Primeira Vez Da Coroa No Motel Parte 2.

Um conto erótico de Luccas Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 15/06/2020 15:24:35

Olá!

Obrigado por acessar meu conto, e caso não tenha lido o conto anterior, este é uma continuação dele.

Acordo no dia seguinte abraçado com Neusa de conchinha, estávamos pelados do jeito que dormimos e a sensação do meu pau no meio de suas pernas roçando nela era demais e logo fiquei de pau duro. Enrolo um pouco mais na cama mas decidi levar por tinham ainda 4 horas do pernoite que paguei.

Ligo para recepção e peço um café da manhã caprichado, cheio de coisas deliciosas pra agradar minha coroa safada que ainda estava dormindo. Aproveito para fazer a higiene matinal e preparo a hidromassagem para que possamos usar.

Assim que chega o café acordo Neusa a enchendo de beijos, e levo o café na cama para ela. Ela fica surpresa com o café e me da um longo beijo de agradecimento. Depois do café pergunto se quer ir pra hidromassagem e ela diz que sim. A pego no colo e levo até a banheira que já estava cheia de espuma.

Cada um senta de um lado da banheira e ficamos relaxando e conversando por um tempo. Pego no pezinho direito dela e começo a fazer massagem. Os pés dela são lindos, muito bem cuidado e pequenos, ela calçava tamanho 35. Como fazia massagem no pé direito dela, com o esquerdo ela começou a forçar contra meu pau que estava duro como uma tora.

Troco a massagem para o pé esquerdo e ela faz o mesmo com o pé direito. Eu estava muito excitado, pego o pé dela e levo a minha boca, chupo todos os dedinhos, sola, calcanhar e ela só me olhando com cara de safada e me masturbando com o outro pé. Ficamos por alguns minutos assim até que ela vem até mim e senta no meu colo de frente pra mim e me beija.

Neusa: Obrigado por tudo que está fazendo por mim, estou amando ficar com você.

Eu: Não precisa agradecer nada, estou muito feliz por isso que estamos vivendo também.

Nos beijamos novamente e ficamos assim por alguns minutos. Neusa então vira de costas pra mim, pega meu pau e direciona a portinha do cuzinho, ela vai relaxando e deixando o peso do corpo dela na água quentinha da hidromassagem fazer meu pau penetrar lentamente nela.

Quando meu pau está todo dentro do cuzinho dela, ela joga o corpo para trás colando suas costas no meu peito, e encosta a cabeça no meu ombro, relaxando totalmente. Eu vendo isso começo a beijar o pescoço e dar mordidinhas na orelha dela. Uma das mãos massageio os peitos dela e com a outra vou tocando a buceta lisinha dela.

Eu: Eu passaria o dia inteiro aqui dentro de você, sua safada.

Neusa ouvindo isso começa a rebolar de vagar e gemer baixinho enquanto eu continuo tocando seu grelinho.

Neusa: Você está me fazendo sentir a mulher que eu nunca fui. Passo o dia todo excitada querendo você.

Ela aumenta o ritmo das reboladas e eu acelero os toques na bucetinha dela e começo a penetrar dois dedos nela, fazendo ela gemer mais alto.

Neusa: A única coisa que eu quero agora é sentir meu macho enchendo meu cú de porra.

Eu: E eu quero ver minha puta gozando pro seu macho.

Ela então começa a rebolar mais ainda e gemer, eu aumento o ritmo na bucetinha dela e sinto ela tremer gozando e gemendo de prazer, mesmo assim ela continuo rebolando até que eu gozo soltando todos os jatos dentro do cuzinho dela, do jeito que ela queria.

Nos beijamos mas continuamos ali, com meu pau dentro do cuzinho dela, relaxando na hidromassagem, abraçados e acabamos adormecendo ali mesmo. Acordamos com a recepção do motel ligando avisando que estava acabando o período.

Nos arrumamos, pegamos o carro e voltamos de volta pra casa, antes fomos almoçar em um restaurante legal como um casal de namorados.

Pessoal, obrigado por lerem. Deixem seus comentários!

Meu email é lvascon403@gmail.com

Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Luccas Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível