozamos loucamente imaginando e falando. Então combinamos de chamar ela pro motel com pretexto de que íamos só beber, então depois de algumas cervejas acabamos indo. Foi a hora de colocar o plano em ação, eu pedi um lençol pra aquela situação ficar mais sutil, então ficamos os três debaixo do lençol até a altura do peito, eu e minha namorada começamos a nós beijar e quando olhei de lado a prima dela estava no celular mas deu pra perceber que vez ou outra ela tentava ver alguma coisa, peguei a mão da minha namorada e coloquei no meu pau já fora do short e debaixo do lençol. Então eu disse pra prima dela:

_ Se você visse o que a Renata está fazendo e ri, então ela olho o lençol mexendo e riu. Minha namorada não perdeu tempo e falou pra ela:

_ Deixe esse celular aí e venha participar também

ela ficou calada e mexendo no celular, mas pra minha surpresa ela botou o celular de lado e virou se pra nós , eu estava sem acreditar naquilo, então peguei a mão dela e coloquei junto com a da minha namorada. Elas ficaram pegando no pau até que tirei o lençol e minha namorada começou a chupar meu pau, e logo chamou ela. As elas ficaram chupando juntas ao mesmo tempo, eu botava as duas pra chupar a cabeça só pra ver as línguas se tocando, minha namorada tirou a roupa e praticamente sentou na minha boca. Enquanto eu chupava minha namorada, a prima dela me chupava, então ela tirou a roupa também e começou a sentar sem camisinha, eu estava louco com aquilo. Elas estavam cheias de tesão então enquanto a prima cavalgava percebo minha namorada gemendo mais alto, quando olhei era Marina estava estava puxando no seu cabelo, Renata gozou na minha boca aí saiu deitou de lado olhando pertinho, botei ela pra pegar no peito de Marina enquanto ela rebolava no pau, Pedi pra ela ficar de quatro, comecei a fazer com força e quando ela começou a gemer mais forte minha namorada falou:

_ vai Marina, goze no pau dele.

Ela respondeu:

_ Eu tô gozando! Aí...

Ela deitou na hora que gozou, eu fiquei em pé na cama e disse:

_ vou gozar na boca de vocês.

Elas ficaram de joelhos e eu bati punheta até gozar um pouco em cada boca.

Já tenho histórias reais com coisas novas nesse sentido.

Vou contando espero que curtam essa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nordestino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Este comentário não está disponível