PEGOS PELA IRMÃ MAIS VELHA

Um conto erótico de Jhony
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 18/06/2020 14:25:48

Minha namorada sempre teve uma irmã mais velha, que morava junto com ela até o início do ano, elas sempre foram muito grudadas e contavam tudo uma para outra.

Eu e minha namorada sempre fomos bem loucos e gostávamos de transar em lugares que davam adrenalina, fazíamos em lugares publicas, com seus pais no mesmo cômodo e nas madrugadas enquanto a irmã dela dormia no mesmo quarto.

Sempre me dei bem com a irmã dela, e ela já até passava pano para nós quando queríamos transar na sua casa, mas nunca tinha visto tal cena, afinal era estranho.

Todavia, em uma certa tarde, após comermos um churrasco, resolvemos jogar um pouco no quarto, como minha namorada estava de saia, eu sempre mexia na buceta dela enquanto todos não estava olhando, o que foi deixando ela com vontade de me dar, ela me olhava e dizia no meu ouvido “ eu vou subir essa saia e te dar na frente da minha irmã” e eu ria e continua dedando a sua buceta.

Foi quando a irmã dela resolveu dormir, uma cama é do lado da outra e por isso não há muita privacidade, não sabia que a irmã dela estava só “fingindo” e vendei minha namorada, com aquelas vendas de por nos olhos pra dormir e comecei a fazer um carinho na sua buceta, e ir levantando sua saia é abaixando a sua calcinha, foi quando resolvi por a ponta da língua na sua buceta e ir lambendo e apertando seus peitos.

Quando comecei a chupar de verdade a sua buceta, percebi que sua irmã, estava abrindo os olhos, mas que ela não viu que tinha percebido, na hora, o tesao estava grande e não me importei, continuei chupando sua buceta até ela pedir pra colocar tudo.

Não deixei ela chupar, porque se ela percebesse que sua irmã estava olhando ela iria querer parar.

Foi então que fui por cima dela, e comecei a passar a cabeça do meu pau pelo seu clitoris, e ela deu um suspiro forte, quando olhei pro lado, sua irmã ainda estava fingindo dormir, mas a sua mão estava em baixo das cobertas na região da sua buceta, foi aí que não me imporei e comecei a meter mais forte e colocar todo o meu pau na minha namorada.

Quando gozei, dentro é claro, ela foi se limpar e a irmã, abriu os olhos e disse “vocês não tem vergonha?” E eu respondi “eu sei o que você fez” e juramos que jamais contaríamos isso pra minha namorada.

HISTÓRIA REAL, aconteceu em 2017, hoje temos 20 anos e a irmã 23

Deixem seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Jhony19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível