Fuder só com quem sabe

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 1307 palavras
Data: 14/06/2020 19:34:56
Última revisão: 30/07/2021 13:55:55

Laura uma garota que nada tinha de exuberante, mais inesplicavelmente chamava muita atenção dos homens, talvez pelo conjunto da obra era uma tentação.

Ela tinha 1.61 de altura uns 56 quilos, bundinha pequena mais redondinha e empinada, seus seios duros e pequenos, tinha olhos cor de mel e boca carnuda seus cabelos curtos estilo joãozinho so deixava seu rosto bonito em evidência.

Ela tinha um jeitinho cativante que monopolizava a atenção da geral.

Laura vivia uma fase maravilhosa entre seus 16/17 anos. Quando tudo começou a ruir na sua vida e da sua família, os pais entraram em falência e em consequência veio a tragédia quase anunciada, a morte de seus pais.

Como ela era filha única foi terrível suportar aquele baque.

Não havendo outra alternativa ela se vê obrigada a ir viver na casa de uma tia, tia essa diga-se de passagem até comida escondia.

Já estava vivendo lá a quase três meses, quando recebe a visita de um amigo de seus pais.

Esse homem era o Heitor, um homem alto de 1.82 corpulento tinha uns 96 quilos, seus cabelos já ficando grisalhos apersar dos seus 41anos. Heitor sempre nutriu uma paixão secreta por ela, que por sua vez jamais desconfiara, até porque nunca foi proxima dele sempre o tratava de senhor, afinal era um bom amigo de seus pais.

Chegando lá ele constata que estava longe dela estar bem, ao perceber que ela passava por certa privação e que também havia uma certa refeição por ela.

Ele a chama para conversarem ele abre seu coração e diz: Que quer leva-la com ele, mais que ela não se preocupasse que casaria com ela tanto ela completasse 18 anos.

Sem esperanças de dias melhores, ela aceita como se estivesse vivendo no piloto automático.

Ele se dirige a tia dela que ficou exultante com a possibilidade de se ver livre daquele peso, que era o que ela representava para ela.

Dia seguinte ela embarca com ele rumo a sua cidade de origem onde ele morava e trabalhava.

Ao chegar na casa dele ela foi acomodada em um dos quartos, e avisada que ela era a nova dona daquela casa, que ali ela podia fazer o que bem entendesse, lógico ao que se referisse ao gerenciamento doméstico.

Assim passaram os meses, ele nunca a tocou antes do casamento, o que causava um alívio para ela, enquanto isso os papeis do casamento corriam normalmente, enfim o grande dia chegou.

Ela como se ainda ligada no piloto automático partiu para "lua de mel", no hotel ele só de cuecas a trás pra junto de se lhe tira as roupas, a observa como se fosse uma compra que se faz via net, toma ela nos seus braços e a beija com gula, deita sobre ela e enfrega seu pênis na portinha de sua apertada xaninha e vai aos poucos abrindo caminho até lhe romper o hímen, gozou sem ao menos notar que tudo que ela sentiu foi dor e nojo.

Apartir dai nada mudará na relação sexual, ela era seu deposito de sêmen.

Anos se passam mais ninguém para no tempo, Laura descobriu que a vida podia e lhe devia muito prazer.

Então ela começa a da seus pulos, enquanto ele passa a reclamar que ela era fria, mais como fria? Se ele era um homem que o maximo que fazia era chupar os seios dela, ele achava que chupar, dedo no anelzinho, mamar uma rola, ou chupar uma xota, era coisa de prostituta.

Ela começa a se revoltar e parte pra conhecer outras pessoas.

Um dia depois de ser humilhada ela procura e acaba achando um antigo amor, com quem marcou encontro, nesse dia ele foi como sempre carinhoso e gentil, falou pra ela que a queria muito, mais naquele dia ela tão abalada como estava não era o ideal, acalmou ela deu força e apoio, e ao retornarem ele aponta para ela um motel, que ficava no caminho e disse: Só entrarei ai quando você tiver certeza que também me quer, e não por vingança a seu marido.

Passado um mês e pouco, ela liga e diz estar pronta, era dia 27 de dezembro o dia que marcaria sua vida sexual para sempre.

Daniel a esperava no local combinado e seguem para o motel, aquilo que foi homem a ensinou tudo de maravilhoso, que o sexo pode dá.

Apartir dai em casa as coisas se tornam insuportáveis, ela se recusando a não trepar com o marido, e as coisas só pioravam.

E quando ele a pegava a força, ela ficava com mais vontade de da pra outros machos, gostava quando estava com um homem e ele metia a língua em sua xana explorando seu interior que quando chupava seu clitóris provocando convulsões de prazer, assim como ficou bem experiente em fazer um boquete, amava passar a língua numa vara, lamber seu pré gozo e massagear as bolas cheia de espermas que logo estaria em sua boca gulosa, se lambusar e sentar numa vara grossa cheia de veias e rebolar e se enfregar até que ela e o parceiro explodissem em gozo.

Quando mais tarde descobriu que seu cuzinho também podia lhe provocar extase de prazer passou a não dispensar o serviço completo.

Muitas vezes depois ter sido pega a força e ser chamada de fria, ela teve vontade de dizer pro marido, seu bosta você que não sabe trepar.

Mais provavelmente ele a mataria, então que fosse corno, porque ela ainda tinha muito tempo pra se alimentar dos prazeres da carne, e o melhor com cardápios bem diversificados.

Até que um dia ela conhece Yago, um lindo exemplar masculino que veio transferido para sua cidade e foi morar logo no seu prédio.

E conversa vai e vem acabaram se aproximando muito, ao ponto de darem uns pega nas escadaria, até que resolveram assumir que se queriam por inteiro.

Foi quando seu marido viajou indo passar 15 dias com a familia dele que era de outro estado, assim surgiu a oportunidade perfeita.

Eles se encontraram loge dali e foram a um motel maravilhoso com uma linda cascata tinha também uma hidro maravilhosa, mais o que importava era o desejo que um sentia pelo outro, entrando no quarto foram tomar um banho de hidro onde ele a colocou sentada com as pernas abertas para ele e lhe enfiou a língua bem profundo a deixando louca, mais quando ele chupou seu clitóris não tinha como se conter o orgasmo foi instantâneo, ele se realizava vendo o prazer que ela sentia.

Ela se ajoelha, porque era hora de retribuir, então ela começa a mamar aquele pau cheio de veias grosso e duro já a ponto de explodir, quanto mais ela o punhetava e ordenhava, mais louco ele ficava por ela, quando ele gozou em sua boca ela olha pra cima como quem agradecendo aquele alimento dos deuses que era seu leitinho.

Acabaram ali e foram para cama ele voltou a chupa-la e quando sua língua atingia seu anelzinho ele piscava como que o chamando a entrar, assim ele fez lubrificou bem e sempre encaixando um dedo depois dois, até que ela que já se masturbava vira a cabeça pra ele e diz: Vem meu leão devora tua presa, e ele começa a introdizir tudo naquele buraquinho do prazer bombando até soltar jatos de porra dentro dela.

Ele era o amante perfeito porque além de lhe dá prazer ele também se apaixonou por ela.

Inacreditavelmente são amantes a 11 anos, o que vem provar que os dois se completam perfeitamente, caso contrário não estariam juntos a tantos anos.

Vocês devem tá se perguntando pelo corno, ainda vivem na mesma casa mais em separação de corpos, até porque ele tá velho, doente e não tem mais quem cuide dele, assim é conveniente fingir demência, como se costuma dizer "Fazer a Egípcia "

By Katita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Sem palavras pra te agradecer Almafer, a não ser o bom e velho obrigada bjão 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Treinadorsex você me deixa feliz falando assim anjo, obrigada viu 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Treinadorsex muitíssimo obrigada pela sua presença 😘

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada querido Viajante42, fico feliz com suas palavras bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente Katita!

Sua escrita está evoluindo muito a cada conto publicado.

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA ESSE CONTO KATITA JÁ PASSEI UMA BOA TEMPORADA COM UMA MULHER ASSIM CASADA NOTA 10

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom Katita!

Seus textos estão bem mais amigáveis para leitura com essas quebrar de parágrafos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que história, bom quando a mulher consegue se libertar assim e viver! Gostosamente bom seu conto...

0 0
Este comentário não está disponível