Pés no chão e fantasias na cabeça

Um conto erótico de King of Feet
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1614 palavras
Data: 14/06/2020 03:15:44

Para a leitura deste conto, recomendo ler o anterior (Gostos e Cheiros, Sorrisos e Pés Descalços), pois este conto é uma continuação.

Eu e Luana transformamos a podolatria em algo rotineiro, como eu levava ela embora da faculdade, e as massagens viraram algo marcante, ela se divertia enquanto eu massageava um pé, ela esfregava o outro em cima do meu pênis.

Haveria uma festa na minha empresa, eu e Luana estamos conversando sobre quais roupas vamos usar, então ela me diz que não teria um sapato que combinasse com sua idéia, e pergunta se não posso acompanhar ela ao shopping para escolher um sapato, eu ainda não tinha percebido a malícia de seu plano.

Fomos ao shopping, damos algumas voltas, paramos em uma loja, e lá vai toda aquela demora de escolhe sapato, se olha no espelho, tira o sapato e pede outro.

Luana sabia do quanto eu achava scarpin sexy, e para me provocar escolhe um, eu estava desatento e nem prestei atenção, até ouvir um "O que achou amor?".

Eu não consegui disfarçar a excitação ao ver ela usando um scarpin, era o mais doce dos sonhos, as moças da loja perceberam minha mudança de postura e com certeza acharam engraçado, e Luana estava com aquele sorriso safado dela, ela tinha conseguido.

Pagamos o sapato, comemos uma besteira e fomos para casa, ela toda contente com o sapato novo e eu pensando que poderia me dar bem mais tarde.

Chegamos no carro, entramos e enquanto eu estou procurando o sinto para colocar, Luana me surpreende enfiando o sapato no meu rosto.

"Respira bem esse cheiro novo dele, pois eu vou fazer questão de deixar ele com o meu cheiro, e você vai ter de cheirar ele todo depois, agora lingua pra fora"

Eu estiquei a língua pra fora e Luana passava todo o sapato nela.

"Esse é o seu castigo por não estar prestando atenção nos meus pezinhos enquanto eu exibia eles para você"

Ela estava animada com toda essa coisa da dominação na podolatria, e se saia bem, ela havia me confessado que se excitava ao ver ao no chão lambendo os pés dela, as ordens dela, isso fazia bem para ela.

Ela então vem e me rasga com um beijo, ela sente meu pau duro, tira ele para fora e começa a me masturbar, ali mesmo, dentro do carro no estacionamento do shopping, eu procuro sua buceta com os dedos e começo a bulinar ela também, mas ela vem e taca de novo o sapato dela no meu rosto, os dois gozam em instantes.

O dia se passou, e fomos nos arrumando para a festa, sem antes, claro, dar aquela foda após o acontecimento do estacionamento.

Como de costume, eu fico pronto antes, estou na sala bebendo uma cerveja vendo bobagem na tv quando ela me chama. "O que achou?"

Ela vestia um lindo vestido, que ia até um pouco acima do joelho, maquiagem leve, deu um trato no cabelo, e usava os scarpin. Era a primeira vez que via ela de salto alto, eu abri o maior sorriso possível, e foi retribuído com o sorriso dela.

Eu caminho em sua direção, me ajoelho e começo a beijar seus pés, como um escravo perante sua dona. Beijo o peito do seu pé, passo a língua nele, sinto sua mão acariciar meus cabelos, ela me estica o outro pé na minha direção e sinaliza com o dedo para beijar ele, eu obedeço. Começo a subir os beijos para a sua perna, ver aquela mulher vestida com tanta classe me deu um tesão inexplicável, ela começa a caminhar em direção ao quarto, mas quanto tento me levantar, ela pressiona para eu ficar no chão, eu entendi, ela caminhava e eu ia rastejando atrás dela.

Ela senta na beira da cama, estica o pé na minha direção, pede para eu tirar seu sapato, depois disso ela passa o pé no meu rosto, já um pouco quente pelo tempo de uso dentro do sapato, ela não deixa eu colocar eles na minha boca, mas me provoca apenas passando eles.

Ela enfia o pé na minha boca, não o suficiente para eu me engasgar, mas enfia um bom bocado, ela sozinha tira o outro sapato e estica a perna sobre meu ombro, encaixa o outro pé atrás da minha cabeça e empurra ela para frente. Não era para eu chupar seus pés, era para eu engolir eles, devorar eles, eu observo sua cara de satisfeita, ela gostava de ter o poder, e sabia usá-lo.

Ela tira o pé da minha boca, abre as pernas e empurra minha cabeça para sua virilha, eu tiro sua calcinha, completamente molhada já, e começo a chupar ela, vejo aquela mulher gemer e não se controlar, pouco tempo depois ela goza.

Ela eufórica e eu ainda de joelhos na sua frente, ela agarra meu rosto e diz que me ama, e me da outro beijo ardente.

"Você merece um prêmio pelo que fez agora", disse ela, ela começa a procurar algo dentro da sua mochila, e tira um pacote de meia calça.

"Meia calça e scarpin, você me disse que achava isso super sexy, e hoje vai ter isso, vou usar a noite toda, pode colocar em mim por favor?"

Eu pego a meia calça, ela estica o pé na minha direção, e lentamente eu começo a colocar nela, vestir ela com a meia calça, cada pouco que eu coloco, minha boca vai atrás beijando, seus pés e sua perna.

Chegamos na festa um pouco atrasados, mas valeu a pena, nos servimos de bebida e fomos para o meu pessoal, apresento ela e ela recebe muitos e elogios, eu até poderia sentir ciúmes, mas ela estava linda é merecia mesmo aqueles elogios.

Nos sentamos em uma mesa, e durante o papo ela esfrega um pé na minha perna, e ainda para me provocar mais, começa a fazer um dangling.

A noite foi agradável, mas infelizmente a festa havia acabado, nos despedimos e fomos embora, chegamos no carro e pergunto a ela o que ela havia achado da festa, ela muda a feição e diz.

"Eu vou tirar meus sapatos, eu suei um pouco e eles devem estar quentes e molhados, eu vou colocar eles em cima do seu pau e brincar com ele enquanto você dirige, chegando em casa, você vai lamber todo o meu sapato enquanto eu piso em você, entendido ?"

"Sim senhora"

E ela realmente fez isso durante todo o trajeto, eu não aguentava mais de tesão, e sentia que mesmo com toques leves do pé dela, iria gozar a qualquer instante.

E ela me encarava o tempo todo, ela via eu me controlando, e isso dava a ela um riso.

Chegamos em casa, e eu não aguento e agarro ela, ela se entrega aos meus braços, me arranha e me morde durante o beijo, pego ela no colo e caminho até o quarto.

Encosto ela contra a parede, me posicionou atrás dela, vou beijando seu pescoço mas meus dedos vão bulinando sua buceta, me encaixo atrás dela e começo a comer ela ali mesmo. Vou apertando sua bunda e puxando seu cabelo, e falo que ela vai ser para sempre a minha putinha.

Depois de um tempo naquela posição, fomos para a cama, ela vem por cima, tira a minha camisa, tira os sapatos e deixa perto da minha cabeça.

"Tira a minha meia calça com a boca", ela diz.

Eu faço, fico com as duas meias na minha boca, ela pega a meia calça e esfrega no meu rosto, enquanto esfrega sua buceta em mim, ela usa a meia calça para me amarrar, sobra outra.

Ela pega um dos sapatos e a meia calça, e amarra o sapato na minha cara.

Chupa meu pau por um tempo, e monta em mim, ela sentava com gosto no meu pau, e mandava eu cheirar mais seu sapato, quando ela percebe que eu estou quase gozando, aos poucos ela vai parando.

Tira o sapato do meu rosto, arruma uma posição melhor, agora com os pés no meu rosto, e dessa vez, sou eu quem faço a maior parte do trabalho.

Mudo de posição pelo desconforto, fico de pé e coloco ela na ponta da cama, com os pés no meu rosto, agora vou fodendo ela com força enquanto esfrego meu rosto na sua sola, e quando ela sentia meu rosto, apertava a sua sola contra mim. Não demora muito e os dois gozam juntos.

Caímos na cama, ela me abraça e coloca a cabeça no meu peito, e dorme enquanto eu fazia cafuné nela.

Acordo antes dela, preparo um café e levo para ela na cama, acordo ela aos beijos, e ela parece ter gostado da surpresa.

Fizemos almoço juntos e ela dormiu depois do almoço.

No final da tarde, ela acorda, eu estou no sofá, tomando uma cerveja e vendo jogo, ela aparece com um creme, eu usava aquela creme para fazer massagens no pé dela.

Ela se senta na outra ponto do sofá, estica o pé para mim e joga o creme na minha mão, sem falar nada.

Começo a masagear um pé, ela parece meio sonolenta ainda, eu fico olhando para seu outro pé, o qual ela vem com ele na minha direção e vou beijando ele.

Os beijos ficam intensos, começo a chupar dedo por dedo, fico lambendo sua sola, eu boto o pau pra fora e ela vem e me faz um footjob.

O footjob anima ela, ela vem por cima de novo, se encaixa no meu colo, e começamos a transar de novo.

Os dois gozam, ela cai com a cabeça em meu ombro, minha garotinha com cara de anjo e gostos demoníacos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Feet96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível