Histórias: Pegando a namorada do amigo 02.

Um conto erótico de JR Play
Categoria: Heterossexual
Contém 1921 palavras
Data: 16/06/2020 20:03:52
Assuntos: Heterossexual

Continuação....

Quem gostar deixa uma mensagem ai , isso ajuda a pessoa a se abrir e contar mais contos.

No outro dia sai cedo para a empresa pois talvez iria ter carga, no meio do caminho Patricia me mandou mensagem dizendo que sonhou comigo e que a noite passada foi muito louca.

Li a mensagem porem não respondi pois estava dirigindo, logo em seguida Juliana me manda mensagem também dizendo que queria mais e mais, só olhei a mensagem também sem responder.

Chegando na empresa peguei carga para o interior de são paulo, 3 entregas nisso fui para o patio poder carregar e partir em viagem, ao aguardar ser chamado para carregar liguei para Patricia.

Eu: Eai gostosa desculpa não responder sua mensagem estava dirigindo.

Patricia: Oi tudo bem? sem problemas eu imaginei pelo horário.

Eu: Gostou mesmo de ontem a noite? dormi leve igual uma pena pois gastei muita energia, porém acordei com o pau duro pensando na noite passada com vocês e tive que bater uma punheta logo cedo.

Patricia: serio? nossa só de pensar já fiquei com tesão aqui! você pegou carga? pois estou doidinha para dar meu cuzinho para você hoje!!!

Eu: Peguei sim vou ir viajar hoje, amanhã a noite estou de volta assim satisfaço seu desejo ta bom assim?

Patricia: tudo bem então vou me preparar bem, bom deixa eu voltar a trabalhar um beijo bem gostoso e molhado gostoso.

Eu: outro gostosa tchau.

Em seguida chega outra mensagem de Juliana, Vai deixar eu falando sozinha mesmo?

respondi: Negativo, não respondi antes pois estava dirigindo e agora estava no telefone desculpas.

Ela me respondeu ja me dando ordem, quero você novamente e se eu te contar que comentei com a Thabata ( Irmã de Juliana) ela ficou toda toda quando disse que você era muito cachorro, safado, sem vergonha e disse que quer comprovar se realmente é 23 centímetros o tamanho do seu brinquedinho.

Respondi: tudo bem deixa eu voltar de viagem que conversamos sobre o assunto, nossa a delicinha da sua irmã quer meu corpinho, fiquei de pau duro na hora pensando vocês duas me dando o que você me diz?

ela me respondeu: podemos ver isso, beijos tenha um bom dia mais tarde te chamo.

Na hora fiquei com raiva pois cortou o assunto na hora que ficou bom, porém também chegou a hora de eu encostar na rampa para carregar a carreta.

Após ir viajar fazer meu serviço e voltar de viagem cheguei em SP por volta das 20hrs nem liguei para ninguém pois estava um pouco cansado do dia pois rodei 800 quilômetros fora descarregar embaixo de sol, quando estava chegando na rua aonde moro, alguns amigos estavam conversando pois estava uma noite gostosa de ficar na rua sentado conversando e tomando uma cerveja geladinha, passei direto fui em casa tomei um banho coloquei uma bermuda peguei a moto e sai pra rua, parei e fiquei conversando com meus amigos, até que avisto Samuel e Juliana vindo porém fiquei na minha pois penso assim quem come quieto come sempre que quer, Samuel veio em minha direção nos cumprimentamos normalmente ele cumprimentou o pessoal também Juliana veio em minha direção me deu um beijo no canto da boca e um abraço bem gostoso, ela usava uma sandália de salto alto e um vestido roxo de saia rodada que mostrava só um pedaço de suas colchas.

Começamos a conversar normalmente e logo ela pediu para dar uma volta de moto comigo, ai olhei para o Samuel que não sabe pilotar moto e disse tem algum problema?

Samuel disse sem problema vai la vou ficar aqui conversando com o pessoal, qualquer coisa se não estiver aqui estou em casa ta bom?

Tranquilo, vou só no quarteirão pois vou entrar também amanhã cedo vou pra ABC, nisso sai com a moto devagar quando Juliana me abraça e já coloca a mão no meu pau que de prontidão ficou duro na hora, ai falei pra ela aqui não tem gente na rua vai ver e pensar o que de mim e do Samuel, ela não deu nem importância para o que eu disse e continuou com a mão ai começou a punhetar devagar e disse para em algum lugar deserto quero chupar seu pau de novo...

Fui em direção a uma rua que no final dela tem uma parte de carga e descarga de um super mercado, assim saberia que ali pelo horário que passaria das 22hrs não teria movimento nenhum e tem uma parte escura que vários casais vão la aproveitar, Parei a moto desliguei e logo Juliana me deu um beijo bem gostoso e demorado, começou acariciar meu pau que nesse momento já estava pra fora da bermuda, eu comecei a passar a mão em seu corpo gostoso até levantar a parte da frente do vestido e começar a alisar sua buceta por cima da calcinha que estava totalmente encharcada.

Coloquei juliana encostada em uma parede e tirei sua calcinha, coloquei meu pau em meio as suas pernas e comecei a roçar gostoso em sua buceta, beijando ela gostoso e roçando o pau nisso ela deu u gemido alto e disse FDP estou gozando sem você me comer, agora eu que essa rola dentro de mim e trate de gozar em mim!!!

Não pensei duas vezes coloquei ela de quatro e coloquei de uma vez só, ela deu um gemido e um grito.

Aaaaaiiiiiiiiiii seu cachorro me fode gostoso.

Obedeci a ordem e comecei um vai e vem gostoso e rápido até que avisei que iria gozar, nesse momento ela gritou Não tira de dentro goza dentro quero que o Samuel sinta o gosto da sua goza deliciosa.

Meti forte novamente me segurando para não gozar quando ela disse Gozei de novo ai não aguentei gozei em seguida enchendo sua buceta de porra.

Se ajeitamos e fomos embora, ela sem calcinha roçando nas minhas costas e alisando meu pau que já estava duro novamente.

Lembrei das mensagens que ela mandou e comecei a conversar com ela sobre a possibilidade de eu comer ela e a irmã dela mesmo sabendo que ela estava com ciumes disso.

Ela começou a falar do assunto e disse que vai ver direitinho como fazer pois com o Samuel na cola ia ser meio difícil, foi ai que tive a ideia que provavelmente iria pegar carga para o lado do mato grosso e elas poderiam vir comigo e falava para o Samuel que iria viajar para a casa de algum parente pois sabia que ela tinha parentes para o lado de Cuiabá.

Cheguei na rua aonde moro e Samuel estava conversando com os meninos e com Raquel irmã de um amigo nosso de infância que é uma deliciosinha também.

Parei a moto desemos e fomos conversar como se nada tivesse acontecido, fiquei mais uns 40 minutos conversando e me despedi para poder ir para casa descansar pois no outro dia acordaria cedo para ir trabalhar.

cumprimentei o pessoal e quando cumprimentei Juliana ela me disse daqui a pouco te chamo para acertar a viagem já vou mandar mensagem para Thabata arrumar as malas beleza?

Respondi tranquilo tudo certo.

Peguei e fui para casa, jantei e comecei a assistir TV já deitado, quando por volta das 00:40 me patrão mandou mensagem que eu não precisaria ir para SBC pois ele pegaria carga pra mim assim eu descansaria um pouco mais, e que como ele já sabia o que sairia de carga, pegaria carga para o Mato grosso pra mim.

Nessa hora o pau ja ficou duro novamente eu comendo as duas dentro da cabine do caminhão, na ida e na volta da viagem iria ser uma viagem um pouco mais lenta pois iria foder nos momentos que pudesse.

Mandei mensagem pra ela que estaria tudo certo pois no dia seguinte iria mesmo para o Mato grosso.

Juliana me respondeu tudo tranquilo Samuel ja está sabendo que vou ir visitar uns parentes coisa de 5 a 6 dias estaria de volta.

Respondi então esta combinado, amanhã vou ir carregar a carreta volto para casa e sai na quinta de madrugada como eu passo na porta da sua casa já pego vocês duas e seguiremos para SBC para ir viajar.

No outro dia por volta das 10hrs fui para Sbc carregar a carreta, fazer alguns acertos de viagens com o Patrão, umas 15;30 sai de SBC sentido para casa, no meio do caminho Patricia me mandou mensagem: Já esta em SP quero te dar logo?

Eu: sim estou indo para casa agora, quer hoje perder as pregas desse cuzinho gostoso?

Patricia: Nossa chega me deu um calor, quero hoje sim as 19hrs na minha casa? vai estar tranquilo minha mão e meus irmãos vão para a casa da minha avó e só volta na quinta depois do almoço.

Eu: combinado, vou ir de moto.

Cheguei em casa tomei um banho, me troquei e fui pra rua esperar dar o horario para ir de encontro a Patricia, fiquei no Bar tomando uma cerveja e jogando conversa fora até que 19hrs ela me mandou uma mensagem.

Patricia: Juuh ja estou em casa e de banho tomado no seu aguardo.

Eu: Estou indo.

Peguei a moto e sai em direção a casa de Patricia, cheguei buzinei ela abriu o portão guardei a moto, quando olhei em direção a porta ela estava de roupão de banho, ela abriu o roupão e estava sem nada por baixo.

Não pensei duas vezes já fui agarrando ela alisando ela todinha, coloquei o dedo em sua buceta estava parecendo um vulcão de tão quente, ela me empurrou no sofá cama da sala que já estava armado e tirou minha bermuda e cueca, parecia que era a primeira vez dela, ela começou a me chupar tão gostoso de quase gozei na boca dela, nisso levantei coloquei ela deitada e comecei a chupar ela dei um verdadeiro banho de linguá nela chupei o cuzinho dela até não aguentar, peguei o lubrificante que ela deixou separado em cima da mesa e passei no cuzinho massageando e no meu pau deixando todo lambuzado.

coloquei ela de ladinho e falei você controla caso doer você para e eu coloco na sua buceta, ela de imediato colocou a ponta do pau em seu cuzinho e foi controlando a entrada, quando a cabeça entrou ela deu um gemido seguido de um gritinho.

Filho da puta porque precisa ter um pau desse tamanho e grosso desse jeito!?

Nisso parei e comecei a massagear sua bucetinha que escorria sua goza de tanto tesão que ela estava, comecei a empurrar novamente foi quando entrou tudo e ela gritou:

Aiiiiii! meu cu vai ficar arrombado.

Mete essa porra agora Filho da puta.

Não pensei duas vezes e comecei um vai e vem bem devagar pois não consigo ter maldade de fazer, ela começou a gemer e gemer que começou a gozar se estremecer o corpo e meio que desfaleceu, parei e fiquei com o pau dentro esperando ela retornar em si própria, foi quando ela começou a rebolar ai meti gostoso até que não aguentei mais e gozei dentro de seu cuzinho enchendo ele de porra, ela não aguentou e gozou novamente com meus urros em seu ouvido.

Ficamos ali deitado conversando e trocando caricias fomos tomar um banho aonde fizemos um amorzinho gostoso de novo, sai do banho me despedi e fui para casa pois teria que acordar cedo para ir viajar, já pensando na viagem com as irmãs que iriam entrar na rola juntas.

Continua a História no próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JR Play a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível