BROTHERS - PARTE 2 . - MEU IRMÃO ME DEU LEITE NA BOCA E EU AMEI .

Um conto erótico de MR SFAFADO
Categoria: Gay
Contém 2395 palavras
Data: 17/06/2020 14:15:14

– parte 2

Semana passada , eu consegui que ele me desse leite na boca e finalmente consegui chupar aquela piroca maravilhosa . Mas eu queria mais , queria ele me comesse por inteiro , queria que fossemos tão intimos e que talvez ele passase a pensar em mim como o seu depósito de porra , o amigo com que ele pode se aliviar .

Seu cu amigo ? Existe isso ? Rs

- Vou falar com ele assim que ele chegar do treino hoje . – diz ela , minha madrasta , de camisola e com um roupão rosa fino cobrindo . Estamos tomando café da manhã , ela , meu pai e ele estamos esperando ele chegar da rua . Eles acham que o Lucas saiu mais cedo pra treinar futebol , mas sabem que o garoto é maior fudedor e provalvelmente tá por ai , fudendo uma buceta em vez de estar jogando .

O portão abre e fecha , fortemente . É ele . Ele chega já , pisando forte e com o rosto todo suado e o corpo suado .

- Bom dia , familiaa . – Ele atravessa a sala de estar já gritando .

Meu pai ri , embora se controle , seu bigode vai pra cima e pra baixo . Ele está usando os seus óculos de leitura e um terno já que ele vai sair daqui a pouco e só voltar as 23 : 30 . Ele tem um caso com a secretária dele , Cláudia . Embora somente eu saiba . Ele me olha com um sorrisinho sem graça , enquanto passa o requeijão sobre a torrada . Do lado direito dele , está Isabella , minha madrasta . Irritada . Bate as pantufas de pano sobre o chão , enquanto tenta prender os cabelos loiros alisados na prancha , em um coque que logo se desfaz . O tempo hoje está quente , uns 40 graus . Talvez ele bote uma sunga e vá pra piscina , talvez . Daqui da mesa , observo a varanda com uma mesa , uma cadeira e além da varanda , a piscina com as águas claras de tanto cloro . Convidativa .

- Vai tomar um banho , seu porco !! – Ela levanta da mesa , assim que ele chega na cozinha . Levanta e conduz ele ao nosso quarto , lá liga o ventilador e manda ele tirar as roupas . Discretamente , enquanto meu pai mexe no celular , olho ele de cueca . Ele está rindo , ela está ralando com ele , perguntando onde ele estava , com quem estava falando e onde passara a noite e porque ele está tão suado , se ele já tem namorada .

- Mãe ! Que saco , porra . Não quero mais falar sobre isso . – Ele se afasta dela e entra no banheiro . Ela fica parada e diz que ele não tem como ele falar isso com ela , pois ela é ainda mãe dele .

Mas a resposta infeliz chega logo , adiante .

Ouço o portão se abrir e fechar e pressinto uma desgraça chegando . E estou certo , pelo saltitar leve dos passos e os risinhos entrecortados por um funk , já sei quem é , mesmo antes de chegar na cozinha . Ela .

- Quem será que é ? – Ela sai do quarto , sorridente . – Alinee , chegou cedo hoje .

Ela para na entrada da cozinha , sorridente . Tipica adolescente da classe média . Cabelo castanho com mechas loiras , biquini pequeno rosa , embora ela não vá entrar na piscina . Um shortinho cobre a parte de baixo , enquanto ela mostra a parte de cima para exibir a barriga chapada . O rosto todo maquiado , os olhos verdes brilhando como duas pedras esmeraldas . Familia com dinheiro . A mãe era manicure , pegou um cliente rico . Antes de morrer , o cara casou com ela e deixou todo dinheiro pra familia dela .

- Sogrinha !

Elas se cumprimentam com beijinhos no ar .

Meu pai cumprimenta ela , com a cabeça e então se levanta dizendo que está atrasado .

- Não chegou cedo hoje ? O Lucas ainda está tomando banho .

E então , nos olhamos . Nós nos odiamos , embora não demonstremos isso as pessoas . Eu acho ela falsa , pois sei o que ela apronta . Então , ela só me dá um silencioso oi .

- É que eu tenho uma novidade pra ele . – Ela diz , com um sorrisinho e então ri .

A Glorinha , nossa empregada , entra na casa .

- Glória , vem aqui , limpar a mesa .

É a minha deixa . Antes de Aline entrar no quarto , eu entro e fecho a porta .

- Acho melhor você esperar na sala , ele não vai demorar muito .. – diz minha madrasta . – Guilherme , vai tomar banho ?

- Vou , não entra .

Posso imaginar a fumaça saindo do nariz dela , de irritação . Chata pra cacete .

Aproveito e tento espiar pela fresta da porta , o principe encantado tomar banho . Dentro do box , ele esfrega o sabonete pelo corpo , enquanto enxágua os cabelos loiros . Seu pau está meio – bomba , os pentelhos lá cheios de sabão . A água escorre pelo seu corpo , me fazendo lembrar do suor daquele dia escorrendo pelo seu corpo . Ele está de olhos fechados , mexe no pau e no rabão , passando o sabão . Em cima da pia , seu celular toca . É a droga da Aline . Ele desperta do transe e então acaba o banho .

Fecho a porta e então me jogo na cama , fingindo que nem estou ali .

Ele sai do banheiro , enrolado na toalha . Ele sorri pra mim . Sempre de bom – humor , alegre . Ele atende o celular e fala pra ela esperar , que ele já está se arrumando e diz que ela não pode entrar , pois eu estou pelado na cama . Nós dois rimos . Jogo uma almofada nele .

- Namorada chata , sua . – digo , de brincadeira .

- Não é não , você é . – Ele diz , rindo . Sei que não é verdade . Sou o melhor amigo dele no mundo inteiro , ele já me disse uma vez . Veste a cueca e então se aproxima da escada que conduz a minha cama . – Sabe que eu tô brincando , né ?

- Claro que eu sei .

Ele senta na cama e me olha sério .

- Vai fazer o quê , hoje a noite ?

Em outras palavras , se eu não vou ficar em casa , sentado que nem um bocó , esperando que segunda- feira chegue .

- Sei lá .

- Se tu quiser , pode ir com a gente .

- Com a Aline chata ? Deus me livre .

Ele ri e então diz que ela não é chata , só muito pegajosa . Sei . Ele vai ao armário e então bota uma regata . Da porta , ele diz :

- Só não fica em casa hoje , tá ?

- Pode deixar .

Hoje é sexta – feira e véspera de Carnaval . Um dia especial , pois todos os jovens e adolescentes vão estar na praça hoje , bebendo , se drogando e fazendo o que os jovens fazem : pagando mico . Da última vez , fiquei tão bêbado que meu pai teve que me buscar na frente de todo mundo e acabei vomitando no box do banheiro e foi vergonhoso . Sinceramente .

Vou na ponta dos pés , até a sala . Na cozinha , Glorinha lava a louça . Ela sorri pra mim e nós dois nos abraçamos . Glorinha e eu somos muito amigos . Minha confidente . Ela é gorda , cabelos cacheados pretos , dois peitões enormes e dois braços grandes . Tem uma filha que estuda na minha escola . É uma das pessoas mais legais que eu conheço .

- Ai , Guilherme , Guilherme ..

Eu dou uma risada e então observo os dois conversando da cozinha . Os dois estão sentados no sofá . Meu irmão olhando para frente e Aline fala , gesticulando muito com as mãos .

- Eu já disse que não quero ir , cacete .

Ela se levanta do sofá , muito puta .

- Quer ficar no Rio , de novo ? Mas todo ano é a mesma coisa ..

Sim , é verdadade . Ir pro centro da cidade , se embebedar e ficar convsersando nos grupinhos de jovens chatos .

- Mas eu vou ficar .

- É isso o que tu quer ?

- É . E ainda tem aquele show do Exaltsamba .

Saio correndo pra perguntar a Glorinha se ela sabe de algum show do Exaltasamba . Ela me olha como se fosse um et , que esse show já tava marcado há um tempão . Pergunto se ela vai e ela diz que claro que sim .

Vou no armário e rapidamente , pego o dinheiro que meu pai me deu e saio correndo de casa pro Clube , onde vai rolar o show . A bilheteria ainda está aberta . Pergunto se ainda tem ingresso e o vendedor – muito gato , por sinal – sorri e diz que eu tive sorte , é um dos últimos . Porém , bem longe do palco . Digo que não tem problema e compro mesmo assim .

Quando volto , já é hora do almoço e Lucas não está mais em casa . Deve ter ido transar com aquela chata da Aline .

- Não gosto daquela garota . – digo , enquanto me sento na mesa da cozinha . A tv que a Glorinha traz está ligada em cima de uma bancada . Passa o jornal nacional .

Ela está no fogão , fazendo strogonoff .

- Que garota ? – Ela me pergunta , de costas .

- Essa Aline , chata pra caralho .

- Não gosto dela também não . Acho ela falsa , e eu sei umas coisas do irmão e da mãe dela , que vou te contar viu ..

Fico boquiaberto e pergunto rapidamente o que ela sabe . Levanto da mesa e me agarro nela .

- Conta , conta .

Ela gargalha e diz que eu tô demais hoje .

- Não posso contar , Guilherme , vai pegar mal pra mim . Se a tua madrasta ouve .

- Ela tá trancada no quarto .

- Tá bom , mas não fala que fui eu . Enfim , o irmão dela , aquele Gustavinho , parece que volta e meia aparece lá no morro e fica falando com os caras da boca , gente da pesada . Então eu fui falar com a minha vizinha e disse que eu conhecia aquele garoto lá e se ela sabia o que ele fazia tanto lá .. Menino , ela me contou que ele é traficante da pesada . – Meu queixo cai . – É , também não acreditei . Falei pra ela , Shirlene , tu não brinca comigo . Deixa eu mexer na panela . – Afasto e ela mexe na panela com a colher de pau . – Mas é verdade e pior é a mãe deles . Tem um clube desses , de sexo lá no morro , onde essas garotas de programa vão trabalhar né . Parece que a mãe deles vive aparecendo lá , deixa a porta pra quem quiser ver e sai mandando ver , com um monte de homem que aparece .

É tão chocante que parece até mentira .

- Olha , não conta pra ninguém .

Minha madrasta vem descendo a escada , de shortinho e uma camisa folgada .

- Gui , guilherme ... vai ficar em casa o dia inteiro hoje ?

- Mais tarde , vou sair .

- Acho bom , a comida já está pronta , Glória ?

- Já , vou botar .

Nós três sentamos e almoçamos , conversando e bebendo Coca-Cola . Logo após o almoço , nós nos separamos e eu aproveito pra pegar minha bicicleta e ir pra Lagoa . A Lagoa , como o próprio nome diz , é uma lagoa enorme só que diferente da Lagoa Rodrigo de Freitas que fica ao lado de Ipanema e Leblon , a daqui é deserta . Uma lagoa enorme , com uma floresta e uma espaço aberto no meio das árvores , com uma mesa de piquinique . Quase ninguém vem aqui .

Sento na mesa , fico mexendo no celular , enquanto o vento balança as arvores e ao longe , ouço um uivado . Ficaria assustado se realmente tivesse lobos , mas sei que não há nada disso por aqui . Só cachorro perdido . Ao invés disso , aparece um homem alto , peludo e meio urso . Musculoso , bem gostoso . Uma tatuagem no meio do peito e um jeans meio solto . Na cabeça , um quepe da policia . Ele sai do mato e então outro cara sai correndo , com a camisa na mão , correndo de shortinho pela gente .

Hmm , pegação .

Nós nos olhamos e então ele me dá um meio sorriso , o que já é o bastante pra me dar tesão . Ele faz um sinal com a cabeça , perguntando se eu não quero ir pro mato também , dar uns pegas .

Faço um sim , lógico .

Entro no meio da mata e fico meio surpreso com a quantidade de camisinhas jogadas no mato , no meio das árvores . Ele não perde o tempo , me joga contra a árvore e me dá uma chupada no pescoço . Gemo alto e então nos beijamos , enquanto passo as mãos pelo seu corpo peludo .

- Me mama . Vai .

Ele empurra minha cabeça pra baixo , enquanto vou lambendo seu corpo e abaixo as calças e mamo gostoso aquela piroca gostosa e grossa , soltando pré – porra .

Tiro meu pau pra fora e bato uma , enquanto imagino que na verdade é o Lucas , em vez desse macho desconhecido ali .

- Caralho , que boca , moleque .

Ele fode a minha garganta , enquanto eu chupo com mais vontade , cada vez mais . Lambo as bolas e então volto a cabeça .

- Quero te comer .

Ele me levanta , tira uma camisinha do bolso , encapa o pau e então sai metendo . Seu pau grosso , veiudo , cheio de pêlos pretos . Ele é muito urso , caralho . Parece muito com o Arpad Miklos , deve ter uns 48 anos . Ele fode com vontade , enquanto mete , aperta meus peitos e nos beijamos . Acabo gozando que nem um louco , jatos e jatos de porra e ele goza na camisinha .

- Que cu gostoso , moleque .

- Quero te mamar de novo ..

- Mas eu já goz .. Bora .

Mamo e então ele goza de novo , deixando ele bem satisfeito e ele me beija com a boca cheia de porra .

- Agora sim , terminou .

Nós sorrimos e cada um segue pro seu lado .

Já é a noite . Volto pra casa . Digo oi a Glorinha , me troco e vou pra praça , onde o Lucas deve estar . Já está tudo iluminado . Milhares de barraquinhas , gente bebendo e fumando . A praça é só um aglomerado de bares e pizzarias , com milhares de mesas dispostas lado a lado na praça . Caminho pelas pessoas , tentando ver quem eu conheço .

Flávia , minha amiga me acha .

- MENINO , tá fazendo o que aqui hoje ?

- Curtindo só .

Damos dois beijinhos e ela diz que veio ver o macho dela .

- Vai beber ?

- Claro que não , né .

Ela então dá aquela gargalhada , lembrando da última vez . E diz que eu vou sim . A gente senta em uma mesa , logo mais garotas e garotos se aproximam e eu acabo bebendo até a hora do show . No show do ExaltaSamba , não vejo Lucas . Fico triste e quando o show acaba , vou embora sem graça .

Tomo um banho , bato uma punheta lembrando da tarde de hoje e então espero ele chegar .

Ele chega , bêbado . Me surpeedendo , ele em vez de tomar banho , se joga em cima de mim e diz :

- Quero você .

Está bêbado , mas e dai ?

Nos beijamos e eu mamo aquela piroca , mesmo ele de calça jeans . Ele goza no meu rosto e cai adormecido .

Tiro o resto da roupa dele . Ajeito ele na cama , e subo pra cima .

- Te amo , cara . – Ele sussura .

Dou um sorriso e então afago o cabelo dele e subo pra minha cama .

Em breve , Aline vai rodar ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive O poeta sexual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eu fui o unico que foi pesquisar quem era Arpad Miklos?? kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

TORÇO POR UM RELACIONAMENTO LONGO ENTRE ESSES DOIS IRMÃOS.

0 0
Foto de perfil genérica

DUAS COISAS ME CHAMAM A ATENÇÃO: PRIMEIRO VC QUERER SER APENAS DEPÓSITO DE PORRA DE LUCAS. ENTÃO NÃO HÁ SENTIMENTOS? É APENAS SEXO? OUTRA COISA É VC DIZER QUE SEU IRMÃO ESTAVA USANDO SABÃO E NÃO SABONETE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. POXA, ACHO QUE PASSOU DA HORA DA ALINE RODAR.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente