Final de Semana na casa de Campo (Parte I)

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 15/06/2020 09:35:39

Paola, Thais, Mirela, Rafaela (Primas) - Ricardo(Namorado de Rafaela) Sr José e Sra Maria(pais de Paola)

Hoje vou contar sobre um final de semana que passei com uma familia de Sulistas (nascidos no sul do país). Fui convidado por Paola que me convidenciou que iriam suas 3 primas e somente uma tinha namorado.

Marcamos de sair na sexta por volta 17:00hs para que não chegassemos tão tarde. Nos encontramos num posto de gasolina para que fossemos todos juntos. Ao nos encontrarmos a familia de Paola já estava toda lá. Como iria no meu carro sozinho Paola se ofereceu para ir comigo de cia e claramente aceitei pq viajar sozinho é um saco. Paola e eu nos conhecemos desde pequeno. Moravamos no mesmo condominio desde criança, até que me mudei para outro estado e retornei depois de alguns anos. A familia toda me viu crescer então sempre me convidaram pra passar um final de semana com eles no sitio mas faltava oportunidade e eis que essa chegou.

Seguimos viagem e até o sitio da familia levaria por volta de 2 horas até chegarmos. No caminho conversando com Paola e ouvindo um som ela me convidenciou que suas primas eram umas safadas que era pra eu ficar de olho aberto. Disse para que ficasse tranquila. Falei que a minha preferida sempre foi ela, Paola sorriu e em seguida me deu um beijo, que beijo gostoso, aquela boquinha maravilhosa. Paola falou:

-Vou te contar uma coisa mas chegando lá finja não saber de nada. Combinamos que nos 4 vamos dar pra vc.

-Caralho que isso Paola , ta de sacanagem comigo né. Uma prima sua ta com namorado.

-Relaxa, ela é a que mas ta com vontade respondeu Paola.

Fiquei sem reação na hora , mas o meu menino já deu sinal de vida , maldito homem pensando com a cabeça de baixo. Pensei comigo, esse final de semana tem tudo pra ser o melhor da minha vida. Senti a mão de Paola na minha perna, olhei pra ela e vi que estava com aquele sorrisinho de vagabunda que só ela sabia dar. Paola colocou meu pau pra fora e começou a bater uma pra mim de maneira lenta e aconchegante. Naquele momento meu pau tava duro feito rocha mas eu tinha que manter o olho firme na estrada.

Chegamos ao Sitio e fomos descarregar as coisas. Como no meu carro eu levei pouca coisa me prontifiquei a ajudar o Sr José pai de Paola a levar as coisas la para dentro. Depois descarregarmos tudo, abrimos uma cerveja e começamos a beber e bater papo eu , Ricardo e Sr Pedro. Falamos sobre futebol e eles um Colorado outro gremista. Eu Flamenguista nada tirei sarro dos dois pos o Mengão havia tirado os dois da liberadores batendo no gremio de 5x0. Enfim não vou me alongar muito nisso. Sra Maria me mostrou meu quarto e já estava tudo arrumado e ela perguntou senão haveria problema em compartilha-lo com Mirela e prontamente disse que não. Mirela era branca de media estatura, seios médios, bunda empinada. Pensei comigo, obrigado meu Papai do Céu. Fui tomar banho e já pensando que poderia rolar algo em casa me depilei e deixei tudo no jeito. Assim que sai do banho e me dirigi ao meu quarto Paola me encostou na parede e disse: - FDP, vc vai foder Mirela primeiro né. Me deu um beijo e apertou meu pau e continuou: - Foda ela direito seu gostoso. Falei, deixa comigo seu pedido é uma ordem. Me dirigi ao meu quarto e quando cheguei lá Mirela já estava lá deitada mexendo no celular. Dei boa noite, me deitei e começamos a bater um papo, estava um pouco frio e falei:

-Hoje ta frio eim, não estava mas acostumado com o frio aqui, o tempo que fiquei no RJ passei a gostar do calor. Mirela Respondeu:

-Realmente hoje ta friozinho ainda mas aqui no sitio.

Convesa vai, conversa vem já estavamos intimos e de brincadeira falei : - Vou deitar ai com vc e a gente se esquenta. Comecei a rir. Mirela responde: -Engraçadinho, gostei venha para cá, traga seu edredon e vamos nos esquentar e ah sem mão boba. Me levantei e fui deitar com ela. Como o quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro deixei ela na cama de casal, sorte a minha. Deitei-me e Mirela se colocou na posição de ficar de conchinha e prontamente colei meu corpo no dela. Durmo de short de futebol mas sem cueca e Mirela estava com um short molinho que o encaixe foi na hora. Coloquei minha mão na sua barriguinha, dei um beijo no pescoço e desejei boa noite. Ao dar o beijo no pescoço ela arrepiou toda e eu pensei, achei o caminho das pedras. Fiquei alisando sua barriga até que ela pegou minha mão e levou ate sua bcta e falou baixinho: -Faz carinho aqui. Prontamente coloquei a mao dentro do seu short e comecei acariciar aquela bcta depiladinha. Briquei com seu grelo e ouvia seu gemido baixinho. Enfiei dois dedinhos e comecei a bater uma siririca para Mirela e seu gemido foi aumentando cada vez mais. Mirela então colocou a mão no meu pau que estava a ponto de derrubar uma parede e começou a me punhetar. Que maozinha maravilhosa. Não podiamos dar bobeira e nem fazer barulho e quando dei por mim Mirela já estava vindo por cima pra sentar no meu pau. Kikava gostoso gemendo baixinho, arranhando meu peito. Que safada, sentando na piroca sem medo de ser feliz. Mirela levantou e se colocou de 4. Aquela raba linda na minha frente me chamando foi demais. Não perdi tempo. Meti a lingua naquele cuzinho rosadinho e Mirela falou: -Hoje não você vai ter oportunidade comer ele com calma. Então me dirigi aquela bcta apertadinha e meti lentamente. Mirela era tao apertada que a piroca entrava com dificuldade. Ficamos por um tempo e ela anunciou que tava gozando. Que gozada, meu pau ficou todo melado com seu mel e então mandei que ela ajoelha-se pq seria a minha vez. Mirela começou a mamar até eu gozar tudo na sua boca e ela engoliu tudinho. Deitamos e fomos dormir , agarradinhos claro. Pela manhã levantei primeiro e fui para minha cama para que não fossemos surpreendidos por ninguém.

Levantamos e fomos tomar café. Todos na mesa tomando o café que por sinal maravilhoso preparado pela dona Maria. Paola sentada de frente pra mim me olhava e sorria com aquele sorrisinho de putinha querendo dar e por debaixo da mesa alisava me pau com seu pé. Nós 3 homens acabamos o café e fomos até um mercado comprar umas coisas para o churrasco e as mulheres ficaram em casa ajeitando tudo.

Continua em breve, espero que tenham gostado dessa primeira parte !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente