O moleque comedor de bundinhas novinhas virou meu amante anal.

Um conto erótico de PodoVoyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 3379 palavras
Data: 15/06/2020 15:49:36
Última revisão: 11/12/2023 07:04:26

Meu nome é Silvia, tenho 38 anos, desquitada, tenho dois filhos, um menininho (Julinho) e uma menina pré-adolescente (Fabíola), moro em Santos, no edifício Sol e Mar, e atualmente estou noiva, ambos somos profissionais da saúde, por isso nos cuidamos muito.

Praticamos esportes, principalmente meu noivo, que é da minha idade, tem 1,85 m, corpo atlético. Ele é um morenão (branco bem bronzeado) lindo com um dote de 13 cm e bem grosso. Eu sou morena, 1,70 m, gostosa com seios grandes e naturais e bunda bem grande e macia.

Sempre achei que sexo anal podia ser potencialmente prejudicial, e por isso não entendia o porquê de tantas mulheres se arriscarem só para satisfazer os caprichos de seus parceiros.

Os homens Gays, eu até entendia o porque de se arriscarem, afinal não tem outra opção… mas as mulheres? Sempre achei que fosse safadeza.

Meu noivo nunca se interessou pela minha bunda, adora ver e elogia sua forma, mas seu interesse se limita a passadas de mãos… nem sequer beijinhos nas nádegas ele arrisca dar… Nunca consegui que ele tentasse mexer com o dedo para sentir as minhas preguinhas virgens ou o cheirinho do meu rabinho… e sei que tem homens que se jogariam de boca se eu desse bola… rs…

Mesmo depois de nossos quase 7 anos de namoro e noivado, quando assistimos um filme pornô, se aparece uma cena de sexo anal, ele acelera, pula… Diz que a possibilidade de sujar o pau com merda é suficiente para ele broxar… Bom, voltando ao conto…

Outro dia, eu estava procurando a minha filha pelo condomínio, quando ouvi duas de suas amiguinhas fofocando na escada do prédio. Era a Fernandinha do meu andar e a Vivizinha do quinto andar, as duas pré-adolescentes novinhas conversavam sobre o filho do meu vizinho, Marquinhus, um adolescente charmosinho do meu andar, um pouco mais velho que elas, minha filha é amiguinha da irmã dele, conheço seus pais… um menino bonito e que é popularzinho aqui no prédio.

As duas falavam quase cochichando… Curiosa, me escondi para ouvir a fofoquinha delas, mas não imaginava o que poderia ser… fiquei literalmente chocada com o que ouvi… foi mais ou menos assim:

_Ai, Fê, o Marquinhus, irmão da Ju, tentou colocar o pintinho dele por trás de mim ontem no quarto dele com a Ju… tinha ido brincar com a Juliana de videogame, e estava deitada na cama da irmã dele com os pezinhos cruzados em cima da minha bundinha enquanto olhava para a tv… vi que ele estava secando meu shortinho rosinha de lycra… quando a irmã dele saiu para ir no banheiro, ele veio e deitou em cima da minha bundinha dizendo para brincar com ele… eu fuji dele… mas gostei de tudo aquilo…

_Você não deixou? Vivi, sua boba! As nossas amiguinhas estão todas querendo experimentar essa brincadeirinha com ele… depois que eu deixei, e contei para vocês, todas vivem arrumadinhas só para chamarem a atenção dele… não reparou?

_É verdade Fê, vi isso sim… nem estava entendendo porque todas estão se arrumando para brincar… Mas, tenho medo, não posso fazer isso… meus pais disseram que é feio…

_Besteira… é gostoso Vivi… eles dizem isso pois tem medo que você deixe ele colocar o pintinho na sua pepequinha… faz como eu, deixa ele colocar na sua bundinha em segredo… ninguém vai descobrir, só vai ficar meio assadinha…

_Quando entra, dói no começou, depois acostuma e fica gostoso. Você sabe que foi o Marquinhus que me mostrou como brincar na bundinha em um esconde-esconde… e eu fiquei toda apaixonadinha… sempre mostro minha bundinha para ele agora… mas, as vezes ele não quer colocar o pintinho dele no meu buraquinho… acho que é porque ele está brincando com mais menininhas além de mim…

Toda vez que encontro, quero dar minha bundinha pare ele… e o melhor, continuo virgem na xerequinha… assim ninguém descobre…

Minha mãe às vezes me olha tomando banho, mas nunca suspeitou da nada… minha pepequinha está fechadinha, mas ela reclama que ando muito assadinha na bunda nesses últimos dias… ela acha que é suor de brincar… rs…

_ Sério Fê? Você fica assadinha? Não dói muito? … não quero machucar meu buraquinho do popô.

_Vou te explicar Vivi… é diferente. Só sei que gosto muito. Se fosse ruim, não tinha tantas amiguinhas nossas querendo dar a bundinha para ele. E fiquei sabendo que a Dri e a Nick vivem sumindo com ele pelo condomínio… devem estar sendo enrabadinhas como eu…

_Eu tenho um pouco de medo Fê… mas vou te contar que conversei com a Nicole, e é verdade… a Nick e a Dri sempre estão brincando de dar a bundinha para ele, e também me disseram que doeu o comecinho na primeira vez… mas agora não conseguem parar… a única que não brincou ainda foi a Fabiola… ela diz que a mãe dela disse que é errado.

_ Não fica com medo Vivi, na hora é só relaxar para entrar… faz uma forcinha como se estivesse querendo soltar um punzinho… seu buraquinho vai abrir e aí entra mais fácil… Se ficar fechadinho dói mesmo… E tem que chupar o pinto dele, babar bastante, para a saliva ajudar na hora que ele for enfiar.

_ Babar bastante?

_É... Se não quiser chupar, tem menina que tem nojinho, fica mais difícil na hora dele enfiar… Na minha primeira vez ele só deu uma cuspidinha... doeu muito. O pintinho dele é bem grossinho…

_Não sei Fê… vou tentar encontrar ele amanhã depois que eu chegar da escola. Depois te conto…. Tenho que entrar, minha mãe tá chamando...

Fiquei curiosa e assustada… Como essas meninas dos apartamentos ao lado e acima do meu estavam sempre dando a bundinha pro menino do apartamento vizinho ao nosso? São tão novinhas… mesmo ele sendo um loirinho gordinho, olhos azuis… realmente bonitinho… cheio de charles e fantasminhas… não tinham que ter esse interesse ainda… mas o danadinho sabe arrancar suspiros das menininhas mais novinhas do condomínio...

Até aí… achava normal esse interesse delas por ele… até descobrir que ele está desvirginando a bundinha de todas as menininhas e que elas gostam, ficam apaixonadinhas, pedem para repetir, e não contam para ninguém! …. Esse moleque é um tremendo safado.

Pensando bem, ele as vezes se insinua para mim… que taradinho! Claro que nunca dei bola, como ligaria para a cantada de um adolescente tão novinho assim?

Esperei uns dias até que minha filha Fabi foi conversar com as amiguinhas que estavam falando do Marquinhus… fiquei de sonsa, só de ouvido, de longe, para saber se ele também já não tinha comido a bundinha ou desvirginado da minha filha… mas logo fiquei aliviada, reparei que minha filha ouvia atenta, mas não se interessava, não tinha sido deduzida pelo Marquinhus… em compensação, a Fê e a Vivi estavam virando duas taradinhas, e falavam assim:

_E aí, como foi Vivi?

_Foi gostoso Fê…

_Deixou ele colocar o pintinho na sua bundinha?

_Ai, que vergonha…. Deixei ele colocar atrás.

_Gostou?

_Hum-hum… Doeu… mas foi gostoso. O Marcus tinha um creminho que comprou na farmácia em frente ao prédio… ele disse que viu nas revistas que compra escondido na banca de jornais… o cara da farmácia achou que era para os pais dele… rs…. Então, ele passou aquele creminho no pintinho duro e foi colocando devagarzinho, entrou fácil, doeu um pouco no início, mas depois ficou gostoso. Nossa deu um calor e senti umas sensações muito gostosas… não sei nem explicar….

_Não disse Vivi… Quando conseguir relaxar, vai pedir toda hora para ele brincar com seu buraqinho… vai ficar sempre dando a rodinha para ele…. Já estou viciadinha Vivi.

Estava boquiaberta, não processava o que estava ouvindo, mas ao mesmo tempo fiquei mais que curiosa, estava sendo convencida por aquelas meninas... Sempre pensei que as mulheres davam a bunda apenas para satisfazer seus parceiros…. mas as menininhas estavam dando as bundinhas delas para um adolescente para ter prazer… não sabiam que era isso, mas estava acontecendo…. E pior, ainda aconselhavam as outras a fazer o mesmo… . Comecei então a me perguntar se não estava desprezando, como uma tonta recatada, o sexo anal.

À noite, não resistindo à tentação da sugestão de dar a bunda que ouvi das amiguinhas da minha filha, pesquisei e segui as recomendações de um manual de sexo anal da internet… fiz a higiene e deixei o meu cuzinho lubrificado com vaselina (rs… aproveitei a dica que ouvi da fofoquinha das meninas)… Vesti uma calcinha minúscula totalmente enfiada na bunda, um babydoll transparente, e me insinuei para meu noivo… Ele entrou no clima, arrancou a calcinha mas só quis comer minha xoxota. Tudo bem, até que foi gostoso, mas fiquei na mão, ele não quis estrear meu buraquinho do cu. No banho, frustrada, enfiei o dedo no meu cuzinho e toquei uma siririca em meu anelzinho trazeiro. Gostei tanto que gozei deliciosamente. Senti meu cuzinho piscar várias vezes estrangulando meu dedo.

Eu queria experimentar uma rola no meu cu, mas meu noivo tinha nojo de sexo anal. Não podia dizer que estava insatisfeita. Trepava três vezes por semana com ele, e meu noivo, era muito bom na cama. Era apenas um fetiche que estava me tirando do sério. Estava virando uma obsessão esse desejo de dar a bunda. No banho eu me masturbava com dois dedos enfiados no cu todas as vezes… não estava conseguindo parar…

No dia de folga da minha empregada, eu tinha a manhã inteira sozinha. Resolvi me masturbar experimentando algo diferente... O manual recomendava uma cenoura pequena ainda com o talo… Peguei uma cenoura pequena (uns 8 cm) com os talos na geladeira e fui para o banheiro. Fiz higiene retal (enema), passei bastante “creminho” (vaselina) no cuzinho e na cenoura, e enfiei com cuidado. Que dorzinha deliciosa! Queria que fosse uma rola real…

Enfiei a cenourinha inteira e mexia segurando os talos. A água escorrendo pelo meu corpo, a cenoura deslizando no meu reto. Era uma sensação de quase gozo. Entendi o prazer que as menininhas não sabiam explicar. Nem toquei siririca. Saí do box decidida que queria aquele pinto certo para comer meu cu… Eu, vadia, cedi as menininhas do prédio, pensei logo em dar para o Marquinhus…. O moleque estava conseguindo entrar na minha mente.

Joguei a cenoura no lixo e logo Interfonei para a portaria perguntando ao porteiro se o Marquinhos estava lá embaixo com os amiguinhos… falou que sim, estava conversando com umas menininhas do condomínio… Falei para o porteiro chamar ele no interfone, e maliciosamente convidei ele para “tomar conta do Julinho”, meu filho mais novo, e que lhe pagaria para esse favor…

Realmente fui sacana, o Julinho estava na casa do meu ex, e a Fabi estava brincando na casa de uma das amiguinhas da escola… eu ia ficar sozinha com aquele comedor de bundinhas adolescente.

Lembrei das falas das amiguinhas da minha filha e o tesão dominou minhas ações….Corri para o quarto e vesti uma camiseta branca meio transparente e uma minissaia tão curta que só uso quando quero seduzir meu noivo (não cobre o suficiente a minha bunda).

Enquanto escolhia a calcinha a campainha tocou… fui atender o Marquinhus sem calcinha mesmo… O moleque me engoliu com os olhos… olhava fixamente para meu peitos e desviou logo para minha bunda farta escapando pela minissaia. Me curvei um pouco para mostrar que não usava calcinha.

Falei para ele entrar que Julinho estava no quarto… mentira é claro! Rebolava acintosamente para a minissaia subir um pouco. Nos poucos metros que caminhamos, metade das nádegas estava a mostra. Quando fiquei de frente para ele, minha xoxota depilada estava visível.

_Tia Silvia, você está sozinha? Não estou vendo ninguém aqui…

_ Marquinhos, deixa essa história de tia para lá… to sabendo que você está comendo o cuzinho das amiguinhas da minha filha…

_Quem te contou? A Fabi? Eu nunca fiz nada com ela… ela nunca me deu bola…

_Eu sei Marquinhos, ouvi ela falando com outras amiguinhas, mas para eu guardar o seu segredo das outras mães, você vai ter que me provar que sabe mesmo fuder uma bunda de verdade… vai comer meu cú hoje moleque gostoso!

Tirei minha roupa na frente do adolescente e já fui pegando no pauzinho dele por fora da bermuda. Marquinhus, sem reação, me deixou tirar seu pintinho para fora… tinha uns 10cm, um pouco grossinho para a idade, estava duro que nem pedra, poucos pelinhos loiros brotavam de seu saquinho… Enquanto eu sentia o pinto do Marquinhos em minha mão, ele apalpava meus peitos e não tirava os olhos da minha bundinha. Tirei a camiseta e deixei o garoto mamar em minhas tetas fartas… Ele sugava forte, e senti medo de ficar com as marcas chupões.

Marquinhos tinha foco, estava experiente em conseguir comer bundinhas, abandonou meus seios e foi para minha saia. Ele não segurou a impaciência de procurar o botão da minissaia, simplesmente puxou para cima deixando minha xaninha e bundinha a mostra… Ele ficou embasbacado admirando minha xoxota depilada e minha minúscula borboleta tatuada na virilha.

Não aguentei, beijei ele na boca e logo pedi para ele chupar minha xana toda molhadinha… E não é que o menino não decepcionou! Sabia lamber e chupar bem no grelhinho…Mas sabia o que queria, logo senti seu dedinho cutucar meu cuzinho. O dedinho do adolescente forçava e bolinava minhas preguinhas, e lentamente foi penetrando com um pouco de dificuldade meu cuzinho virgem…

Marquinhus começou a tirar sua roupa. Aquele corpo se tornando adulto porém com jeito adolescente me deixou doida… Caí de joelhos na sua frente. Abocanhei seu pintinho branquinho, sem circuncisão, cabecinha bem rosinha e engoli tudo em um único chupão. Aprendi a fazer isso com meu primeiro namorado, mas com meu noivo era simplesmente impossível.

Consegui engolir inteiro e fui sugando forte aquela rolinha até ele começar a pulsar e gemer em minha garganta… Não perdi muito tempo no boquete, parei logo para ele não gozar, queria mesmo era pau no cú. Fiquei de quatro na cama, puxei dois travesseiros e apoiei meu peito sobre eles, coloquei as mãos para trás e separei minhas nádegas:

_Come meu cu Marquinhus. Tira o cabacinho da minha bundinha igual fez com as menininhas do prédio… hoje sou sua putinha… Meu noivo não gosta da minha bundinha.

Marquinhus se posicionou atrás de mim. Senti uma cuspida no meu rego e seu pintinho encostando no meu cuzinho virgem. Fiquei apreensiva. O cacetinho era grossinho, e conforme avançava para dentro de mim… Ai! Que dor! Lágrimas escorreram dos meu olhos.

Pedi para ele parar porque não estava aguentando. Marquinhos pediu creminho, e falei que tinha no banheiro…. Ele voltou em segundos, passou bastante vaselina no meu cuzinho e enfiou um dedo.

Bem lubrificado, o dedo deslizava dentro do meu cuzinho. Ainda havia vaselina dentro, o que facilitou seus movimentos. Marquinhos então enfiou outro dedo, senti um certo incômodo, mas também prazer. Ele ficou um ou dois minutos lasseando meu cuzinho até que falou que eu estava pronta.

Ainda de quatro, voltei a separar as nádegas com as mãos. Senti seu cacetinho encostar no meu furinho. A pressão fez a dor voltar, mas com menos intensidade. Estava suportável. Senti a cabecinha entrar. Marquinhos penetrava lentamente, esperando eu reclamar para fazer uma pausa. Fiquei caladinha e ele finalmente enfiou todo seu pinto adolescente no meu cuzinho.

Marquinhus mexia com cuidado. Dizia que nunca havia comido a bundona de uma mulher de verdade e nem tão bonita quanto eu, disse que minha bunda era muito gostosa e estava mais apertadinha do que as das menininhas do prédio (claro ele já estava deixando todas sem preguinhas).

Eu respirava com dificuldade. Aos poucos a dor foi diminuindo e o tesão aumentando. Marquinhus percebeu isso e foi gradualmente acelerando os movimentos. Quando dei por mim, ele fodia minha bunda alucinadamente, e eu estava adorando. Que delícia ser enrabada de verdade! Se meu noivo não quiser me fuder no cu, vou sempre dar meu rabo para esse moleque.

Senti algo diferente. Não era como gozar pela boceta mas era parecido. Pela primeira vez na vida, fiz xixi gozando. Marquinhos cravava a rola no meu cu puxando-me pelo quadril, e com movimentos e rebolados fazia a rola entrar mais fundo. Eu gozava suavemente sem parar. Não era intenso como meus orgasmos múltiplos, mas era tão ou mais gostoso ainda.

Minutos depois senti que Marquinhus começou a tremer, gemer gostoso e que seu pinto inchadinho começou a pulsar muita porra, branquinha, densinha e fervente dentro da minha bunda… foi maravilhoso…. Parecia que ia entrar até as bolinhas dele junto de seus jatos tão quentinhos e fortes… nossa, o pinto dele descarregava com vontade, senti a pressão … um calor dentro de mim… sua porrinha quente melava e grudava nas paredes do meu reto e senti escorrer para fora do meu ânus. Foi intenso, ele alagou meu cú de esperma fresquinho e novinho… foi tão gostoso que senti como um intenso e longo orgasmo.

Marquinhus deitou ao meu lado:

_Você tem que prometer que não vai contar para ninguém Marquinhus.

_Claro, tia Silvia… Eu nunca contei essas coisas para ninguém… nem sei como descobriu sobre as enrabadinhas do condomínio…

Isso era verdade. Eu sabia das aventuras dele sempre pelos outros, e a fonte sempre eram as amiguinhas da minha filha…

_Mas eu gostaria de algo em troca do meu silêncio. Disse Marquinhus.

Gelei. Ele ia me chantagear.

_O quê você quer?

_Quero comer a senhora de novo.

_Senhora não, Marquinhus…. E se você ficar caladinho, eu vou te dar minha bundinha sempre… agora sei porque as menininhas estão ficando arrombadinhas aqui no prédio… rs…

Ele sorriu malicioso…

Não aguentei aquela carinha de safado… ajoelhei e chupei sua rolinha até ficar dura novamente… Passei a enfiar tudo na garganta, até as bolas eu metia na boca, chupando e babando muito… Marquinhos olhava para mim com admiração e surpresa…. Eu estava enlouquecendo o moleque… tirei seu pau da minha boca e disse que queria dar a bunda de novo, mas era para ele segurar para encher na minha boquinha com sua porrinha dessa vez.

Marquinhos me pediu para ficar deitada de frente para ele, levantar as pernas, abrir as nadegas com as mãos e apoias meus pezinhos no peito dele… o danado era tarado em pezinhos, vi que suspirou sentindo meu chulezinho perto de sua carinha de danado… Ele levantou minhas pernas e penetrou meu cu na posição frango assado.

Meu cuzinho estava melado com o resto da porrinha que vazou. A penetração foi macia e deliciosa, e dessa vez ficou bombando com carinho e em um ritmo que estava me enlouquecendo…. A primeira metida com Marquinhos demorou bastante, mas não chegou a 10 minutos… mas dessa vez, ele estava mais descansado e tranquilo. Foram 20 minutos de “rolaentrando”. Gozei três vezes pelo cu com o moleque cravando fundo… e quando ele avisou que ia gozar, me obedeceu, segurou e levantou num movimento rápido, colocando seu pinto na frente da minha boca, já todo meladinho e com cheirinho da minha bunda recém desvirginada impregnado em sua cabecinha… abocanhei seu caceteinho e suguei forte como um canudinho de milkshake… logo senti aquela porrinha quentinha e um pouco viscosa, salgadinha e levemente adocicada, jorrar na minha boca e descer pela minha garganta. Engoli uns 5 jatos e ainda suguei até drenar todas as suas duas bolinhas.

Nessa segunda vez senti que estava realmente com o cu sem pregas. Meu cuzinho estava ardendo após uns 10 minutos dessa segunda foda consecutiva… Mesmo assim gozei mais uma vez. Coloquei a mão no cu e senti que estava inchado, assado e totalmente aberto na largura do pinto do Marquinhus. Senti que meus esfíncteres doíam e minhas pregas ardiam. Manquei um pouco até o banheiro para me limpar e ver o estrago no espelho…

_Tá ardida, né, tia Silvia? Da próxima vez como sua xoxota para não assar só o seu cuzinho.

_Marquinhos, para de ser safado… minha xoxota é só do meu noivo. Pra você, só vou dar a bunda… e outra coisa, se souber que você deu em cima da Fabizinha, nunca mais vai meter esse seu pintinho no meu lolózinho… entendeu?

Marquinhus concordou com a cabeça, e depois se vestiu e se despediu, já se vestindo e pronto para seduzir mais alguma menina do condomínio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 90 estrelas.
Incentive PodoVoyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não Sei a Idade de Marquinhos Mas Comi Muito o Cuzinho de Uma Amiga de Minha Mãe, Ela Sempre Dormia Em Minha Casa Mamãe Saia Pra Fazer Compras e Papai Pra Trabalho Ela Me Acordava e Eu Com o Pau Durinha Ela Me Chupava e Depois Pedia Pra Comer Seu Cuzinho, Era Uma Delícia Depois de Adulto Ela Me Dava Toda Semana o Cuzinho, Manda Fotos Do Seu Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Sylvinha precisa como todos os amantes precisam conhecer-se bem,leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia não lembrava de já ter lido um conto seu mas de qualquer forma parabéns se quiser pode entrar em contato comigo sereno_fogoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria receber todos outros contos, muito bom mesmo, caso interessar segue meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, muito bom nota 10, se puder manda fotoswmarcondesm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me dá seu cuzinho também muito bom sergiomaia40 esse é meu Skype

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Menina que gostoso...posso tentar também...kkkk adorei. Beijos kzadoce2608@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delicia de historia felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno