... então viciamos no sexo a três...

Um conto erótico de LuluCerejinha
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 12/06/2020 22:23:31

Como relatei no primeiro conto nos conhecemos e no mesmo dia já fizemos aquele sexo gostoso.

Tudo rolou de uma forma tão espontânea, com a química perfeita, que não queria deixar mais o índio ir embora, e ele também não podia chegar perto que já ficava de pau duro.

Entretanto, fomos bolando alguns combinados para poder levar o relacionamento a diante, formando o trisal.

Na manhã seguinte, meu índio teria que se despedir e como estava exausta pedi que voltasse o mais breve possível para poder lhe recompensar pela noite maravilhosa.

Após dois dias ele retornou e disse que não conseguia me tirar da cabeça, que no tempo longe só de pensar já ficava de pau duro e já tinha tocado várias punhetas pra mim.

Ele gamou na minha raba, na certa principalmente.

Dessa vez estávamos mais soltos, mais desinibidos, e assim que as crianças dormiram começamos a festa na sala, ele sentado no sofá, sentei em seu colo, me esfregando e beijando sua boca, sentindo seu cacete bem grosso roçando na minha buceta molhada, ele estava de calça de malha e eu de vestido, ele apertou minha bunda e meu ex só olhando, cada vez mais excitado.

Levantei e fui pra cima de Kinho beijando e tirando seu pau pra fora faminta, doida pra chupar, fiz um boquete divino nele e quase gozei só na vontade de sentir a piroca do Índio me arrombando novamente.

Nós fomos para o quarto, e pedi para que me deixasse ter uma foda com cada um para depois realizar minha fantasia de fazer dupla penetração.

Então, cavalguei, kiquei gostoso e gemi baixinho no ouvido dos dois, cada um gozou na sua vez.

Chupei para reanimar meus amores, e com êxito, montei no índio novamente, Kinho entendeu a deixa e mirou seu pau no meu cuzinho apertado, pincelando primeiro no mel que escorria da minha buceta e passando na entrada do cu, aos poucos ele foi invadindo gostoso, e aos poucos colocando tudo pra dentro, bombando devagar, queria gritar, mas não podia.

Gemi, quase chorei e gozei naquelas toras maravilhosas....

Tudo se tornou mais frequente, menos tenso e cheio de amor. Até hoje me masturbo pensando no índio.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive LuluCerejinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bem Amado

Muito bom!!! Delicioso de ler. Aliás, vi que você gostou do meu conto SANATORIUM. Acha que ele deve ter uma continuação? Agradeço sua opinião

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível