Boquete no Parque

Um conto erótico de Jhony
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 17/06/2020 10:20:42

A pouco tempo atras, quando minha namorada estava dando para o Andre, do conto anterior, resolvi entrar no tinder para conhecer algumas meninas novas e ver se desapegava um pouco dela.

Foi quando conheci a Rafa, uma loira gata, que tinha uma bunda enorme e um peito siliconado, porém, prensei que não daria em nada mas resolvi dar um super like nela, onde por ironia do destino ela também gostou de mim e demos o famoso match.

Marcamos de se encontrar em um parque, aqui mesmo de São Paulo, para nos conhecermos e claro darmos uns beijos, sem nenhuma pretensão além disso.

Quando chegou o grande dia me arrumei com uma bermuda mais larga e uma camisa normal, e quando cheguei ela estava de saia curta e bem colada no seu corpo e uma regata que deixava todo aquele peito siliconado para fora.

Neste dia o parque estava cheio, mas havia algumas áreas vazias, foi pra onde resolvemos ir para ficar um pouco mais sozinhos.

Papo vai, papo vem, começamos a nos beijar e as coisas foram esquentando as poucos, meu pau já não estava aguentando dentro daquela bermuda, e ela subiu no meu colo e percebeu, enquanto eu apertava seus peitos e enfiava a mão por dentro da sua saia, ela começava a colocar a mão por cima da minha bermuda na região do meu pau.

Pouco tempo depois, ela da uma afastava e tira meu pau pra fora da bermuda e fala “caramba que grosso e duro que ele está, imagina ele dentro da minha boca” e da risada.

Enquanto ela me beijava, ela me punhetava e eu ia dedando ela lentamente e aumentando a velocidade, depois passava o dedo na sua buceta e ela suspirava forte.

Nesse meio tempo, começou a passar muitas pessoas pelo lugar em que estávamos, como estava com muito tesão eu fiz a proposta “o que acha de descobrir como ele fica dentro da sua boca, ali naquele banheiro?” S m pensar duas vezes ela topou.

Então fomos para o banheiro do parque, e nos trancamos no banheiro maior, foi quando ela abaixou minha bermuda e começou a lamber minhas bolas, ficou la por um tempo, as pessoas entravam no banheiro mas não conseguiam ver agente, somente ouvir, ela então começou a passar a língua pela cabeça do meu pau, e depois enfiou até a garganta, sem se importar com o barulho que estava fazendo, foi quando uns 5 minutos depois, eu acabei gozando, ela me olhou e disse “minha vez?” Como eu sou apaixonado em chupar bucetas, levantei a sua saia, coloquei a calcinha pro lado e comecei a chupar de uma maneira que em menos de dois minutos ela tinha gozado.

Saímos do banheiro, com toda a vergonha do mundo, mas com a sensação de dever cumprido.

*HISTORIA REAL, Aconteceu em 2019 quando tinha 19 anos e ela 18.*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Jhony19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão! Quando puder, dê uma passadinha lá nos meus e me diga o que achou. Te espero lá! Bjs

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, bom conto, erótico, sexy...tesudo. Devo te parabenizar por retribuir o oral dessa garota, fazendo ela também ter orgasmo. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Quando quiser, venha ler como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs Babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Cai aqui por acaso prucarando algo pra lê e passar o tempo,gostei e se quiser lê algum dos meus agradeço avaliação máxima tá

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível