Comendo a esposa e o marido 2

Um conto erótico de Ed. Teixeira
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 16/06/2020 14:48:46
Assuntos: Heterossexual

Após o marido vir com vontade limpar meu pau, fui ao banheiro me limpar, Jessica veio atrás e nos beijamos, ambos sem roupa, com os corpos colados um ao outro, então ela veio até minha orelha e falou:

Se você comer ele, vai poder me comer quando quiser!

Então abriu o chuveiro e nos lavamos, ela chamou o corninho e ele estava a caminho quando ela disse, lava bem esse rabo pq quero ver vc virar moça !

Ele ficou sozinho enquanto voltamos pra cama, ela pegou o celular pra se certificar de que as filhas não voltariam tão cedo, feito isso, voltou e me beijou de novo.

Falou pra mim que há tempos queria transar comigo, mas tinha receio, eu disse a ela que o que fizéssemos ali, se manteria sempre em segredo. O marido me deu um óleo e pediu que passasse nela e voltou a ficar nos observando, eu a massageava e ela gemia bem baixinho, notei que ela ja estava ficando molhada de novo quando passei a chupar ela bem gostoso, que delicia de xota, era imensa, um tesão, enquanto eu chupava, o marido veio me punhetar, logo meu pau estava duro como pedra, ela viu, mandou ele deitar de bruços, passou lubrificante nele e ficou bem perto de nós, comecei penetrar ele que quase não esboçava nenhuma reação e ela falava vai devagarzinho que ele gosta assim, não demorou e meu pau estava todo dentro dele, ela veio atrás de mim, roçando aqueles peitos gostosos em mim, segurando em minha cintura guiando o movimento de vai e vem, o marido permanecia quieto e ela falava:

O que foi ?! Um pau gostoso desse e vc não ta gostando ?!

Quente e macio, melhor do que nossos brinquedos...

.. ele respondeu: to quase gozando, mete forte !

Passei a dar estocadad mais fortes quando ele gozou, urrava e soltava leite, ele mal terminou de gozar, ela pra eu penetrar em sua xota, ela escorria de tesão, foi muito dificil segurar a vontade de gozar, ela sabia disso e ria, me provocava rebolava, e falou goza comigo vai, e começou a vir contra meu corpo com mais força, logo gozei, gostoso, minhas pernas estremeciam, e ela não parava, estava muito gostoso quando entao ela parou, ficou ali encaixada a mim, o corninho permanecia deitado, sujo em seu próprio esperma, quieto, indefeso. Então me falou :

Você pode comer ela quando quiser, mas eu quero que de vez em quando vc também venha fazer conosco. Levantou e saiu.

A gostosa me beijava, pareciamos namorados,estávamos sujos do nosso prazer, o quarto exalava um cheiro maravilhoso e eu precisava ir embora.

Essa foi a primeira vez que fizemos, a primeira vez em.que eu comia um homem, a primeira vez em que o marido me dava carta branca. Não vejo a hora de comer ela de novo !

Tenho um gif que ela mandou com um plug anal, caso queiram compartilhar, mandem email pra mim

eduardoteixeira5891@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Ed.Teixeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas, Ed. Eu também fui comer a esposa de um amigo e tive que enrabar ele também. Quando der, venha ler como foi. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm que delícia, adoraria uma esposa assim, manda a foto marciosan24@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos....delícia de casal safado. Conte como vocês são fisicamente, as idades....

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo pq vocês dividem um conto, sendo que depois não concluírem. Estou aguardando a meses o final da história e até agora nada. Por favor conclua esse conto delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Grosso18x6@hotmail.comMe mande o gifNota 10, continue publicando e se possivel faca uns videos comendo ela e ele pra compartilhar

0 0

Listas em que este conto está presente