O Pagamento pela Renovação de Contrato parte 2! Transei com meu chefe na semana do meu casamento!

Um conto erótico de Day
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 17/06/2020 12:40:29
Última revisão: 13/09/2023 20:36:55

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu sou a Day! Após ter mamado a rola grossa, linda e deliciosa (ver minha outra historia) na repartição pública que trabalhávamos, meu chefe e eu combinamos que iriamos terminar a safadeza na semana do meu casamento.

Confesso que havia em mim um misto de sentimentos, pois acreditava que "amava" meu noivo, porém desde a chegada do João (meu chefe) me despertou interesse, muito desejo e encantamento e essa talvez fosse a minha única chance de ficarmos, além dele ser muito fofo e ter interferido sobre a renovação do meu contrato de estagiária, era um gordinho muito gostoso que toda mulherada queria tirar uma casquinha, enfim chegou o inicio da semana do meu casamento e ele me cobrou o dia que iriamos nos encontrar, eu disse que era uma semana muito cheia para mim, ele "exigiu" para dar um jeito, enfim, caí em tentação e arrumei um espaço em minha apertada agendar numa terça-feira a tarde após minha sessão de massagem (uma vez que me foi concedido 15 dias de folga), ele disse que por ele estava tudo certo, afinal ele é o chefe e faz o horário que quiser.

A minha excitação por essa “aventura” estava nas alturas, pois meu noivo e eu tínhamos combinado de não ter relações sexuais três meses antes do casamento, para nossa noite de núpcias ser especial, mas estava sendo difícil, pois desde minha iniciação sexual, foi raro os períodos que fiquei tanto tempo sem sexo.

Chegou à terça feira, combinei com o João de me pegar num lugar bem discreto, onde poderia deixar meu carro em segurança, ele pontualmente chegou ao entrar em sua caminhonete ele me beijou no rosto, segurou firme em minha coxa próximo a minha vagina e sussurrou em meu ouvido “minha gostosa” atitude que me arrepiou todinha e fomos até a sua chácara que ficava distante da cidade, no caminho fui acariciando a rola gostosa dele e também ganhei algumas dedadas.

O abatedouro do safado, ops a chácara do João era um lugar aconchegante e isolado, longe de pessoas, devido ao calor ele me ofereceu uma bebida e me levou até a piscina, ele foi logo tirando a minha roupa, eu disse que não tinha levado biquíni, ele disse que jamais eu iria entrar de biquíni na piscina e sim pelada, fiquei do jeito que vim ao mundo e ele me ordenou a pular sem antes ter me dado um tapa na bunda a qual a deixou vermelha, a água estava uma delicia e logo ele pulou, ali nos beijamos e pela minha cintura ele me levantou até a borda da piscina abriu minhas pernas e ali mesmo me chupou e como o João me chupava e CHUPA gostoso, me fazendo contorcer de tesão, afinal estava a um tempo sem sexo e a situação toda me fez gemer alto e gozar rapidamente na boca daquele safado. Percebendo que ele já me possuía ele subiu baixou a sunga e colocou aquele pau grosso e gostoso na minha boca, apertava meus seios e eu chupava e beijava como se fosse a ultima rola da minha vida (até era a minha ultima de vida de solteira), não demorou muito e novamente engoli aquele leitinho de macho.

João me puxou da piscina e como se eu fosse um objeto me levou para dentro da casa, lá ele me “jogou” na cama e novamente começamos a nos beijar, a sua rola já estava novamente dura como uma pedra a qual ele me batia com ela no meu rosto e dizia que ia me foder todinha, que eu era uma putinha safada que merecia apanhar com a rola na cara, isso me deixava ainda mais excitada e com tesão, minha bucetinha já estava novamente encharcada quando ele caiu novamente de boca e me fez gemer alto e gozar, após as linguadas em minha buceta, João me pega e me faz virar ficando de 4, segurou forte em minha cintura e de uma vez colocou aquela rola grossa na minha bucetinha molhada e piscando de tesão, ele começou o movimento de vai e vem bem devagarzinho me fazendo gemer, e foi aumentando a intensidade até que gozei mais uma vez, o João além de ser um ótimo chefe, faz um sexo de qualidade.

Estava deitada na cama toda melada, desfalecida e com as pernas tremulas, quando João volta com bebida para gente, ele novamente com aquela rola dura começa a me bater novamente no rosto dizendo que eu era uma putinha deliciosa, quando começamos a nos amassar para minha surpresa ele começa a me beijar e a passar gelo nos bicos dos meus seios e na minha xaninha (confesso que gritei de tesão), aquilo me deixou novamente toda arrepiada e João novamente voltou a me foder gostoso, nisto ele sussurra que iria colocar no meu cuzinho, eu implorei para ele não fazer isso, pois eu nunca até então tinha feito sexo anal, mas não adiantou nada, ele sabia que me possuía e novamente me colocou de quatro, lubrificou bem o pau nos meus fluidos vaginais e como um especialista colocou bem devagarzinho para eu não sentir tanta dor, obviamente que doeu, mas quando percebi as suas bolas já estava batendo em mim e a partir deste momento começou a ficar bom e me fez gemer de prazer novamente até encher meu virgem cuzinho até escorrer seu esperma. Ficamos ali deitados “namorando” quando vi que já tinha passado da hora de eu ir embora, disse ao João que precisava ir, ele disse sem antes me comer novamente, me colocou em cima dele e me fez cavalgar e rebolar naquela delicia de rola, cavalguei freneticamente, quando ele me disse que iria gozar novamente, saí de cima dele e caí de boca e rapidamente tomei mais leitinho (adoro).

Tomamos um banho, onde deixei aquela rola limpinha, nos vestimos, porém ele não deixou eu vestir a calcinha, ele guardou pra ele de recordação, fui embora toda fodida, amassada e sem calcinha, vê se pode!

A assimilação e o tesão deste dia me deixou totalmente perdida até no sábado que me casei, o João me deu uma boa quantia em dinheiro como presente de casamento, o cara de pau ainda zoou o meu noivo ao nos parabenizar pelo casamento dizendo a ele que eu o faria muito feliz, pois eu era uma moça especial, eu confesso que fiquei sem jeito e com o rosto queimando na hora. Em dezembro meu contrato acabou e por intermédio do meu chefinho querido acabei sendo nomeada num cargo comissionado.

Se vocês quiserem que eu relate uma viagem profissional que fiz com meu chefe, onde me submeti com ele a coisas que nunca imaginei que faria, deixem nos comentários.

Até mais,

Bjs da Day!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 89 estrelas.
Incentive Day S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que noivinha gostosa e putinha, deu o cabaço do cusinho para o chefe gordo, o futuro marido já é corno antes de se casar kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Mas era um gordinho tão gostoso, mas confesso que não me orgulho desta putaria....

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Ótimo conto! Mas, pra que casar dessa forma se não ama o marido? Vai dar bastante e ser feliz sem foder com a vida dos outros.

0 0
Foto de perfil genérica

queridinho, melhor vc ver meus outros contos pra vc entender... rs

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais excitante!!! Quando puder, leia os meus, são reais, você gostará...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gordinho bb

LINDO e gostoso este conto, me excitei

PARABÉNS vc tem fotos?

Me chame no daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Excelente conto, sedutor, erótico...excitante. Um caso inusitado com esse chefe, ainda mais no período do teu casamento. O melhor de tudo foi a narrativa da transa nessa chácara. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, venha ler como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Espero a continuação. Nota 10 mais do que merecida. Beijinhos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Exelente á continuidade de sua aventura. Estrelas com louvor tambem

0 0
Este comentário não está disponível