PRIMEIRO ANAL NA ADOLESCÊNCIA

Um conto erótico de Jhony
Categoria: Heterossexual
Contém 598 palavras
Data: 16/06/2020 13:25:12
Última revisão: 16/06/2020 15:44:24

Hoje em 2020 temos 20 anos, mas em 2016, eu e minha namorada tínhamos vontades de incrementar nosso sexo a cada vez que fazíamos, onde eu sempre tive a vontade de comer o cuzinho dela, mas eu nunca tive a coragem para pedir isso a ela, achando que ela iria rejeitar e até ficar brava comigo.

Até que em um de nossos sexos, eu não aguentei enquanto estávamos transando, na época ainda usávamos camisinha, ela pediu pra tirar, e colocar sem, antes eu fiz a proposta para ela “será que antes de tirar nos não poderíamos tentar anal uma vez?”, após falar fiquei com medo da resposta que receberia, mas ela me surpreendeu e disse “ você quer comer meu cuzinho é? Fique a vontade” nisso, como éramos novos e nunca tínhamos feito, não deu muito certo, e então desistimos dessa vez.

Tempos se passaram e resolvemos beber, e nesse dia após transarmos normalmente, fomos até o banheiro, já alegres, e então ela encostou na pia colocou uma mão em cada nadega, abriu elas e disse “você não queria meu cuzinho? Aqui está aberto pra você” sem perder tempo, fui e tentamos colocar, porém só entrou parte da cabeça e novamente desistimos.

Foi quando resolvemos comprar um lubrificante e deixar guardado para que quando resolvêssemos fazer de novo não desse errado como das últimas vezes.

Certo dia estávamos no seu quarto sem qualquer pretensão pois seus pais estavam acordados, e deixamos o lubrificante cair, ela encostou em mim e brincou comigo “acho que é um sinal rsrs” eu como ja estava com o lubrificante na mão, coloquei a mão por dentro da sua calça e dei uma dedada no seu cuzinho de uma forma que entrou sem nenhum esforço.

Nesse dia, seus pais foram dormir logo depois que almoçamos e ai, como éramos tão adolescentes e cheios de tesao, começamos a transar, na sala mesmo ao lado de onde seus pais estavam dormindo, foi quando ela olhou e disse “lembra do sinal que tivemos mais cedo? Acho que ta na hora de comer meu cuzinho” toda safada, como era adolescente disse “claro vou pegar o lubrificante e a camisinha” ela me interrompeu e disse “nada de camisinha, quero que faça isso na pele, quero sentir ele entrando e gozando, e depois quero ver escorrer” nessa hora meu pau ficou mais duro que estava e fui buscar, quando voltei ela estava de quatro (sim, ela ama essa posição) me esperando para que pudéssemos fazer.

Antes de começar, eu comecei a chupar sua buceta e subir para o cu, foi quando ela deu uma gemida mais alta e ficamos com medo de acordar seus pais, mas ela me disse “continua chupando, depois passa o lubrificante e começa a foder”

Sem perder tempo fiz o que ela pediu, comecei chupando e depois coloquei um pouco de lubrificante nela e no meu pau, e comecei a colocar devagar e depois aumentando o ritmo, como ela começou a gemer, resolvemos ir pra o quarto, onde ela me pediu pra aumentar o ritimo, foi quando eu fiz e acabei gozando to no seu cuzinho, foi quando ela não saiu da posição e disse, agora fica vendo ele escorrer, e fiquei vendo e ela olhando pelo espelho.

Até hoje ela me surpreende as vezes, me pedindo para comer seu cuzinho e deixar ele melecado.

E ahh pessoal, lembra do André? do conto anterior? Ele também provou o cuzinho dela, e pelo que fique sabendo ele deu uma arrombada a mais nele.

Espero que tenham gostado, são histórias reais! Deixem seu feadback! Para saber se continuo escrevendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Jhony19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo Escrôto. Nem consegue comer o cú que outros arrombaram.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível