BESTEIROL BRASILEIRO? 11

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 4695 palavras
Data: 13/06/2020 19:57:29

Rafael me deixou abalado mas não conseguiu estragar o resto da minha noite! O jantar continuou de forma agradável é foi perfeito! Realmente aquele dia ia ficar marcado na minha memória. No outro dia acordei, o mesmo horário de sempre e por incrível que pareça acordei sentindo uma coisa estranha, um sentimento ruim, sei lá mas era um sentimento angustiante! Tomei meu banho e desci pra cozinha, quando fui surpreendido.

- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... - Toda a minha família estava cantando parabéns, Augusto, Paula, as gêmeas e os empregados. Fiquei muito feliz e comecei a cantar também e chorrar. Fiquei muito feliz com a surpresa, eu amava minha minha família. Depois que terminamos, de cantar os parabéns, obeservei a decoração que tinha ali. A cozinha estava com bolas, azuis, e tinha um bolo com alguns salgadinhos também. Fiquei tão feliz com a surpresas que aquele sentimento, ruim que tinha sentindo quando acordei, foi embora.

- eu amo vocês. - falei abraçando todos eles. Ainda antes de ir pro colégio quando cortamos o bolo, dei o primeiro pedaço pra Augusto, que ficou muito feliz em receber, ele até comeu, o que é raro já que ele não injere açúcar. Uma pena que tivemos que ir pra escola e aquele momento ter acabo. No caminho, pro colégio estava transbordando felicidade. Assim que cheguei na sala fui surpreendido com todos cantando parabéns e batendo palmas! Pode parecer clichê mas não imaginavam que iam fazer uma mini festa pra mim. Pois era isso que estava acontecendo, tinha bolo, salgados e muita bexigas! Estava muito emocionado com essa demostração de carinho. Não imaginava que era tão querido e que as pessoas gostavam tanto de mim. Recebi vários presentes e muitos abraços. Pensei em fazer um discurso mas não saia nada, apenas chorei e agradecer a todos por tanto carinho. O dia mau tinha começado e eu já tinha tido 2 festas! E olha que a "oficial" ainda ia acontecer a noite. O professor, que daria a aula tinha cedido seus horários, que seriam 4, e ficamos nos divertindo durante esse tempo todo! Algumas pessoas de outras turmas até tentaram entrar, mas a sala estava trancada. Era uma coisa só nossa mesmo. Lembro que pedir pro Juan, um colega de classe, filmar e tirar fotos, ia postar tudo no meu Instagram. Ficamos nos divertindo até pouco antes do intervalo tocar! Resvolvir sair, antes do sinal tocar, e sair dando o que sobrou, das comidas, para os outros professores. Foi nesse momento que Rafael apareceu me surpreendendo.

- Felipe. - falou, estávamos apenas eu e ele nos corredores do colégio, já que a todos estavam em aulas e aquele corredor era um pouco mais deserto já que era perto da sala dos professores e não costumava a ter muitos alunos por lá.

- oi. -falou, não respondi porquê ainda estava surpreso com ele no colégio.

- você poderia falar comigo a sós ? Por favor. -falou educado.

- acho que não temos o que conversar. -falei observando que ele tinha um presente dentro de uma sacola.

- por favor, me ouve, não vou demorar! Só quero te desejar parabéns. - olhei nos seus olhos e vi que ambos estavam marejados.

- me espera na estufa. - falei, ia levar primeiro os salgados e bolo prós professores.

Depois que fiz isso e receber mais presentes, sim até os professores me deram presentes! Não sei onde ia guardar tanta coisa que tinha ganho. Depois que sair da sala, dos professores, fui encontrar Rafael! Não deveria ir encontrá-lo mas quando o olhei e vi seus olhos não resistir! Mesmo ele sendo idiota e ter me dito coisas ruins não ia me fazer mal escutar seus parabéns. Chegando na estufa, o encontrei sentado com uma rosa vermelha na mão.

- pensei que não vinha. - disse me olhando.

- não deveria vim mesmo. - respondi.

- feliz aniversário! Que deus te dê tudo de bom sempre! Muita paz, saúde, amor, dinheiro e felicidade! Que você continue sendo sempre esse homem incrível e Gentil! Me desculpa por tudo de ruim que te fiz e pelas palavras que te disse naquele dia! Me arrependo muito. - falou chorando.

- tudo bem Rafael, não precisa chorar! Só não seja mais idiota comigo, tudo bem ? Também não minta mais! - falei.

- tudo bem! Pra você não ter raiva de mim eu faço qualquer coisa, até engulo meu orgulho. - não tinha entendido o que ele disse.

- toma, comprei pra você! Espero que goste! Deixa pra abrir em casa. -Falou me dando uma sacola, que tinha uma caixa preta, de tamanho médio, dentro.

- obrigado. - falei o abraçando.

Ele me apertou com força e sentir lágrimas nos meus ombros, porquê ele estava chorando ? Me desfiz do abraço e o encarei, estamos a sentimentos um do outro. Eu podia vê a íris do seu olho azul bem dilatada. Com certeza seus olhos eram mais bonito que o azul do mar, que tinha conhecido no dia anterior! Só sair do transe com o sinal da sirene do intervalo. Voltei a sentir o que estava sentindo no começo do dia e me afastei dele. Ele já tinha dito o que queria e eu já tinha recebido seu presente! Não tinha mais o que fazer ali. Antes de sair ele me deu a rosa vermelha e eu aceitei. Estava saindo da estufa quando escutei meu nome ser pronunciado de forma bem alta!

- FELIPE, FELIPE. CADÊ VOCÊ ? ESCUTEI. - o que era aquilo ? Por a caso tinham ligado um mega falante com meu nome ?

******** ~~~~~~~~°°°°°°°° #######

NARRADO EM 3 PESSOA.

Quando o trem saiu dos trilhos e aquela brincadeira, aposta, se tornou algo real ? Se perguntava Victor! Quando foi que ele começou a gostar do menino loiro do interior, e deixou de levar na esportiva a aposta que tinha feito com Rafael ? Ele não sabia responder mas o jeito que Felipe olhava pra ele, o jeito que Felipe o fazia se sentir foi conquistando o coração dele e talvez fosse a resposta! Antes do sentimento aflorar e toda essa história começar se deve voltar ao dia do aniversário de 18 anos de Victor, dia que Felipe apareceu na vida de todo mundo. O princípio! VIctor teve que cancelar a festa por conta das amigas, Julieta e Julia, ele gostava muito das duas e não pensava em fazer uma festa sem ambas irem! Acontece que elas estavam de luto e não podiam ir pra nada muito festivo. Não que ele quisesse uma festa com muitas pessoas e família, a princípio ele tinha pensado em fechar uma boate e todos os amigos irem curti até o dia amanhancer. Mas por hora isso não era possível. Naquele dia, no seu aniversário, as gêmeas apareceram com seu irmão, mais novo, pela primeira vez e deixou todos encantado. Menos Victor, ela não tinha visto nada no menino a princípio. A noite foi acontecendo E em certo momento Victor percebeu que o novato não parava de olhar pra ele. " Esse joga no time de Rafael" pensou rindo. Ele já sabia que Rafael gostava de homens pois o mesmo já tinha contado a ele. A noite passou e foi agradável.

No outro dia Rafael conversou com Victor sobre como tinha ficado encantado com o loiro e que queria muito aquele menino.

- ele não parava de me olhar ontem, tenho certeza que joga no seu time. - falou rindo.

- incrível como todo mundo sempre te olha ou te deseja. - falou Rafael com raiva. Desde de sempre Victor sempre queria ser o fodão. Isso o irritava.

- aposta que se eu quiser ficar com ele, ou qualquer homem, eu fico ? Aposto com você que fico com Felipe antes de você. - falou Victor superior, ele sentia que era melhor que o amigo.

- vamos vê se você consegue mesmo. Aposto 2 mil reais, com você, que fico com ele primeiro. - falou Rafael com raiva. Ele estava cansado de se sentir inferior a Victor. Dessa vez ele ia ganhar.

Rafael era um menino muito frustado com a vida, ele sentia que não era amado o suficiente por ninguém! Apenas por seu irmão, a quem considerava seu pai. Já que o mesmo quem tinha o criado. Ele já se perguntou por que seus pais resolveram ter mais um filho se eles mal ligavam pra ele. Não tinha sentido ter um filho apenas por ter se não fosse pra da carinho e amor. Rafael também se sentia mal por não poder ser quem queria ser, no quesito sexualidade, ele queria poder ficar com meninos e dizer pra todo mundo que era gay! Mas seus pais eram muito conservadores, mesmo tão influentes, e seu irmão era muito homofóbico. Ele sempre fez de tudo pra reprimir qualquer trejeito ou desejo sexual. Mas ele já estava cansado. Ele queria ser livre. Victor foi o primeiro a saber que Rafael era gay. Ele ficou tão feliz em ser aceito pelo amigo, e o amou tanto naquele dia que nem parecia nutrir os sentimentos de raiva, e inveja, que sentia por Victor agora.

Victor tinha feito uma chamada de pra vídeo pra ele e o mesmo via, em tempo real, Victor beijando Felipe. Depois de quebrar o celular ele chorou um pouco. Não é que Victor estava certo mesmo, ele tinha conseguido ficar com Felipe primeiro! Rafael se sentiu um lixo por nem com um homem conseguir ficar! Ainda mais um que ele vinha gostando. E meio clichê pensar isso mas Rafael já se via completamente apaixonado por Felipe. Esse sentimento motivou ele a não desistir de Felipe.

- beijo é uma coisa simples, qualquer um pode dar! Eu mesmo só não beijei ele ainda por que não quis. - disse Rafael a Victor.

- ele te acha idiota, chato! Duvido você conseguir um beijo dele. Aceita que perdeu mais uma vez. - falou Victor rindo.

- eu vou sair com ele também e vou beijar ele! Vou te mostrar que você não fez nada que qualquer um não consiga fazer. - disse Rafael com raiva.

- você tem que aprender a perder! -disse Victor.

- e outra, a aposta só termina com sexo! Já que você é tão fodão, quero vê provar isso! Ganhar quem fazer sexo com Felipe primeiro. - falou Rafael. Ele sabia que Victor nunca conseguiria fazer isso. Victor era hétero.

- ok. - falou Victor deixando Rafael surpreso

Victor nunca teve preconceito com rótulos mas ele se achava hétero, mas o beijo em Felipe tinha o deixado "diferente" ele não conseguia mais parar de pensar em Felipe e queria continuar ficando com o loiro. A aposta ainda passava por sua cabeça então ele pensou em fazer algo pra encerrar logo ela. Ele também começou a se sentir mal em está fazendo isso com Felipe. Ele sentiu isso depois de Rafael, que acabou sentindo esse sentimento primeiro! Ele sentiu esse mau está depois de ter mandado fotos pra Victor de Felipe. Ele tinha mandando várias fotos do dia que tinha passado com o loiro no zoológico. Ele também tinha afirmado, em mensagem, que tinha ficado com o mesmo. Mesmo sendo mentira, ele até planejou mas passar a manhã com Felipe foi tão bom, que ele desistiu de forçar algo. Esqueceu da maldita aposta. Mas isso não durou muito e ele mandou as fotos pro Victor. Ele se sentiu ruim por isso, ainda mais por chegar a conclusão que estava apaixonado.

Victor não acreditou no que tinha acontecido e ficou puto. Ele não ia perder, nos dois sentidos, pra Rafael. Com as fotos ele teve uma ideia! ia fazer Felipe nunca mais pensar em sair com Rafael. Ele fez montagens, com as fotos que tinha recebido, e pagou pra alguém entregar ao grupinho de amigo deles.

Rafael ficou indignado com o que Victor fez e foi na casa do mesmo. Lá eles brigaram pela primeira vez, Rafael ainda não acreditava que o amigo tinha feito algo tão sujo.

- ele tá achando que eu fiz essa palhaçada! O que você fez foi covardia. - falou Rafael com raiva.

- estamos no meio de uma aposta e eu quero ganhar! Não vou deixar você ter chances. - falou Victor.

- eu quero acabar com isso! Se é a aposta que você quer ganhar pronto! Acabou. Vou te dar o dinheiro amanhã. - falou Rafael

- eu não quero o dinheiro. E não ligo se acabou! Eu vou continuar com Felipe, eu também gosto dele. - falou Victor deixando Rafael vermelho.

-NAO, você não pode. Eu vou contar tudo pro Felipe - falou

- vai lá então! Conta tudo do jeito certo e vamos vê em quem ele vai creditar e com quem ele vai querer ficar. - falou Victor com raiva.

- você é doente! Você está fazendo isso só por que sabe que eu gosto dele. - falou Rafael com raiva e querendo chorrar.

- para de achar que tudo é sobre você! Eu gosto dele é pronto. você não vai ficar com ele. - falou

Depois desse dia a amizade dos dois ficou estemecida, mas uma ainda sintia falta do outro. Tambem aconteceu algo que com Victor que o fez querer desabafar com alguém. Ele estava cansado de ser usado pela família.

- Mãe eu não posso fazer isso, eu namoro! Estou ficando com um menino. - falou Victor pra mãe

- filho, tanto faz se vc tá namorando ou não! Você precisa ajudar a mamãe a conseguir io que ela quer beleza ? É importante. - falou a mãe de Victor.

- mãe isso não vai dar certo! A menina nem me conhece... - falou tentando sair dessa maluquice, que sua mãe queria que ele fizesse.

- eu já fiz tudo! A menina já está encantada por você. E não precisa fazer muito, só seja gentil e tente dar uma seduzida nela. - falou mamãe.

- espero que seja só esse jantar mesmo mamãe. Estou apaixonado pelo meu namorado. - falou Victor. Ele não sabia mas o jantar iria se repetir mais um vez, algumas semanas depois.

- tá bom filho, faz isso que depois até faço um jantar pra esse seu namoradinho. - falou me beijando.

Victor tinha assumido, pra sua mãe, que namorava um homem ali e a mesma não tinha ligado. A mãe de Victor era uma mulher muito ambiciosa, ela fazia de tudo pra conseguir o que queria, principalmente usar o marido poderoso e o filho, sim Anthony não era incluido nas tramóias da mãe, ela não gostava dele.

No jantar as coisas saíram como planejadas e tudo tinha dado certo pra mãe de Victor. Que ficou muito feliz com o empenho do filho.

- você deveria ser como seu irmão Anthony. - falou Marieta, mãe de Victor. Cutucando o filho mais velho

- seu bonequinho ? - falou Anthony um pouco alterado

- olha como fala com sua mãe. - falou o pai deles.

- mas você está se saindo muito bem no seu papel filho -anthony- em breve te vejo como um deputado ou até mesmo como um Prefeito. - falou Luan, orgulhoso do filho.

- obrigado pai. Se um dia isso me proporcionar, um meio de ajudar as pessoas, quem sabe - falou o mais velho.

- um brinde a nossa família. -falou Marieta.

Alguns dias depois aconteceu a primeira vez entre Victor e Felipe, esse dia foi fantástico não só pro loiro, Victor tambem tinha amado e nesse dia ele soube que queria ficar com Felipe pra sempre.

(Essa parte é até a primeira vez deles dois, o dia que Felipe fez sexo pela primeira vez)

******** ~~~~~~~~°°°°°°°° #######

Saí correndo em direção a onde ao som, assim como várias pessoas, e acabei parando na entrada do colégio! Assim que cheguei e me viram uma fanfarra começou a tocar parabéns! Fiquei parado, com a boca aberta, vendo todo aquele espetáculo que estava acontecendo. Comecei a sorrir ao imaginar em era o responsável por aquilo, sorria feito um bobo quando um helicóptero começou a sobrevoar o colégio, Assustando á todos! A banda parou de tocar e quanto olhei pra cima, nunca tinha visto um tão perto, na verdade nunca tinha visto um. Começou a cair bolas em formato de coração. Todo mundo que estava ali suspirou e começou a bater palmas! Os celulares já filmavam tudo quando as bolas acabaram e pétalas começaram a cair! Aquilo acabou comigo e eu só queria gritar! Gritar que amava Victor. As pessoas estavam chocadas com aquilo. Olhei para o lado e vi que o Amanda, Julia, Julieta, Bruno, Lúcia, matheus e mais outros amigos me olhavam incrédulos. Menos Amanda que me olhava com um olhar que não sabia decifrar! Eu tinha visto todos menos Victor! Acho que visse, o responsável por aquilo tudo, ia beijar ele ali mesmo. O helicóptero foi embora e a banda tambem. O que deu brecha para as pessoas me atacarem como loucas, pra me parabenizar! Era muita gente e meio que começou a me sufocar! Com muito esforço conseguir sair dali e fui pra perto dos meus amigos.

- nossa, estou chocada até agora.-falou Julia

- quem foi que fez isso pra você ? - perguntou Bruno.

- nunca aconteceu algo assim, vc tem algo a nós dizer? - perguntou Julia.

- não tinha identificação! Logo pode ser qualquer pessoa! Vai vê era seu admirador(a) secreto que voltou. - falou julieta.

- hahahaha, verdade, lembrei que teve essa onda mesmo. - falou um amigo meu.

- não acredito até agora nisso que aconteceu. - falou Julia inconformada.

- nem eu. - falei por fim e rindo.

- cadê Victor? - perguntei sem tentar demostrar os sentimentos que estava sentindo.

- não veio. - falou Amanda saindo, ela parecia chateada e com raiva.

- doida.-comentou uma amiga dela.

Ainda ficamos conversando sobre o acontecido e eu contei a eles sobre o que tinha acontecido na minha sala mas cedo. Coisa que eles já sabiam por causa do Instagram. Aquele dia estava sendo incrível mesmo! Antes de tocar o sinal, pro retorno das aulas, recebir uma mensaguem de Victor!

" Te amo, espero que a primeira surpresa do dia tenha te deixado feliz" -mandou. Assim que terminei de ler sorrir feito criança. O resto da amanhã foi de muito agradável. Estava sendo tão incrível aquele dia que eu nunca queria que acabasse.

- nossa, você já tem mais seguidores que eu. -falou Julieta, estávamos no carro voltando pra casa.

- aceita que nosso irmão é quase um CANTOR! Você não viu o que aconteceu hoje no colégio ? Nunca vi algo assim. - falou rindo.

- estou tão feliz! - falei.

- eu também! Estou muito ansisosa pra festa hoje a noite! - falou Julia abrindo um dos presentes que eu tinha ganho.

- eu amo esse perfume. - falou julieta abrindo outro presente

- Amanda mandou te dar esse. - falou Julia.

- por que ela não me deu ? Ou me entregou mais tarde ? - falei.

- é complicado. -Retrucou.

- acho que muitas pessoas vão sofrer quando você assumir algum namoro. - falou julieta abrindo outro presente. O carro estava cheio deles.

- nossa, que lindo. - falei abrindo o presente que Amanda tinha me dado. Era um colar com um pingente que continha um pedaço de uma jóia rara.

- NÃO ACREDITO. -falou Julia gritando.

Pelo visto todos da escola eram muito ricos. Quando cheguei em casa e entrei no meu quarto tive uma surpresa, Victor estava lá dentro.

- surpresa. - falou vindo pra cima de mim e me beijando.

- o que você está fazendo aqui ? - falei confuso.

- Agora sou todo seu, aproveite seu segundo presente. - falou safado e voltando a me beijar.

Senti um certo medo, por está em casa, mas o tesão me consumia. Ele começou a mudar o beijo, pra um beijo mais selvagem e tirou minha camisa. Meu pau tava quase estourando, ele abaixou meu short me deixando só de cueca.

— Era assim mesmo que eu te queria hoje — apertou meu pau.

Ele tirou minha cueca, deixando meu pau livre, pegou e começou a me masturbar, até que meteu ele na boca e começou a me chupar.

- affe, chupa. -falei sentindo a boca quente, dele, engolindo k meu pau.

Nossa, como ele estava chupando bem! Ele revezava com as minhas bolas, chupava uma de cada vez me fazendo gemer, tava tão bom aquilo que eu senti o gozo vindo.

- Vou gozar, Victor vai com calma. - falei revirando os olhos.

Ele parou.

- Não, ainda não lipizinho. - falou me olhando com cara de safado

Ele veio para perto de mim na cama e me beijou, parou e eu senti o pau dele encostando na minha boca. Quando eu fui chupar ele tirou e riu.

- hoje e seu dia de prazer. - falou rindo sexy.

- mas pode chupar um pouco, amor. - falou

Ele encostou o pau no meu nariz então eu pude colocar ele na boca, mas era Victor que controlava o ritmo da chupada. Ele segurava os meus cabelos e ficava fudendo a minha boca, tirava o pau, batia com ele na minha cara, e o meu pau duro. Estava gostando dessa novidade. Senti, que ele se esticou pra pegar algo e foi na direção do meu pau, senti algo gelado nele, era lubrificante, que na época eu nem sabia o que era. Senti o meu pau na entrada do cu dele, ele foi forçando aos poucos, aquela seria a segunda vez que eu ia comer ele. Ele forçou mais um pouco até que a cabeça entrou me fazendo gemer de prazer e ele com um pouco de dor, mas não tirou, ficou parado um tempo e depois foi forçando o resto.

Puta que pariu, eu sentia meu pau invadindo ele a cada centímetro, ele contraía o cu, mas não parava, até que entrou tudo. Ele ficou parado um pouco, a cabeça do meu pau latejava, não sei como não gozei. Ele me beijou e senti a respiração dele.

- Eu te amo, eu te amo – ele dizia.

Ele mordeu minha nuca e começou a se mover, ele controlava a situação, tudo foi devagar. Ele subia e descia no meu pau, no começo lentamente, mas com o tempo ele já ia mais solto, acho que a dor tinha passado. Eu gemia alto e ele também, eu queria agarra-lo, meter pra valer e forte, mas tinha que ter calma, eu sabia como era no começo Ele já ia num ritmo acelerado.

- Como isso é bom, lipeh, sua rola é boa demais. - falou safado

- Rebola então, vai. - disse gemendo

Ele rebolou, não tava mais aguentando, tava quase explodindo dentro dele.

- Tô quase gozando! – disse isso num gemido contido.

- também tô.- falou batendo punheta no pau.

Quando senti a gala dele cair no meu queixo, e no meu peito, ele tinha dado uma mega gozada. O cu dele contraindo na minha pica, não aguentei, gozei e como gozei, pensei que fosse desmaiar, meu corpo tremeu. Foi a melhor gozada da minha vida.

Ele me beijou

- Eu te amo — me beijou e depois deitou em cima de mim.

O segundo presente de Victor foi perfeito e confesso que gostei mais que o primeiro! Fazer sexo com ele era muito bom! A sensação de estar dentro dele era fantástica. Ele conseguiu ir embora sem chamar atenção, ou alguém ajudou. Sei que depois que ele foi embora eu comecei a me arrumar pra minha festa. Não só eu como todo mundo lá em casa. Julieta tinha escolhido a roupa que ia usar, que basicamente era uma roupa social mas muito bonita. Me vesti e tinha ficado muito bonito. Também fiz maquiagem, o que achei uma frescura. Mas realmente acho que aquele dia foi o dia que mais me achei bonito na vida. Minhas irmãs também estavam lindas, Julieta estava com um vestido vermelho, longo e um salto preto enorme, a maquiagem estava bem pesada e tinha deixado ela perfeita. Julia estava com um vestido preto parecido com o de Julieta. Ela não usava um salto tão alto e sua maquiagem era mais leve. Aguardo, como sempre, com um terno preto, muito bonito e Paula com suas roupas, Carminha kkkkkkk. Tinha um fotógrafo lá e depois de fazemos, várias fotos. Fomos pro local onde seria a festa.

Era 8 e 30, e quase todos os meus amigos já tinham chegado e a festa já estava bombando. O clube e a decoração eram perfeitos. A festa tinha tudo que vcs imaginarem! Kiosque com bebidas, mesa com doces, com salgados, mesa com frios e janta. Tinha uma pista de dança enorme e com uma bola gigantesca no meio. Estava amando a festa. Só me sentia preocupado por Victor não ter aparecido ainda. Era 21:12 quando uma menina me entrega um bilhete. - mais uma surpresa de Victor. - pensei sorrindo. Abrir o bilhete

" O melhor presente que você vai receber, está na porta de sua casa. " Dizia o bilhete.

tinha estranhado aquele bilhete misterioso, mas como Victor ainda não tinha aparecido na festa aquilo deveria ser coisa dele. Pedir pro Augusto me levar em casa rapidinho e olhar o que ele tinha deixado lá, já que o mesmo, no bilhete, disse que era muito importante e me deixou curioso. Foi difícil convercer ele a ir, já que ele estava com os amigos e bebendo. Mas Paula, Gentil como sempre, decidiu me levar em casa rapidinho.

- só você mesmo pra sair, da sua festa inclusive, pra ir em casa buscar um presente. - falou rindo.

- coisas que mãe faz né ? - falei sem me tocar do que tinha dito. Nesse momento ela me olhou nos olhos e eu vi eles lacrimejando. Eu não precisava mais ser durão! Eu a amava e queria que ela fosse minha mãe. E eu sabia que podia escolher isso.

- você disse o quê? - falou

- que mãe faz essas coisas! - falei rindo e emocionado também.

Ela ia falar alguma coisa quando meu telefone tocou, era VICTOR.

- AMOR, POR FAVOR, NÃO ABRE ESSA CAIXA, POR FAVOR, NÃO ABRE. - FALOU GRITANDO E CHORANDO. ele me parecia desesperado. Eu ia responder algo quando o celular da Paula tocou e ela atendeu, parecia ser Julieta

- Calma Victor, o que tá acontecendo ? Não tô entendendo! Não foi você quem me mandou ir pra casa receber esse presente ? - falei confuso e com vergonha por Paula ter escutado ele me chamado de amor.

- POR FAVOR, EU TO CHEGANDO, ME ESPERA! POR MIM, POR NÓS. - COMEÇOU A CHORRAR. percebia que ele tentava dizer algo mais não estava conseguindo ele estava nervoso, a ligação caiu. Comecei a ficar preocupado. Um sentimentos ruim começou a surgir em mim e eu comecei a ficar trêmulo. Paula, pra completar, desligou o telefone dela, e começou a dizer que Julieta tinha dito que Victor tinha chegado lá na festa desesperado e que tinha agido como um descontrolado! Ela ligou pra paula pra dizer que ele estava indo pra nossa casa, mandou a gente tomar cuidado.

O que estava acontecendo? Por que Victor estava tão descontrolado e agindo daquela maneira? Por que ele estava indo pra minha casa ? Meu telefone tocou e mais uma vez era ele, atendi.

- FELIPE, NÃO DESLIGA AMOR, EU TE AMOOO. - DISSE.

- FELIPEEEEE. - Victor gritoU.

- calma amor, por favor, calma. - falei chorando. Eu queria acalmar ele! Mas acabei ficando nervoso quando a ligação caiu denovo.

Não sei como mas Paula percebeu que algo estranho ia acontecer e começou a acelerar o carro. Já estávamos dentro do nosso condomínio. Quando escutamos um estrondo alto e forte. Meu coração tremeu e nesse momento Paula me olhou e correspondi seu olhar. Descemos do carro corremos aglusn metros e nos deparamos com a pior cena da minha vida! O carro de Victor chocado com um poste. Meu coração tremeu e quando eu ia correr, em sua direção, uma exploçao aconteceu no carro dele e eu apaguei.

********* ~~~~~~~ °°°°°°°° ~~~~~~

FIM DA PARTE 1

QUASE NÃO POSTEI HOJE, TAVA BEBENDO COM MEU MO, VAI TER ALGUMAS PARTES CORRIDAS, QUE FIZ AGORA, MAS ESPERO QUE GOSTEM.

a parti de agora a história começa, rsrsrsrs. Não sei o que vocês vão achar desse capítulo mas desde do princípio Victor ia ter esse fim. Escrevir, todo o conto, a parti desse capítulo! porque eu gosto do personagem Victor e não ia conseguir fazer ele morrer se fosse escrevendo 1 capítulo por dia. Meus personagens são complexos e tem muitas camadas, assim como o do outro conto. Agora vamos conhecer outros dilemas e vocês não me dizer como Rafael vai conquistar Felipe. Não vou manter um misteiro, que vai surgir com esse capítulo, e vou logo dizer que Rafael não tem nada a vê com essa carta e com o pressente que Felipe recebeu. Isso foi obra do vilão maluco. Que só vai voltar a fazer algo, que mude a história, daqui a uns 8, 9 capítulos. Espero que ninguém desista de lê o conto. Esse capítulo também não teria essa narração em 3 pessoa, fiz hoje. Espero que gostem e façam esse capítulo ser o mais comentado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que final foi esse desse capítulo, porque matar o Victor, não era mais fácil ele contar toda a verdade sobre a família dele, que os pais vivem de aparência. E que são pessoas gananciosas, mais vou continuar lendo, pra entender essa morte.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tô chocado com esse capítulo , eu acho que ninguém percebeu o nome do pai do Victor será que é o que eu estou pensando que esse Luan seria o msm Luan de vida de casado e como vc disse que uma história ligaria a outra esse foi o único fato que ligam as duas histórias , eu tô em choque com a morte do Victor sendo que pra mim ele era a pessoa mais importante do conto pq msm ele tendo uma aposta ele realmente se apaixonou pelo Lipe e lutou por isso .

Não tenho comentado em todos os contos mais estou acompanhando e gostando muito , vc como sempre nós trazendo boas histórias dignas de filme .

0 0
Foto de perfil genérica

To esperando novos capítulos, estou na abstinência, dois dias sem kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Saira, contei por que achei ficou um pouco claro, o carro explodiu com Victor dentro. Vou tentar fazer igual a favorita e ir enganando vocês toda hora, desde do primeiro texto já dá pra perceber quem é o piscopata. Falando sério, essa história, por hora, vai ser adolecentes, vai ter conflitos beirando a infantilidade! Mas vou fazer isso de uma forma bem contada. Outra coisa, a história mudou de nome e virou Besteirol por que vai ter vários clichês e é de propósito. Estou amando vê que vocês estão gostando. Quero muito que esse conto seja mais amado que o outro! Próximo capítulo vai ser diferente, a narrativa, vai começar com Rafael e terminar Felipe e eu não vou avisar a hora que vai mudar de narrador. Prestem atenção. Amanhã, a noite, vou postar

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii que treva. Putz. Morrer nesse dia

0 0
Foto de perfil genérica

Amanda, Julia e Matheus eram meus possíveis vilões. Agora, acho que é a Amanda. Porém, como você disse que nada aqui é o que parece... Eu ainda não vou fazer apostas (pegue a referência rsrs). Não comentei os outros porque eu tava curtindo uns dias fora e fiquei meio offline, aí quando vi que já tinha tantos capítulos eu fiquei ansioso e não consegui nem pensar em comentar kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor capítulo até agora!Que bom que o Lipe vai ficar com o Rafael, o Victor não o merecia. Foi bom contar logo que ele morre, iria ficar muito curioso kkkkk. Apesar que estou curioso para saber o que tem na caixa.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu desde o começo sabia q a vilã era Amanda. Poxa não precisava contar que o Victor vai morrer, deixava a gente esperando pelo próximo capítulo. Aguardando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A louca é a Amanda... certeza... Eusó quero que o Lipe veja o presente do Rafa. Quanto ao Victor... não entendi esse escarcel pra gerar esse acidente.

0 0