Final de Semana na casa de Campo (Parte II)

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 944 palavras
Data: 15/06/2020 14:04:41

Ao Retornarmos do mercado com as coisas pro churrasco nos deparamos com as meninas tomando sol e dona Maria na cozinha preparando as coisas para o almoço. Deixamos as coisas na cozinha e levamos as bebidas parar o freezer para gelar. Fui até meu quarto coloquei uma sunga e fui para piscina para dar um mergulho. Me deparei com Thais que PQP que coisinha maravilhosa. Estava deitada na espreguiçadeira tomando sol com um biquini branco no qual realçava seu corpo. Uma bunda sensacional, Um par de seios lindos e siliconados. Deitei na espreguiçadeira ao lado, coloquei os oculos escuros e fiquei admirando aquele rabo sensacional. Logo Thais puxou papo perguntando o que estava achando do final de semana. Respondi que sim, que o local era maravilhoso e que as cias eram otimas. Perguntei a Thais se ela bebia cerveja e com a resposta positiva dela me levantei e fui até o freezer pegar umas latas para nós dois. Voltei abrimos nossas garrafas, brindamos e demos um gole. Papo vai e vem e depois de mais algumas cervejas o papo ja havia esquentado e chegou no extremo da putaria. Falei que Thais estava gostosa demais claro com todo respeito, ela sorriu e disse que nunca haviam a elogiado assim abertamente. Eu o fiz, eloigiei aquela ninfeta no auge dos seus 22 aninhos. Thais disse que notou o volume na minha sunga quando me deitei e que pensou que aquilo poderia fazer um estrago e que se Mirela havia aguentado sem reclamar. Fiz uma cara de espanto e Thais disse pra eu ficar tranquilo pois já sabia que eu havia transado com Mirela na noite anterior. Sorri sem graça e soltei: -Quer provar? estou a sua disposição. Thais então me disse: -Lá nos fundos tem o banheiro e a sauna te espero lá e não demore para não sermos pegos. Thais então se dirigiu ao banheiro e em alguns minutos fui atrás sem que ninguem percebesse.

Ao Chegar no banheiro Thais estava sentada na pia sem a parte de cima do biquini me esperando. A beijei de maneira lenta acariciando seus peitos. Em seguida fui beijando seu pescoço e descendo ate os seus peitos e chupando sem parar. Thais gemia gostoso e em seguida tirei a parte de baixo aonde me deparei com aquela bcta depiladinha e toda rosadinha. Cai de boca , chupei-a gostoso fazendo a gozar na minha boca. Thais então desceu da pia e abaixou a minha sunga e a minha piroca estava mas dura que broca de furadeira.Thais então começou a mamar tão gostoso que me fazia gemer. Sabia que não tinhamos muito tempo e que ali era perigo demais então coloquei Thais encostada na parede e ela empinou a bunda e falou: -Mete essa piroca enorme seu safado, tava me desejando la fora, agora come gostoso. Meti sem pensar duas vezes e Thais gemia gostoso e pedindo pra meter mais forte. Ficamos ali naquela posição por alguns minutos. Me deitei e Thais veio por cima e quando ela foi sentar ela segurou a minha piroca e colocou no seu cuzinho que estava bem apertado. Fiquei surpreso e pedi que ela descesse devagar para que não há machucasse. A cabeça passou e ela foi descendo lentamente e gemendo muito .. Kikou por alguns minutos até que gozou dando o cu. Em seguida levantou e pediu para que eu desse o leitinho na sua boca. Thais ajoelhou e gozei gostoso em sua boca. Nos limpamos ela tomou um banho e eu fui para sauna para que não desconfiassem de nada. Retornei para piscina e no caminho peguei uma cerveja e sentei ao lado de Paola que em seguida me perguntou: -Porra seu fdp gostoso vc comeu a thais? não respondi e somente dei um sorriso. Paola então disse : -Me encontre a noite na sauna seu fdp, hoje a noite vc é meu.

Ao cair a noite depois de jantarmos anunciei que iria tomar um ar e tomar uma gelada na area da piscina. Rafaela com Ricardo foram se deitar , Sra Maria e Sr Jose tb. Thais e Mirela foram assistir um filme e Paola disse que iria tirar a mesa do jantar. Paola retirou as louças e em seguida no horario marcado foi para a sauna. Olhei no relogio e vi que estava no horario e me encaminhei até a sauna. Chegando lá me deparo com Paola já peladinha. Então ja tirei a minha roupa e fui em direção de Paola. Dei um beijo naquela boca gostosa e com dedo comecei uma siririca naquela bcta apertada. Paola entao pediu que eu deitasse que queria fazer um 69 para que aproveitassemos juntos. Fiquei por baixo e Paola veio por cima. Ela mamava gostoso enquanto eu chupava aquela bcta deliciosa e enfiava um dedo no seu cuzinho apertadinho. Paola engolia todo meu pau chegando a engasgar , que putinha chupava sem pudor. Paola se pos de 4 e pediu para que eu a comesse sem dó e que queria sentir aquela piroca grossa rasgando aquela bcta apertada. Assim o fiz , soquei firme e não tive pudor daquela putinha que gemia gostoso. Batia na sua bunda o que lhe dava mais tesão. Paola disse: -Come meu cu FDP, vem soca firme nele tb. Passei um pouco de saliva e fui penetrando lentamente, Paola deu um gritinho mas pediu para que eu nao parasse pois estava cheia de tesão. Empurrei até o talo , Paola me xingava e pedia para não parar. Caralho que tesão que mulher .. Paola gozou e em seguida gozei em seus peitos. Nos limpamos e voltamos para area onde abrimos uma cerveja e tomamos e rimo da situação.

Faltou Rafaela, mas essa história virá em breve ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível