VISITA AO TITIO

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 2588 palavras
Data: 13/06/2020 19:59:18

EM UMA TARDE DE CALOR ESCALDANTE, FUI TOMAR UM BANHO PARA VISITAR MEU TIO AVÔ QUE ESTAVA EM UMA CASA DE REPOUSO, LOCALIZADA EM UMA CIDADEZINHA PERTO DA MINHA. TIREI MINHA ROUPA, TEMPEREI A ÁGUA QUEBRANDO SOMENTE A TEMPERATURA FRIA E FIQUEI DEBAIXO DO CHUVEIRO, DEIXANDO AQUELA ÁGUA ESCORRER EM MEU CORPO NU, ME REFRESCANDO, ME RELAXANDO, ENSABOEI-ME DELICADAMENTE COM UM SABONETE EXTREMAMENTE CHEIROSO, LAVEI MEUS CABELOS, MINHA FACE, PASSANDO AS MÃOS EM MEUS LÁBIOS DESENHADOS, EXCITANDO-OS E DEIXANDO-OS COM VONTADE DE CHUPAR UM PINTO (COMO EU ADORO FAZER UM BOQUETE!), DESCI AS MÃOS PELOS MEUS SEIOS COM A ESPUMA, APERTEI-OS COM TESÃO, LEVEI-OS ATÉ MINHA BOCA E CHUPEI MEU MAMILOS, LAVEI MINHA BUCETINHA COM UM SABONETE ÍNTIMO DE MENTA. NOSSA QUE SENSAÇÃO DE FRESCOR NA MINHA XANINHA! ME TOQUEI E LOGO, LOGO ELA JÁ COMEÇOU A ESQUENTAR... A SE MOLHAR... E EU SENTI UM CALOR DEBAIXO DAQUELA ÁGUA FRIA. TERMINEI O BANHO, ME SEQUEI, PASSEI UM ÓLEO PELO MEU CORPO, DEIXANDO-O CHEIROSO, BRILHANTE, GOSTOSO, OLHEI-ME NO ESPELHO E SENTI UMA VONTADE IMENSA DE TREPAR... PEGUEI UMA PRÓTESE, DEITEI NA CAMA DE FRENTE PARA O ESPELHO E ENFIEI O BRINQUEDINHO NA BUCETA E FIQUEI OBSERVANDO PELO ESPELHO, REALMENTE MINHA XANINHA ERA LINDA E GOSTOSA, ROSADINHA, PEQUENA, LÁBIOS SALIENTES QUE ABRAÇAVAM AQUELE PINTO, E EU FRICCIONEI-A COM FORÇA ATÉ GOZAR E VER MINHA XANINHHA ESORRER PELO ESPELHO, MEUS PEITOS SE ARREPIARAM E EU OS AGARREI COM FORÇA E OS CHUPEI NOVAMENTE.

FUI AO BANHEIRO E LAVEI MINHA BUCETINHA, ME PERFUMEI, VESTI UMA LINGERIE ROSA FLUORESCENTE, CALCINHA FIO E UM VESTIDO SOLTINHO, CURTO QUE DEIXAVA MEU TRASEIRO ARREBITADO E REDONDINHO EM EVIDÊNCIA, CALCEI UM TAMANCO COM UM SALTO TAMANHO MÉDIO E MINHAS PERNAS FICARAM MAIS LINDAS AINDA, GROSSAS, LISAS E RELUZENTES.

ESTAVA UMA TARDE REALMENTE MUITO QUENTE. PEGUEI MINHA BOLSA, ENTREI NO CARRO, LIGUEI O AR CONDICIONADO E SEGUI PARA A CASA DE REPOUSO, DIRIGI CERCA DE 40 MINUTOS E ADENTREI AO LOCAL.

MEU TIO AVÔ – CÉLIO, ESTAVA COM 75 ANOS, ERA VIÚVO, TINHA DOIS FILHOS CASADOS, QUE MORAVAM EM OUTRA CIDADE, APOSENTOU-SE COMO ENGENHEIRO DE UMA GRANDE EMPRESA E PREFERIU MORAR NESTA CASA DE REPOUSO, ONDE HAVIAM EXCELENTES CUIDADORES, RECREAÇÃO, ATIVIDADES FÍSICAS E OUTRAS COMPANHIAS AGRADÁVEIS.

QUANDO CHEGUEI ESTAVAM EM UM GRUPO DE 10 SENHORES, NA FAIXA DE 75-80 ANOS, JOGANDO CARTAS E UMA CUIDADORA FAZENDO COMPANHIA PARA ELES E PARTICIPANDO DO JOGO TAMBÉM. TODOS OS IDOSOS ME OLHARAM DO FIO DE CABELO ATÉ OS DEDOS DOS PÉS, FIQUEI UM POUCO ENVERGONHADA, BEIJEI O ROSTO DO MEU TIO CÉLIO, CUMPRIMENTEI TODOS OS DEMAIS, E SEU AMIGO QUE ESTAVA DO LADO DISSE “GOSTOSONA ESSA SUA SOBRINHA HEIN?!”. DEI UM SORRISO E ELE DISSE QUE FIQUEI MAIS LINDA AINDA SORRINDO. QUASE MORRI DE VERGONHA! SENTI MINHA FACE FOGUEAR, PROVAVELMENTE ESTAVA VERMELHA IGUAL UMA PIMENTINHA!

SENTEI-ME AO LADO DE MEU TIO, CONVERSAMOS UM POUCO, ELE ME CONTOU COMO ESTAVA PASSANDO SEUS DIAS E NOTEI QUE O SENHOR QUE ESTAVA DO MEU LADO NÃO PARAVA DE OLHAR MINHAS PERNAS, QUANDO OLHEI PERCEBI QUE MEU VESTIDO SUBIRA QUANDO SENTEI E QUE FICOU MAIS CURTO DO QUE ERA, DEIXANDO MINHAS PERNAS MAIS À MOSTRA. FINGI QUE NÃO VI, ESTAVA COM MUITO CALOR.

A CUIDADORA SE CHAMAVA CARMEM, ERA UMA MUHER LOIRA, CABELOS ENCARACOLADOS, PRESOS, OLHOS VERDES, PELE BRONZEADA, ESTAVA TODA DE BRANCO, CALÇA APERTADA, DEIXANDO SEU CORPO BEM DEFINIDO E UM JALECO POR CIMA DA ROUPA.

MEU TIO ME CONTAVA COMO ESTAVA SE DIVERTINDO MORANDO NA CASA DE REPOUSO, QUE OS COMPANHEIROS ERAM MUITO ANIMADOS, SAUDÁVEIS E QUE APROVEITAVAM BEM OS SEUS DIAS, JOGAVAM, DANÇAVAM, CONVERSAVAM, ASSISTIAM FILMES...

DE REPENTE SENTI UMA MÃO PASSANDO NA MINHA PERNA, OLHEI PARA BAIXO E VI QUE ERA O SENHOR DO LADO, MINHA XANINHA SAPECOU, E EU JÁ ESTAVA EXCITADA NAQUELE DIA, MAS, REALMENTE ME ASSUSTEI E RAPIDAMENTE TIREI SUA MÃO DAS MINHAS PERNAS, E DISCRETAMENTE OLHEI PARA OS DEMAIS PARA VER SE NÃO PERCEBERAM. ACHO QUE NÃO!

OLHEI PARA O LADO E O FITEI. ERA UM SENHOR QUE APARENTAVA UNS 77 ANOS, BEM APESSOADO, SORRISO BONITO, E ELE COMEÇOU A CONVERSAR COMIGO, PERGUNTOU SOBRE MEU TRABALHO, MINHA FAMÍLIA... E DISSE COMO ME ACHAVA LINDA. DEI UMA RISADINHA MEIO SEM GRAÇA, E, NOVAMENTE ELE VEIO COM SUA MÃO SAFADA EM MINHAS PERNAS. DESTA VEZ RETIREI COM RAPIDEZ SEM PENSAR QUE TINHAM OUTRAS PESSOAS EM NOSSA VOLTA, E TODOS PERCEBERAM. MAS, NÃO SE ASSUSTARAM!

O SENHOR PEDIU LICENÇA E FOI SE SENTAR DO LADO DE CARMEM, COMEÇARAM A CONVERSAR E DE REPENTE, PERCEBI QUE SUAS MÃOS TOCAVAM AS PERNAS DELA E CONTINUAVAM A CONVERSAR, SORRINDO. SUAS MÃOS SUBIRAM ATÉ SUA VAGINA, E FICARAM ESFREGANDO-A, MAS, ELA ESTAVA DE CALÇA E ELE FRICCIONAVA COM FORÇA E SUA FACE DEMONSTRAVA EXCITAÇÃO E ELA, ENTÃO, COMEÇOU A ACARICIAR SEU PINTO. OS COMPANHEIROS DA MESA PERCEBERAM E AGIRAM NORMALMENTE. CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE TINHAM O COSTUME DE SE TOCAREM.

CARMEM DESABOTOOU O ZIPER DA CALÇA DO SENHOR E TIROU SEU PINTO PARA FORA E EU SÓ OBSERVANDO, E MINHA XANINHA ESCORREU DE VONTADE! ERA UM PINTO TAMANHO MÉDIO, MOLE, COM PELANQUINHAS, MAS ELA FOI PUNHETANDO, PUNHETANDO, E EU VI AQUELE PINTO IR ENDURECENDO AOS POUCOS... ELA PUNHETAVA COM CARINHO E ELE FECHAVA OS OLHOS E SE DELICIAVA COM AS CARÍCIAS. DISCRETAMENTE DEBAIXO DO FORRO DA MESA ME TOQUEI E MINHA VAGINA ESTAVA TÃO MOLHADINHA E QUENTE...

QUANDO OLHO NOVAMENTE PARA OS DOIS, VI QUE O SENHOR DO OUTRO LADO DA CARMEM ABRIU SEU ZIPER, PEGOU A OUTRA MÃO DELA E A LEVOU ATÉ SEU PINTO – PEQUENO, APROXIMADAMENTE UNS 10 CM, MOLINHO E ELA O TOCOU E PUNHETOU ATÉ FICAR DURO, GOSTOSO. E PUNHETANDO OS DOIS AOS MESMO TEMPO, SORRIAM E GEMIAM... E ELES TOCARAM SEUS PEITOS POR CIMA DA ROUPA E GOZARAM EM SUAS MÃOS.

ENTÃO, VEIO O SENHOR QUE ESTAVA DE FRENTE PARA MIM, QUE ME OLHAVA O TEMPO TODO COM SEUS OLHOS VERDES E GRANDES ATRAVÉS DOS SEUS ÓCULOS E SENTOU-SE DO MEU LADO, SORRIU E NÃO DISSE NADA, MAS, COLOCOU SUA MÃO NAS MINHAS PERNAS E EU DEIXEI... MINHA VAGINA NÃO AGUENTAVA MAIS DE VONTADE DE SER TOCADA, LAMBIDA, CHUPADA, COMIDA... SUA MÃO COMEÇOU A SUBIR... E LENTAMENTE FOI SUBINDO ATÉ CHEGAR NA MINHA CALCINHA. A ESSA ALTURA MINHA BUCETINHA JÁ HAVIA ENCHARCADO A MINHA CALCINHA E EU ABRI MINHAS PERNAS. ELE ENTÃO, ENFIOU SUA MÃO DENTRO DA MINHA CALCINHA E OS SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA, E EU JÁ ESTAVA MOLHADINHA, OLHEI SE ALGUÉM ESTAVA PERCEBENDO O QUE ACONTECIA, MAS, PERCEBI QUE NÃO. E ELE ME TOCOU ATÉ QUE EU GOZASSE E EU QUEIMAVA DE TESÃO, A MINHA VONTADE ERA SENTAR NO SEU PAU E GALOPAR, FICAR NUA PARA ELE MORDER MEUS PEITOS... NOSSA EU ESTAVA COM MUITA VONTADE DE TREPAR!!!

ELE TIROU SUA MÃO DA MINHA VAGINA E DEU UMA PISCADINHA PARA MIM. NÃO AGUENTEI E PASSEI A MÃO NO SEU PINTO DISFARÇADAMENTE. ABRI SEU ZIPER, SENTI UM PINTO MOLE EM MINHAS MÃOS, DE TAMANHO GRANDE, ATÉ ASSUSTEI, ERA BEM GRANDE, UNS 20 CM! PUXA, ESSE ERA UM JEGUE! E O MASTURBEI, SENTINDO SEU PINTO CRESCER E FICAR DURO EM MINHAS MÃOS! QUERIA OLHAR, PARA OBSERVAR AQUELE PINTO GRANDE, MAS, FIQUEI COM RECEIO DOS OUTROS PERCEBEREM. DEBAIXO DO FORRO DA MESA EU CONTINUAVA A PUHETAR. QUE VONTADE DE CHUPAR! ELE COMEÇOU A REVIRAR OS OLHOS E EU NOTEI QUE O SENHOR QUE ESTAVA SENTADO DE FRENTE PERCEBEU. AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADA! SENTI SEU GOZO ESCORRER, PASSEI A MÃO NA PORRA TODINHA, MINHA MÃO LAMBRECOU POR INTEIRA, LIMPAMOS COM O FORRO DA MESA. E MINHA VAGINA ESTAVA, A ESSA ALTURA, PULANDO COM VONTADE DE UM PAU!

O SENHOR QUE ESTAVA DE FRENTE VEIO E PEDIU PARA SE SENTAR DO MEU LADO PARA CONVERSAR COMIGO, COMEÇAMOS A CONVERSAR E DE REPENTE TAMBÉM PASSOU A MÃO NAS MINHAS PERNAS, E MEU TIO AVÔ VEIO COM A MÃO DO OUTRO LADO NA MINHA OUTRA PERNA. NOSSA! MEU TIO AVÔ TAMBÉM ERA SAFADINHO! DOIS! AÍ EU NÃO IA AGUENTAR! OS DOIS ENFIANDO SEUS DEDOS NA MINHA BUCETA QUE DELICIA! E EU TAMBÉM, AO MESMO TEMPO PASSAVA AS MÃOS NOS SEUS PINTOS, FINGI DEIXAR CAIR MINHAS CHAVES E ABAIXEI PARA PEGAR E CHUPEI RAPIDAMENTE MEU TIO AVÔ E O SENHOR DO OUTRO LADO, LEVANTEI E TODOS OS OUTROS DA MESA JÁ TINHAM PERCEBIDO. SENTI A PORRA DO MEU TIO ESCORRER E ABAIXEI DE NOVO E CHUPEI A PORRA TODINHA, ELE GEMEU TÃO ALTO, QUE OS OUTROS VIRAM, E NÃO AGUENTARAM E DERAM UMA RISADA.

ESTAVA GOSTOSO, AQUILO ERA DIFERETE E EXCITANTE PARA MIM!

UM SENHOR CHAMADO HÉLIO, DA MESA QUE ESTAVA A CUIDADORA NOS CONVIDOU A JOGAR CARTAS, EU DISSE QUE NÃO ERA BOA NISSO NÃO E ELE DISSE QUE ERA EXCELENTE EU NÃO SER BOA, POIS A CADA RODADA PERDIDA DEVERIA PAGAR UMA PRENDA. EU E CARMEM ACEITAMOS, JÁ DESCONFIANDO DO TIPO DE PRENDAS QUE SERIAM...

ELES FORAM TÃO SAFADINHOS QUE COLOCARAM CARMEM E EU COMO PARCEIRAS NO JOGO. PERDEMOS LOGO A PRIMEIRA RODADA E O SR. HELIO FOI O PRIMEIRO A DIZER A PRENDA E PEDIU QUE EU TIRASSE O VESTIDO E A CARMEM TIRASSE SEU JALECO E SUA BLUSA. EU JÁ ESTAVA EXCITADA MESMO E PELO QUE ENTENDI, CARMEM JÁ ESTAVA ACOSTUMADA A PARTICIPAR DESSES JOGUINHOS. TOPAMOS! EU ME LEVANTEI E TIREI MEU VESTIDO E TODOS AQUELES VELHINHOS VIDRARAM ME FITANDO. CARMEM FICOU DE SUTIÃ E CALÇA BRANCA, ELES DELIRARAM. E NÓS DUAS NOS SENTIMOS GOSTOSAS E DESEJADAS E COM VONTADE DE TREPAR NAQUELES 10 PINTOS EXPERIENTES E SEDENTOS DE VONTADE!

ERAM SENHORES ENGRAÇADOS, BEM HUMORADOS, RÍAMOS MUITO, ESTÁVAMOS NOS DIVERTNDO! PERDEMOS MAIS UMA VEZ E A PRENDA FOI PASSAR A MÃO NO PINTO DE QUATRO SENHORES, QUE AINDA NÃO TINHAM SIDO TOCADOS. NOSSA A COISA ESTAVA ESQUENTANDO! ELES SENTARAM-SE DO NOSSO LADO E JÁ ABRIRAM SUAS CALÇAS E ABAIXARAM SUAS CUECAS E OS PINTOS CAÍRAM PARA FORA, MOLES, DISCAÍDOS... E NOSSA VONTADE ERA DE DELICIOSAMENTE LEVANTÁ-LOS. COLOQUEI A MÃO DIREITA NO PINTO DO SENHOR QUE ESTAVA DO LADO DIREITO E A MÃO ESQUERDA NO PINTO DO QUE ESTAVA DO MEU LADO ESQUERDO, E CARMEM FEZ A MESMA COISA, E ELES GEMERAM. E OS OUTROS RIAM! QUE VELHINHOS TARADINHOS! E PUNHETAMOS ATÉ LEVANTARMOS AQUELES PINTOS, PUNHETAMOS COM RAPIDEZ ATÉ FICAREM DURINHOS E GOZAREM E SUJAREM NOSSAS MÃOS E SUAS ROUPAS TAMBÉM.

CARMEM E EU COCHICHAMOS E COMBINAMOS DE DEIXARMOS AS CARTAS DE LADO E NOS DIVERTIRMOS DE OUTRO JEITO, JÁ QUE ESTÁVAMOS AS DUAS EXCITADAS COM AQUELES 10 VELHINHOS, COM SEUS 10 PINTOS À NOSSA INTEIRA DISPOSIÇÃO. NOS PERGUNTAMOS SE CONSEGUIRÍAMOS LEVANTAR AQUELES 10 PINTOS, DE UMA VEZ, NAQUELA TARDE! CARMEM SE LEVANTOU E COMEÇOU A DANÇAR INSINUANTE E A TIRAR SUA CALÇA, ARREBITOU SUA BUNDA – LINDA, GRANDE, COM MARQUINHA, NAQUELA CALCINHA PEQUENA, E OS PINTOS – PEQUENOS, MÉDIOS, GRANDES, ENORMES, MOLES, COMEÇARAM A PULAR DENTRO DAS CALÇAS, VENDO AQUELAS MULHERES GOSTOSAS E LOUCAS POR SEXO E POR PINTOS. E ME PUXOU PARA DANÇAR TAMBÉM, OS VELHINHOS DELIRAVAM, UM VEIO E ME DEU UM TAPA NO BUMBUM, FUI ATÉ ELE E SENTEI NO SEU COLO E PERGUNTEI SE ELE QUERIA VER MEUS PEITOS E ELE DISSE QUE SIM, MAS ANTES, ELE TINHA QUE ME MOSTRAR SEU PINTO, ELE ABRIU SUA CALÇA E ME MOSTROU SEU PINTO, AINDA MOLE, E ENTÃO EU TIREI MEU SUTIÃ, BEM EM SEU COLO E ELE ARREGALOU OS OLHOS. EU PERGUNTEI SE NÃO GOSTOU, ELE DISSE QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO VIA SEIOS TÃO LINDOS, E MEUS PEITOS SE ACENDERAM PARA ELE. PERGUNTEI SE QUERIA TOCÁ-LOS E ELE DISSE QUE QUERIA MUITO! PEGUEI SUAS MÃOS E COLOQUEI NOS MEUS PEITOS, SEU PINTO COMEÇOU A QUERER ENDURECER. LAMBI MEUS PEITOS, ELE ENLOUQUECEU. ENQUANTO TODOS OS OUTROS OLHAVAM TAMBEM, EU ENTÃO COMECEI A PUNHETA-LO DEVAGAR, DEVAGAR, LEVANTOU MAIS UM POUQUINHO, PUNHETEI MAIS RAPIDAMENTE, DESCI DO SEU COLO E DEI-LHE UMA CHUPADINHA E ABOCANHEI ATÉ LEVANTAR SEU PAU, CARMEM VEIO CHUPAR COMIGO E CHUPAMOS AS DUAS, EU CHUPAVA E TIRAVA E ELA CHUPAVA EM SEGUIDA, CHUPÁVAMOS AS DUAS JUNTAS, AÍ ELE GOZOU RAPIDINHO, NÃO AGUENTOU, URROU DE TESÃO!

CARMEM ME PUXOU PARA DANÇARMOS MAIS UM POUQUINHO E TOCOU MEUS PEITOS, EU TIREI SEU SUTIÃ E TOQUEI SEUS PEITOS TAMBÉM, E OS VELHINHOS OLHANDO E GOSTANDO DE VER AQUELA CENA, CARMEM PASSOU SUA LINGUA EM MEUS PEITOS, E ELES SE ARREPIARAM. ADORO QUE CHUPEM MEUS PEITOS! ESTAVA GOSTOSO DEMAIS! E MEU TIO AVÔ SE LEVANTOU E COMEÇOU A PASSAR AS MÃOS NAS NOSSAS BUNDAS, E VIERAM MAIS DOIS E FIZERAM A MESMA COISA, E COMEÇARAM A ROÇAR SEUS PINTOS NAS NOSSAS BUNDAS, E VIERAM MAIS DOIS, CHAMAMOS TODOS OS OUTROS E FICARAM TODOS EM NOSSA VOLTA, E DANÇAMOS PARA ELES E COMEÇAMOS A PASSAR AS MÃOS NOS PINTOS, UM POR UM, POR CIMA DAS CALÇAS, DEPOIS DESABOTOAMOS OS ZÍPERES, UM POR UM, E PASSAMOS AS MÃOS EM CIMA DAS CUECAS... PERGUNTAMOS SE QUERIAM VER NOSSAS XANINHAS, E CLARO QUE SIM, QUISERAM.

CARMEM TIROU MINHA CALCINHA, EU TIREI A CALCINHA DELA, ENTÃO, EU DEITEI EM CIMA DA MESA, ABRI MINHAS PERNAS, DEIXANDO MINHA XANINHA ARREGANHADA, LINDA, ROSADINHA, MOLHADINHA DE TESÃO, ME TOQUEI, CARMEM VEIO E ME DEU UMA LAMBIDA E CHUPOU COM FORÇA MINHA BUCETA, QUE GEMIA DE TESÃO AGARRADA EM MEUS PEITOS. ELA CHAMOU OS VELHINHOS PARA CHUPAREM, DEITOU EM OUTRA MESA, ARREGANHOU SUA BUCETA, GOSTOSA, UM POUCO MAIOR QUE A MINHA, BRANQUINHA, COM LÁBIOS GRANDES, JÁ ESTAVA MOLHADINHA TAMBÉM. VIERAM CHUPAR NOSSAS BUCETAS, CADA HORA UM CHUPAVA UM POUQUINHO, E NÓS NOS DELICIÁVAMOS DE TESÃO E ELES ESTAVAM ENLOUQUECIDOS! FOMOS CHUPADAS POR LINGUAS PEQUENAS, GRANDES, QUE ENFIAVAM LÁ NO FUNDO, OUTRAS QUE CHUPAVAM COM FORÇA, VÁRIAS SENSAÇÕES, CADA UMA MAIS GOSTOSA DO QUE A OUTRA, ESTÁVAMOS COM AS BUCETAS PEGANDO FOGO, PEDIMOS PARA CHUPAREM NOSSOS PEITOS E MORDE-LOS, GEMIAMOS AS DUAS, COM VÁRIAS BOCAS EM NOSSAS BUCETAS E EM NOSSOS PEITOS DELICIOSOS.

LEVANTAMOS E PEDIMOS PARA ABAIXAREM AS CUECAS E FOMOS CHUPANDO UM A UM, ATÉ SEUS PAUS LEVANTAREM. AÍ NÃO DAVA MAIS PARA AGUENTAR, TÍNHAMOS QUE ENFIAR AQUELES PAUS NAS NOSSAS BUCETAS!

PEDIMOS QUE SENTASSEM E COMEÇAMOS PELOS ÚLTIMOS, EU DE UM LADO E CARMEM DO OUTRO, E FOMOS GALOPANDO EM SEUS PINTOS, E ELES PASSANDO A MÃO NOS NOSSOS PEITOS E CHUPANDO, ATÉ NOS ENCONTRARMOS NO MEIO, ENTÃO, CARMEM SUBIU NA MESA E EU FUI CHUPA-LA, SUA BUCETA ESTAVA INCHADA E QUENTE DE TANTO PINTO, E AQUELES VELHINHOS ESTAVAM ATÉ DANDO CONTA DO RECADO, PARECEM ATÉ QUE TINHAM TOMADO UM AZULZINHO! E EU CHUPEI A CARMEM ATÉ ELA GRITAR DE TESÃO E DE REPENTE VEM UM E ENFIA SEU PAU NA MINHA XANINHA POR TRÁS, AÍ QUE EU CHUPEI SUA BUCETA COM FORÇA, VEIO OUTRO E CHUPOU UM PEITO, E OUTRO CHUPOU O OUTRO PEITO, E VIERAM MAIS DOIS, CHUPANDO OS PEITOS DA CARMEM, E GEMIAMOS TODOS, QUE DELICIA DE CHUPADAS!

PAREI DE CHUPAR SUA BUCETA, ELA DESCEU DA MESA, APOIOU SEUS BRAÇOS E VEIO UM SR. E ENFIOU SEU PAU NELA, ELA PUXOU OUTRO E FICOU BOQUETANDO, EU TAMBÉM PUXEI UM E BOQUETEI. O SR QUE ESTAVA ENFIADO EM MIM GOZOU, ME LAMBRECOU TODINHA E LOGO VEIO OUTRO E ENFIOU LOGO EM SEGUIDA, E MINHA BUCETINHA NÃO PARAVA, ESTAVA GOSTOSO DEMAIS PARA PARAR. TREPAMOS ATÉ TODOS GOZAREM, LAMBRECANDO NOSSAS XANINHAS, NOSSAS BUNDAS, NOSSAS BOCAS, NOSSOS ROSTOS, NOSSOS PEITOS!

CARMEM VEIO E COMEÇOU A PASSAR SUAS MÃOS PELO MEU CORPO ESPALHANDO TODA A PORRA E EU FAZENDO O MESMO, COMEÇAMOS PELO ROSTO, BOCA, SEIOS, DEMOS UMAS CHUPADAS, DESCEMOS NO ABDOMEM, E FINALMENTE NAS NOSSAS BUCETAS, NOS TOCAMOS SIMULTANEAMENTE, ENFIAMOS OS DEDOS ATÉ ESCORRERMOS DE TESÃO E EU CHUPEI MEUS DEDOS E ELA CHUPOU OS DEDOS DELA E PEDIDOS QUE VIESSEM DOIS VELHINHOS E CHUPASSEM NOSSAS BUCETAS ATÉ ESCORRERMOS NOVAMENTE...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível