Participei do ménage gay

Um conto erótico de Pabinho
Categoria: Gay
Contém 889 palavras
Data: 18/06/2020 12:18:19

Eae, tudo bom com vocês?. Esse conto é real e aconteceu mais ou menos a um ano atrás. Usarei nomes fictícios.

Vamos ao que interessa..

Meu nome é Thales, um homem de 21 anos , 1,83 de altura. 90kilos, um Falso magro, sempre gostei muito de buceta muito mesmo aliás amo, porém andei fazendo umas loucuras por aí atrás de prazer e novas experiências. Como contei no conto anterior, que tinha transado com outro homem, então, esse cara namorava outro cara, e depois do ocorrido, ele voltou a me chame pra sair denovo e eu topei. Só que agora não era só com ele e sim com os dois, ou seja seríamos os três. eu seria macho de duas putas.

Ele me disse que o namorado n gostava muito de dar pois quem dava era só ele e disse que eu teria que dividir o cuzinho dele com o do namorado. Eu topei marcamos num lugar discreto pra ele me pegar, deu o horário fui ele com o namorado dele me pegou de carro lá e fomos pra casa dele chegando lá conversamos um pouco e eles me convenceram a dormir lá, aí comemos algo, aí os dois entraram para tomar um banho juntos e me chamaram fiquei meio com receio de entrar pois seria minha segunda vez com outro homem, ou seja com dois na verdade, mais tirei a roupa e fui cheguei lá eles estavam se depilando entrei e começamos a se pegar dentro do chuveiro, até que o Iago abaixou e começou a me chupar enquanto eu beijava o Pedro, Iago começou a masturbar Pedro enquanto me chupava e ia trocando, Pedro desceu pra me chupar tbm eu já tava ficando louco com duas bocas famintas me chupando gostoso, um chupava o pau o outro as bolas e trocavam, se beijavam com meu pau no meio, uma delícia me deixaram louco. os dois subiram beijando meu corpo até que colocamos Iago no meio da gente Pedro começou a roçar a bundinha do Iago e eu beijando Iago e o Pedro e apertando Pedro, fizemos um sanduíche do iago.

Iago foi e pediu pra Pedro comer ele Pedro encaixou a pica que era menor que a minha no Iago e começou a bombar forte e a puta do Iago me mamando e levando rola, ficamos assim um bom tempo aí fiz Iago virar o cuzinho pra mim e chupar Pedro, e ainda fiz Pedro abrir a bundinha do Iago pra eu meter gostoso, isso tudo dentro do banheiro. Nós três já estávamos loucos aí paramos, se secamos e fomos pra cama, chegando lá Pedro já começou a me chupar, Iago chupando ele, eu vi aquilo me deu uma vontade de chupar tbm pensei se amo chupar buceta, porque não experimenta uma rola ne, aí fui comecei a chupar Iago, eles até se assustaram quando fui me ajeitando pra chupar iago, ficamos os três deitados se chupando e trocando. Pedro também queria sentir minha boca chupando ele e foi assim que eu fiz comecei a chiar o pau dele do jeito que eu gosto bem babado e comecei a tenta engolir todo desci pras bolas fui descendo até chegar no cuzinho dele, senti ele se arrepiar inteiro mais deixou eu chupar o cuzinho dele deixei bem molhado voltei pra pica dele e comecei a chupar e a dedilhar o cuzinho dele ele foi ao delírio me disse que fazia muito tempo que não dava então eu disse, não quero saber quero comer vcs dois. Ele disse que me daria mais com uma condição, Iago teria que comer primei pra ele se acostumar, assim foi Iago se preparou, Pedro na posição de frango assado Iago penetrou e dei minha rola para k Pedro chupar e comecei a fuder mesmo a boca dele com vontade coitado até se engasgava mais sempre querendo mais, aí parei fui e comecei a penetrar Iago que estava comendo Pedro e ficamos nesse trenzinho gostoso eu fudendo Iago e o Iago fudendo o Pedro ao mesmo tempo que delícia melhor coisa que tem. Parei queria comer o Pedro pedi pra ele trocar de lugar com o Iago ele veio fko de quatro na minha frente e começou a chupar o Iago que já estava quase gozando, e eu comecei a penetrar aquele cuzinho apertado e esfolado pelo Iago, Pedro no começo reclamou mais logo sei cuzinho já acostumou com minha rola que era maior e mais. Grossa que a do Iago e assim ficamos um bom tempo, Iago levantou pediu pra eu chupar ele eu fudendo o Pedro e chupando o Iago, Iago também queria me comer mais n quiz isso nunca vou fazer então ele foi pra debaixo da gente ver seu macho com uma pica atolada no cu e começou a chupar Pedro que gozou em seguida na boca de Iago e eu já tava a ponto de gozar pedi pras duas putas se ajoelhar na minha frente e comecei a colocar o pau na boca de cada um até que fui gozar os dois começaram a se beija com minha porra na boca e eu só olhando as duas cadelinhas se divertindo kkk esse foi meu ménage kkkkkkkk tenho mais história quem quiser mais vote aí e peça nós comentários que conto as outras não são gay mais... Beijos até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Pabinhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 adorei o conto, se quiser enviar algo sigilomatch@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deliiicia!! Eu tbm não sou, maass rs

0 0
Foto de perfil genérica

Show, uma pena não se dar a chance de experimentar um pau na bundinha. Não é de um todo ruim.

0 0