A morena da loja de chocolate

Um conto erótico de Stive
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 16/06/2020 02:15:39
Assuntos: Heterossexual

EU E A MORENA DA LOJA DE CHOCOLATES

Olá amigos leitores, tudo bem com vcs, hje resolvi compartilhar mais uma das minhas aventuras. Sou policial militar e adoro uma putaria.

Pra começar vou falar um pouco da mulher que conheci, vou chama-la simplesmente de A MORENA DA LOJA DE CHOCOLATES, uma delicinha de aproximadamente 1.70mt de altura, cinturinha fina, peitos médios e cabelos cacheados, típico de uma mulata, bundinha redondinha e uma bucetinha que mais parece um vulcão de tão quente rsrsr.

Conheci ela em uma loja de chocolates, uma vez que fui comprar um docinho pra uma namorada que eu tinha. De início eu não dei muita atenção pra ela, pois fui junto com um amigo meu que trabalhava comigo e passamos lá em horário de serviço e ele era doido pra pegar essa morena.

Depois desse dia eu sempre passava na frente da loja dela patrulhando e olhava pra se a via, as vezes cumprimentava ela, mas nada de mais.

Passaram-se alguns meses e fiquei sabendo que ela havia saído da loja e não mais a vi. Até que pra minha surpresa um amigo nosso em comum, me disse que queria falar comigo e que tinha uma coisa pra me falar. Fiquei ancioso pra saber mas ele disse que tinha que ser pessoalmente.

Não perdi tempo e ja tratei de ir falar com ele, afinal não sou de deixar nada pra depois kkk.

Quando ele me falou que se tratava de uma mulher, fiquei mais animado ainda kkk, e foi aí que me disse que se tratava da morena da loja de chocolate, disse que ela perguntou de mim pra ele, se eu era casado e tals e disse que me achava bonito e queria meu telefone. Eu não perdi tempo e disse que podia passar e tbm peguei o ctt dela, e ja avisei que ia mandar msg rss.

Mandei msg pra ela e passamos a conversar, conversamos uns dias pra gente se conhecer melhor e então marcamos de nos ver.

Ela está trabalhando em um serviço que tem que começar às 05h da manhã e eu pedi pra ela vir mais cedo que eu ia dar um bom dia especial pra ela rsrs.

No dia combinado ela veio uma hora mais cedo, disse ao marido que tinha que ir mais cedo pra dar uma adiantada no trabalho kkk.

No local marcado eu disse ao meu parceiro que ia averiguar um veículo que estava em atitude suspeita kkk e ele ficou fazendo nossa segurança.

Desci e fui até o carro dela e começamos a festa ali mesmo, começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando, desci beijando seu pescoço dando umas mordidinhas e fui descendo até os seios, que já estavam com os biquinhos durinhos de tanto tesão, mamei gostoso por um bom tempo e continuei a descer, nesse meio tempo ela ja começou a pegar no meu pau que já estava mais parecendo uma pedra kkk, tirou pra fora da calça e caiu de boca, engolindo com uma fome descomunal, ela sabia como usar aquele boquinha, a essa altura do campeonato ja estávamos praticamente sem nada de roupa rss, peguei ela no colo e comecei a penetra-la, nossa que delícia de mulher, como ja disse, a buceta parecia um vulcão, ela cavalgou como uma louca, enquanto eu a chamava de minha vadia, putinha safada, quanto mais eu falava palavrão pra ela, mais ela ficava louca de tesão, mudamos de posição e fomos para o banco de trás do carro, coloquei ela de 4 e meti sem dó nem piedade, levando ela ao primeiro orgasmo aos gritos, depois de gozar horrores ela disse que queria sentir o meu gostinho e veio mamar no meu pau novamente, mamou até eu anunciar o gozou tbm, gozei litros de porra kkk e ela não deixou escapar nenhuma gotinha, ela era realmente muito vadia e sabia disso kkk.

Depois de um tempinho e já saciados, voltei ao patrulhamento e ela partiu para o trabalho tbm, me mandou msg depois dizendo que foi o melhor bom dia que já recebeu kkkk e eu disse que sempre que quiser terá um bom dia assim, afinal polícia tem que servir a sociedade né.

Bjos a todos e espero que tenham gostado do relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive stive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários