Uma surpresa na universidade

Um conto erótico de Stifler
Categoria: Heterossexual
Contém 1803 palavras
Data: 17/06/2020 15:19:05

Esse é um relato de acontecimentos verdadeiros que ocorreram em 2019. Por ter sido um acontecimento real, vou resguardar nomes ou usar nomes fictícios para os envolvidos na história.

Eu tenho 35 anos, magro, 1.70 de altura, moreno claro, cabelos castanhos, liso e curto. Trabalho numa universidade pública em Brasília. A algum tempo atrás, por curiosidade, passei a usar o tinder e acabei achando interessante. Conheci algumas garotas do aplicativo e em algumas vezes acabei me dando bem, inclusive nessa história que passo a relatar:

Estava eu curtindo alguns perfis no tinder, e então apareceu uma novinha de 19 aninhos, linda, morena clara, cabelos longos e pretos, boca sensual. Vou chamá-la de Alessandra. Logicamente que curti e para minha surpresa apareceu o famoso MATCH!

Rapidamente puxei assunto com aquela gatinha. Algum tempo depois obtive a resposta. E passamos a conversar. Coisas aleatórias como: local onde morava, idade, se estava solteiros a muito tempo, o que estava procurando no tinder, o que gostava de fazer, etc... e assim fomos nos conhecendo. Após alguns poucos dias de conversas, estávamos já conversando por WhatsApp e marcando de nos encontrar. Porém estava difícil, pois o dia para os dois era bastante corrido, inclusive finais de semana. Como eu havia falado que trabalhava na Universidade Federal, ela me disse que estudava no Instituto Federal, que fica próximo à Universidade. E ela disse que sempre o ônibus que ela usava para chegar até o instituto, passava por dentro da Universidade, e se não fosse problema, ela poderia descer em alguma parada na universidade e eu encontrá-la para nos conhecermos oficialmente. Então ela disse que poderia ser daqui uns 20 minutos, pois ela estava a caminho. E eu concordei. Ela disse pra não reparar pois estava simples, pois não imaginava que ia me conhecer naquele dia, mas que estava com muita vontade e podia ser dessa forma msmo. Alguns minutos depois ela já estava me perguntando qual parada de ônibus dentro da Universidade ela deveria descer, eu informei, mas como estava difícil dela se situar, eu perguntei qual a cor do ônibus que ela estava, e disse que quando tivesse vendo o ônibus, ia avisar e ela iria solicitar a descida para próxima parada. Logo que vi o ônibus indicado aproximando avisei, porém ela não conseguiu solicitar a tempo e desceu na parada posterior. Aí eu fui andando ao encontro dela, e ela vindo ao meu. De longe já fui analisando aquela moreninha linda, magrinha, novinha...

Quando finalmente nos encontramos, abracei e deu um beijo no seu rosto, e começamos a conversar. Após poucos minutos de conversa, ela disse:

- eu tenho aula 14h. Acho que não vou poder demorar.

Como ainda eram mais ou menos 12h30, eu pensei e propus:

- vamos então andando e conversando. Aí podemos ficar em algum local lá perto do instituto conversando. Pode ser?

- ok! Por mim tudo bem.

E assim partimos andando e conversando. No meio do caminho, tinha um local cheio de árvores e um gramado. Então ela disse que poderíamos ficar ali, que já estava próximo. Eu prontamente concordei. Não era perigoso, pois próximo dali tinha um posto policial, e tinha tbm um caminhão com alguns rapazes comendo marmita embaixo da sombra de outra árvore. Então sentamos ali na grama e voltamos a conversar. Após algumas conversas aleatórias, vi que não podia mais perder tempo e passei a mostrar que queria ficar com ela:

- vc é mais linda do que nas fotos.

- obrigada! Vc tbm é gatinho. Nem parece que tem 34 anos (na época eu tinha essa idade).

Até que eu disse que queria beijá-la... e ela disse que também queria. E então tomei atitude e a beijei. Após alguns beijos eu me aproximei mais ainda dela. E então comecei a pegar em sua cintura e passar a não em sua barriga. Como o dia estava meio frio, msmo com sol, ela estava com uma blusa não tão grossa de zíper e capuz. Por baixo uma blusinha simples quase colada ao corpo. Eu logo já estava com mão dentro da roupa pegando em sua cintura/barriga. Como ela era magrinha, não tinha gordura alguma ali, e eu achando isso o máximo. Como a reação dela não era de reprovação, eu fui subindo a mão devagar, e ela continuava a não reprovar, até que cheguei com os dedos ao sutiã. O beijo ficou mais forte e quente. Ela correspondia. Colocou sua mão na minha cintura e começou a apartar minha barriga. Era o sinal que eu queria. Interrompi o beijo é olhei para os lado. Mais frente continuava os rapazes almoçando embaixo de uma árvore e com um caminhão ao lado. Fora isso só os carros passando na pista próxima. Então voltei a beijava e coloquei meus dedos por dentro do sutiã e fui subindo. Até que já estava com a mão toda dentro do sutiã apertando um de seus seios. Passei a massagear. Ela respondia apertando mais forte minha barriga, mais embaixo que antes. Então ela parou de me beijar, e disse:

- meio perigoso aqui pra isso. Será que eles não estão vendo? (Sobre os rapazes adiante).

- acho que não dá pra eles verem nada de lá.

- huuum!

Ela voltou a olhar para todos os lados. E então olhou pra mim com uma carinha de assanhada... voltamos a nos beijar. Só que eu agora já fui de uma vez com as mãos em seus seios. Logo ela já estava descendo a mão e apertando meu pau por fora da calça. E ela já soltava gemidos baixinho quando eu apartava seus seios, e respondia apertando meu pau. Então eu com a outra mão desabotoei a calça e abrir o zíper e peguei a mão dela e levei até lá novamente. Voltei a apertar os seios dela, e ela então apertou meu pau por cima da cueca. E então ela subiu um pouco a mão e colocou um pouco dentro da cueca, até encontrar a cabecinha do pau. Ela ficou passando a mãozinha ali... e então olhou para os lados, e do nada arrancou meu pau pra fora e segurou forte. Começou então a fazer um movimento pra que a cabeça do pau ficasse toda exposta. Olhou e disse:

- nossa! Que rola linda. E ficou punhetando ela devagarinho. Nisso ela abriu o zíper da blusa dela, e mandou eu segurar de uma forma que cobrisse um pouco. Ela tirou o braço da manga da blusa. E ficou com ele por dentro. Pegou no meu pau ali por dentro daquela cabaninha improvisada e começou uma punhetinha gostosa. Com a mão esquerda eu segurava a blusa para cobrir a visão de lado. Os corpos quase colados. Com a mão direita, voltei a pegar em seus seios por cima da blusinha. E então disse:

-queria ver esses seios tbm. E beijar e chupar...

ela parou a punhetinha, olhou para os lados novamente... Subiu a blusinha até próximo ao pescoço, enquanto eu segurava a blusa aberta cobrindo pelos lados, enquanto te frente eu cobria com meu corpo quase colado ao dela. E então ela subiu o sutiã e aqueles lindos e pequenos seios estavam ali a mostra. Ela passou a segurar um lado da blusa de frio e eu continuei segurando o outro, mantendo a cabaninha improvisada kkkk. Com a outra mão passei a massagear seus seios. E ela com a mão livre dela pegando meu pau. Ficamos alguns segundos assim. E então começou a aproximar uma pessoa andando. Ela logo fechou a blusa de frio e eu peguei a mochila dela e coloquei em cima cobrindo o pau duro. A pessoa passou reto e quando já estava indo de costas pra gnt, percebemos que mais à frente o caminhão estava saindo com os os rapazes que almoçavam ali. Menos perigo ainda de alguém ver. Pois além das árvores próximas que ajudavam a nos cobrir, tinha a blusa de frio dela que ajudava tbm. Foi então que eu disse:

- a gnt podia ir pra lá, onde eles estavam almoçando. Lá tem mais árvores, mais difícil de alguém ver a gnt kkkk

- vamos então!

E então fechei minha calça e ela o zíper da blusa, sem sequer arrumar direito a blusinha e o sutiã... e levantamos e andamos até lá. Chegando lá sentei na grama e ela tbm da mesma forma de antes. Mas como ali a cobertura era melhor ainda, despreocupamos mais... foi então que ela abriu o zíper e eu voltei a expor meu pau pra ela. Ela já pegou e começou uma punhetinha enquanto a gnt se beijava. Ela então disse:

- queria chupar

Eu surpreso, olhei para os lados, não tinha uma viva alma por perto. Afastei meu tronco um pouco do dela e disse:

-chupa então...

Ela com cara de safada, mas um pouco com medo... olhou para os lados... olhou pra mim e disse:

- tá! Mas se tu ver alguns vindo me avisa...

Abaixou... e então senti a língua dela tocando a cabeça do meu pau. Ela passou a língua por toda a cabeça. Depois os lábios se fecharam e ela abocanhou meu pau. Desceu e subiu... o tesao era tanto que o pau pulsava forte. Eu sabia que se ela continuasse aquilo eu ia gozar rápido. Vi de longe uma senhora andando em nossa direção. Mas pensei: vou esperar mais um pouco.e deixei ela continuando a chupar. Mas a senhora aproximava mais ainda... mas estava muito gostoso. E eu deixei pra chegar mais perto e então avisar... até que não dava mais, e eu falei pra ela pra parar, mas segurei a cabeça dela com a boca na minha rola, e fiquei passando a mão na cabeça dela como se tivesse fazendo cafuné... e senhora passou e acho que nem olhou pra gnt e foi embora... ela voltou então a chupar e a punhetar minha rola com uma das mãos... já estava quase gozando quando vejo uma outra senhora com uma criança vindo... achei melhor parar dessa vez, mas já estava quase gozando, mas avisei que estava vindo gnt, ela levantou e eu rapidamente coloquei meu pau duro pulsando pra dentro da calça, fechei o zíper e o botão, ela se recompôs... ficamos ali abraçados. E eu então senti o pau pulsando forte dentro da calça... e vi que estava gozando. Melei toda a cueca por dentro. A senhora passou... ela me deu um beijo e disse que tinha que ir. Levantou e eu levantei tbm. Demos um beijo e cada um foi para o seu lado... Poucos dias depois ela terminou o curso no instituto federal, e nunca mais nos vimos, apesar de ter ainda o contato dela e as vezes a gnt pensar em alguma forma de nos encontrar, pois moramos um longe do outro. Espero que após a quarentena a gnt possa ter um reencontro mais uma vez inesquecível, para que eu possa também contar para vcs aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Stifler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

É cada delicinha naquele IFB que dá até aperto no coração...Mas o que será pior: voltar pro trabalho com a cueca toda gozada ou sequer gozar? 🤔 Zoando. Parabéns pelo texto. Muito bom ler algo de brasólia.

0 0