Uma submissa quero ser

Um conto erótico de baixinha94
Categoria: Heterossexual
Contém 1017 palavras
Data: 01/06/2020 21:55:38

Olá pessoal depois de muito tempo estou de volta , andei muito atarefada. Sem mais delongas para quem não me conhece me chamo Bruna nome fictício, tenho 26 anos, 1,50 de altura , peso 65 kg, cabelos curtos e castanhos olhos castanhos também , nada exuberante. O que vou contar a vcs hoje algumas partes são reais outras apenas minha imaginação fluindo.

Ah exatamente 5 meses atrás me separei , ele era mais velho , acho que meu ponto fraco são coroas , bom não estava mais dando , brigávamos demais entre outras divergências de pensamentos, resumindo eu não tinha vida dentro da minha casa. Separei e cada um seguiu seu caminho. Depois de 2 meses separada conheci o Daddy 52 anos, cabelos e barbas grisalhos, 1,75 de altura ,80 quilos e muito inteligente conheci no chat da uol, para ser mais exata na sala de sadomasoquismo. Sim Vocês não leram errado adoro o universo BSM e sou louca maluca em submissão, imaginava sendo amarrada e fodida entre outras coisinhas. Bom ele é de outro estado ´começamos a conversar ele me ensinando muito sobre esse universo fascinante, no começo era só estudo, mas ao passar dos dias comecei a me sentir atraída por aquele senhor. ele tem uma voz gostosa .Sabe como envolver uma mulher as conversas ficaram mais picantes com fotos e algumas aparições na web ate um belo dia que resolvemos nos conhecer pessoalmente, eu estava muito nervosa, mãos frias e tremulas , boca seca.

Chegou o dia de nos encontrarmos então: depilação ta ok, cabelo ok, sobrancelhas ok ,a unha esta ok e sem esmaltes do jeito que meu papai me ordenou confesso que ja estava excitada só com a situação de cumprir as tarefas por ele ordenadas. Vestido preto, lingerie vermelha toda de rendinha sandália de salto porem nada extravagante com as unhas a mostra.

Ele me ligou e disse para nos encontrarmos em algum local que eu conhecesse, no meio dessa pandemia todos os bares fechados mas sempre tem um local mais reservado, passei o endereço e ele me falou as 21:00, as 19;00 eu já estava pronta caminhava de um lado para o outro conferia o vestido se estava bom, a maquiagem conferi umas 10 vezes era como se fosse minha primeira vez com um homem. Na verdade era seria minha primeira vez com um DOM , minha primeira vez como submissa, Sai da minha casa faltando uns 10 minutos era o tempo de chegar no local no horario exato... cheguei ao local e o vejo ela logo me reconhece nos cumprimentamos e começamos a conversar tomamos uma garrafa de um vinho pelo nome de Malbec Roble confesso ja usei o perfume malbec eu amo mas o vinho sinceramente é maravilhoso.

O alcool me deixa mais estigada , o meu papai sabia disso pois nos meses que passamos conversando ele sabe tudo sobre minha pessoa. Eu não via a hora de poder toca-lo , beija-lo, sentir aquela barba, aquele corpo no meu e poder ser dele definitivamente. ficamos 1 hora no máximo naquele local minhas pernas se apertavam debaixo da mesa, minha respiração ofegava como minha excitação estava no ápice. Saimos daquele local e fomos para o hotel em que ele estava hospedado, subimos para o quarto e nesse momento ele se transformou no meu papai

Filhinha esse seu vestido não está muito curto?

É papai um pouquinho

Ele se afastou e pegou encima da cama uma necessarie, tirou dela um termômetro, e me disse Andando com esse vestido pode ter pegado um resfriado vamos tirar sua temperatura.

Tire o vestido e tire a calcinha.

Assim o fiz , ele se sentou e eu me debrucei no seu colinho onde ele fazia carinho na minha bunda. Ele me mandou ficar bem quetinha pois iria tirar minha temperatura eu estava completamente imóvel só fazendo o que o meu Dono queria. E ele colocou akele termômetro no cuzinho e ficou mexendo ele alguns minutos, eu estava tão molhada ele retirou o termômetro e começou a colocar o dedo primeiro um, depois 2 doía um pokinho mas estava tão gostoso... Ele me levantou me mandou deitar , vendou meus olhos , eu reclamei.

senhor não quero que tape meus olhos

Mas ele disse :Você vai gostar e sou eu que tenho que querer fique quieta.

Ele começou a beijar minha boca , finalmente senti o toque de seus lábios, deliciaa suas mãos me algemavam e passeavam no meu corpo desnude , ele começou a brincar com minha buceta que nesse momento pingava de desejo apertava meu clitóris,esfregava dava tapinhas, eu já lacrimejando de tanta vontade só queria que ele me penetrasse ... Ele começou a beijar meus seios , que boca que ele tem a típica boca safada, foi descendo por meu abdômen rumo ao encontro do meu sexo , nunca gozei tão rápido assim que sentir sua língua tocar minha buceta como um beijo bem apaixonado gozei loucamente, ele continuava a me chupar, eu presa sem vê-lo só sentindo as sensações em nível extemo e assim ele levantou as minhas pernas e colocou seu pau dentro de mim , hoje Aki relatando sinto tudo de novo, ele me fodia com maestria , meu corpo explodia em orgasmos múltiplos

Fode papai ,fode sua filhinha aí que delícia, mete na buceta dessa sua filhinha safada......

Ele chegou no meu ouvido e falou o papai vai gozar dentro do seu cuzinho, nesse instante me arrepiei até a espinha. E sem avisar me virou de costas , juro não sabia que eu poderia fazer aquilo, ele brincava com os dedos no meu cuzinho e bolinava meu clitóris, que delícia começou a penetrar meu rabinho apertado, e em poucos segundos estava todo dentro de mim estocando com força... Me dava tapas fortes na bunda que ardiam e iam se misturando ao meu tesão, eu já explodia em mais um orgasmo quando ele anunciou que o faria também e gozamos juntos.... Fiquei com o rabinho cheio do leite do meu papaiTransamos a noite toda ele me fazendo sua....

Desculpem acho que ficou grande demais..... Desculpem algum erro e sei que tem vários , desculpem a demora publicarei mais em breve se vcs quiserem bjokas da baixinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Baixinha94 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito... Boa menina, em breve vou compartilhar meus 15 anos de bdsm

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Não ficou grande não, querida. Deixou até um gostinho de quero mais com esse Daddy. Rsrs. Aventura sedutora, tesuda...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com todas estrelas. Me visite e leia como outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Gostaria fr ver umas fotos sua. Pode ser?daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Amei bb, gozei pensando em vc.

daviaugustodemoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto vhcla01@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de poder ver suas fotos tbm delicia.

escorpiao811@outlook.com

Beijos

0 0