Além de mim (parte 2)

Um conto erótico de Sr° Izidio
Categoria: Lésbicas
Contém 669 palavras
Data: 16/06/2020 23:23:31
Assuntos: Lésbicas

Dês da última vez que Fernanda e Mayara se encontraram, elas não pararam de pensar uma na outra e ficaram ansiosas para se encontrar outra vez..

Então Fernanda que não era mais comprometida tinha seu tempo livre para se dedicar a mayara, então as duas resolveram viver uma loucura sexual , com mais paixão e intensidade...

Dessa vez Fernanda foi para casa de Fernanda, as duas se beijarem e trocaram carinhos, e começaram a beber...Mayara resolveu subir deixando Fernanda lá em baixo, Mayara chamou ela pra subir, chegando lá a mayara estava numa lingerie bem provocante e sexy, a Fernanda não se conteve e jogou ela na cama, Fernanda com suas maldades amarrou a mayara na cama sem ela poder se mover as mãos...Fernanda começou a beija-la e começou a falar e respirar profundamente nos seus ouvidos, deixando Mayara Louca e molhada de tesão...Fernanda começou a arrancar a roupa da Mayara fora, e começou a chupar os peitos dela e Mayara suspirava profundamente, e começou a beijar o seu corpo, passando a língua devagarinho...Fernanda arrancou a calcinha de Mayara com a boca dando aquelas mordidinha de leve, e foi beijando os pés ate subir aonde ela queria, chegando na bct dela que estava muito cheirosa, Fernanda ficou doida quando passou a língua e a mayara estava extremamente molhada, e começou a chupar profundamente e não só se contentou com a língua que tbm ao mesmo tempo ela penetrava em Mayara, e o desespero era tanto que Mayara não se conteve e gemia tão alto que o corpo de Fernanda tremia quando o som daquele gemido, e passaram um tempo ali quando Mayara pediu pra desamarrar pois estava no auge do tesão.. Fernanda por sua vez desamarrou, e Mayara sagaz amarrou a Fernanda querendo da o troco...Mayara colocou uma música sensual e começou a rebolar em cima de Fernanda, deixando ela louca de tesão, e Mayara não parava de rebolar, e se esfregar toda molhada em cima da Fernanda, quando de repente a Mayara toda cachorra e a Fernanda amarrada ainda, ela subiu mais um pouco e colocou a bct na boca da Fernanda fazendo ela te chupar todinha.. E Mayara vendo essa tortura resolveu desamarrar, então Fernanda veio com sede ao pote, pegou a Mayara de jeito.. E era arranhões de um lado tapa na bunda de outro e fora os puxões de cabelos...as duas gemia loucamente, o corpo delas estava tão quente que não dava vazão, respiração ofegante, elas estavam numa sintonia tão excitante que elas gozaram juntas..

Mayara foi tomar banho e chamou Fernanda, Fernanda começou a beija-la e começou a sussurrar nos seus ouvidos falando que a amava, as duas começaram a se beijar profundamente enquanto a água do chuveiro caía sobre elas... Fernanda beijava o seu pescoço e ia descendo, e chupava lentamente os peitos de Mayara, e ela não se conteve e puxava os cabelos de Fernanda...Fernanda começou a chupa-la debaixo do chuveiro e Mayara gemia enlouquecidamente, puxando os seus cabelos e arranhando ao mesmo tempo..

Fernanda então se levantou e colocou Mayara de costas, e puxando o cabelo de Fernanda começou a beijar o seu pescoço quando a sua mão lentamente ia deslizando para baixo, quando chegando na buceta, Mayara estava muito molhada, e Fernanda com tesão pegou ela firme, e Mayara com aquela cara de puta, olhou pra trás e falou:

_É só isso que você consegue fazer? Me come com vontade porra..

Fernanda se sentiu desafiada e começou a pegá -la com vontade, dando vários tapa na bunda e chamando ela de piranha, as duas gemiam muito, o tesão era tanto que era impossível não ouvir as duas... Fernanda estava enlouquecida com o gemido da Mayara, que ela estava preparada pra gozar e Mayara tbm pois estava chegando o seu auge, quando uma olhou para outra já sabiam o que ia acontecer pois elas tinham uma sintonia.. Então as duas atingiram o seu auge e as duas gozaram tão prazerosamente que eles se arrepiavam toda..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sr° Izidio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acabo de ler esse relato e gostei da simplicidade e sadia amizade entre duas amigas que se curtem numa boa, sem tabus ou falsos pudores. Mesmo sando fantasia, deixo meu 10 para os dois relatos e as tres estrelas.

0 0