Vontade de ser corno

Um conto erótico de Jhony
Categoria: Heterossexual
Contém 739 palavras
Data: 16/06/2020 11:35:45

Namorava a mesma menina desde 2015, a qual até que tínhamos uma vida sexual ativa, transávamos com frequência, sempre que estávamos sozinhos, eu arrastava ela pro quarto, e começava a chupar a buceta dela, enquanto ela se contorcia pela cama e gemia de uma forma que todos pudessem ouvir, depois ela me chupava, e não tinha pena de colocar meu pau todo dentro da sua boca, quando ja estava todo molhado, ela ficava se quatro e mandava eu colocar e foder ela até gozar.

Após um tempos no começo de 2018, eu peguei uma mensagem no celular dela com um amigo que morava na praia, conversas em um tom mais íntimo, sem nada de putaria, mas coisas mais intimas, foi quando a questionei e ela disse “relaxa, ele é só meu amigo”, então acreditei nela.

Dois meses depois, após uma briga, ela resolveu terminar comigo, aceitei numa boa acreditando que realmente a briga tivesse sido o motivo do termino, mas quando vejo, ela tinha ido viajar para a praia onde o amigo morava dois dias depois da gente terminar.

Tempo depois, já em 2019, ela entra em contato comigo dizendo que queria voltar, eu de prontidão disse que poderíamos conversar e ver no que dava, foi quando resolvemos voltar de vez.

Um dia quando estávamos com vontade de transar e sua irmã estava em casa, resolvemos ir para um motel próximo a sua casa, enquanto ela se arrumava, peguei o celular dela e vi uma mensagem que ela havia enviado para a sua irmã, que dizia:

Mana, eu tive o melhor sexo da história com ele, ele me pegava de jeito, me chupou de uma forma que gozei tão rápido que ele se impressionou, o pau dele era enorme e grosso, chupei com tanto gosto que não queria parar, enquanto ele me comia de quatro puxando meu cabelo, me chamava de vadia, gostosa, piranha e todos esses nomes de gozava no pau dele, transamos umas 9 vezes, ele gozou em todas as partes do meu corpo e dentro, mas o tesao era tanto que nem dava tempo de limpar ja íamos para outra, sonho com outro sexo desse.”

Quando terminei de ouvir meu pau estava duro como junção ficou antes, eu achei estranho, mas resolvi transar de um jeito diferente naquele dia com ela, e fazer tudo o que ela falou no audio para ver como seria sua reação.

Ao chegarmos no motel, começamos a nos beijar e as coisas foram esquentamos, e fomos tirando nossas roupas comecei a chupar ela de todas as formas possíveis passando a língua em seu clitóris e depois enfiando na sua buceta e alternando, foi quando ela me pediu pra fazer um 69, para que ela pudesse sentar na minha língua e gozar nela, de prontidão aceitei e fizemos, quando ela sentava na minha língua e gozava, ela chupava o meu pau e cuspia nele como nunca tinha feito antes.

Pediu para que eu sentasse na ponta da cama e começou a quicar no meu pau que ja estava quase gozando, e assim fomos mudando de posição, fazíamos de lado, de frente, em pé e ela gemia de um jeito diferente a cada vez mais alto.

Foi quando resolvi colocar ela de quatro e puxar o cabelo dela, como ela descrevia no áudio, foi quando eu virei ela e ela empinou a bunda de prontidão, passei meu pau por toda a sua buceta enquanto ela pedia pra enfiar “vai, me fode” foi quando acatei o que ela pediu e comecei a enfiar devagar e ir aumentando a velocidade, até que estava fodendo ela tão rápido que ela começou a gemer algo e de um jeito que eu nunca vi, resolvi puxar o seu cabelo e xingar ela “vai sua cachorra, geme pra mim” “quem é minha puta safada”, foi quando de uma forma inesperada ela disse “vai André (nome do menino que mora na praia) me fode com toda força” foi quando pediu desculpas, logo, eu ja disse “não tem problema vamos continuar” e então ela continuou gemendo e dizendo o nome dele, de uma forma que eu não aguentei e gozei muito dentro de sua buceta.

Prometemos nunca mais falar sobre aquele dia, porém eu sonho com o dia de ver o André fodendo ela na minha frente enquanto eu bato punheta e gozo só de ver a forma com que ele da prazer para ela.

*HISTORIA REAL, hoje temos 20 anos*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Jhony19cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quer chupar e dar pro andré também? Côrno Frouxo, Viado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha

Mande fotos dela lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Helô40

Jhony, que bom que gostou do meu conto. Lendo este, entendi teu comentário. Com certeza, virão no futuro aventuras bem picantes, seja dela com o Andre ou algum outro. Conto 10,m precisofalar mais? Um beijo!

1 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, percebi que vc descobriu o sabor de ver tua parceira gozando com outro. Pode parecer esquisito, mas, eu mesma não acreditei quando meu marido venho com tal proposta. Teu conto é bom, com detalhes deliciosos da transa. Nota máxima pra ti e 3 estrelas... Aproveito para agradecer a visita no meu. Leia também como um ex aluno me comeu na frente do meu marido e vai entender. Beijinhos...

1 0
Foto de perfil genérica

Delicinha de conto, bem descrito, e eu facilmente aceitaria ser a sua namorada. Hahaha

Parabéns adorei viu...

0 0
Foto de perfil genérica

É maior loucura pois isso dá um tesão enorme, já imaginei diversas vezes minha esposa com outro, ela também já se imaginou, mas por em prática é bem diferente, chegar na hora pode acabar sendo bom só pra um dos lados ou ela gostar e querer sempre, e eu não querer mais isso, a relação pode acabar estremecendo, esse é meu medo. Fora que ela imagina, mas já perguntei a ela se faria, ela diz que não kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que safafa mesmo gostaria de saber mais de vcs

0 0