POR FORA É BEM MELHOR - PARTE 1

Um conto erótico de Lena Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 973 palavras
Data: 12/06/2020 14:07:02

Me chamo Tara e tenho 27 anos, sempre tive um desejo sexual muito grande dentro de mim, tive um namorado por 3 anos, terminamos por que ele me traiu. Nosso sexo sempre foi bom e, nunca entendi o por que de ter sido traída mas, sempre acontecem coisas no meio do caminho. Tive outros crushs também e, com todos sempre me entregava ao máximo.

Certo dia, fui demitida do meu emprego sem um motivo plausível. Meu chefe simplesmente virou e falou que a empresa estava fazendo cortes e, estava demitindo as pessoas mais antigas e renovando o quadro. Eu estava na empresa a 9 anos foram o tempo que trabalhei como jovem aprendiz, que no tal deram 11 anos. Sempre pensei que iria ficar na empresa pelo menos até completar meus 30 anos, onde iria comprar minha casa, trocar o carro, etc e tals. Mais, tive que fazer uma mudança de planos.

Eu morava na casa da minha mãe até os 24 anos, depois decidi morar sozinha. Consegui manter o aluguel no meu apt por um tempo, custear minhas dívidas por um tempo até encontrar um novo emprego. Demorou mais do que eu pensava, 8 meses, por que não queria trabalhar com qualquer coisa até por que tenho vasta experiência em finanças. Encontrei um emprego em uma Multinacional que me deixou muito feliz, o salário era bom e os benefícios melhores ainda então, não pensei duas vezes em aceitar a proposta.

Em meu primeiro dia de trabalho conheci o pessoal e, me deparei com uma moça bem quietinha em seu canto. Ela era muito bonita, olhos castanhos, magra e muito educada. Passei direto e não comentei nada, só nos cumprimentamos com o sorriso leve. Minha sala era de vidro então, quando ela se levantou para sair pro almoço, pude notar o sapato dela. Sou viciada em sapatos então sei quando um é original e, o dela definitivamente era original. Fiquei intrigada pois, o cargo dela era menor que o meu, não que eu menosprezasse claro que não mas, sei o valor de um sapato original e ela não deveria ganhar tão bem assim.

No final do expediente havia esquecido a história do sapato, até ela ir para o elevador junto comigo e, não consegui ficar calada:

-Adorei os sapatos rs;

-Ah muito obrigada! Custou uma fortuna mas, valeu a pena…

-Imagino, também amo sapatos e, sei o gosto amargo na hora de passar o cartão rs.

Nesse momento, pude notar um decote muito grande em seus seios, seios de quem tem silicone. Fiquei mais intrigada ainda. Dias se passaram e cada dia era um sapato e uma bolsa diferente...

Depois de uns 15 dias lá estava ela, com um outro sapato carissimo nos pés. Decidi então que iria perguntar à Paula qual era o segredo. Chamei-a a para sair a noite e, ela aceitou. Combinamos de ir a um barzinho, afinal era sexta-feira.

Fomos ao Pub’s Bar que era próximo para ambas. Lá conversamos, falamos sobre a empresa, falamos sobre a vida e, então perguntei qual era o segredo dela:

- Me diga Paula, estou curiosa. Qual o segredo pros sapatos e pro silicone?

Ela arregalou os olhos e eu disse:

-Ah para! Não precisa se assustar, sei que recebemos quase a mesma coisa e, eu só tenho um sapato da D&G. De ontem pra hoje te vi com dois e esses silicones maravilhosos aí… Conta vai!

-Tá tudo bem! Eu sou viciada em sexo e, decidi juntar prazer com dinheiro, ou seja, sou uma GP mas, por favor não fala nada pra ninguém!

-Mentira!!!! Cara temos muito em comum mas, me fala mais sobre isso…

Conversamos praticamente a noite toda sobre muitas coisas e principalmente sobre esse lance dela.

Fui para casa e fiquei pensando em tudo que havíamos conversado. Como Paula conseguia conciliar tudo e, ainda se manter tão reservada como era. Fui dormir e na manhã seguinte mandei mensagem pra ela:

… Gatona, qual o site que você se cadastrou?…

… Como assim? Você vai querer se cadastrar?…

… Não só quero ver mas, quem sabe neh? Kkkk…

… Tá.www.gpsuits.com.br

Esse é o único de confiança que tem aqui, os outros são fuleiros…

… Ok…

Entre no site e realmente parecia uma coisa de bastante confiança. Li os relatos dos “clientes” para com as garotas e, acabei encontrando um sobre Paula, a menina realmente era uma devassa kkk quem vê cara não vê coração! Acabei gostando do site e, fiquei pensando nas palavras de Paula: -Tem que ter certeza… - Tem que estar aberta a negociações, digo na cama… - É uma coisa boa mas, perigosa… - Você tem que gostar de sexo por que de dinheiro todo mundo gosta… e bla bla bla.

Passaram dois dias e decidi me cadastrar no site. Lá pede uma descrição de como você é e, fala pra colocar um nome ou pseudônimo. Pensei, pensei e então comecei a cadastrar.

Tina Vargas, 27 anos, morena, corpo estilo falta magra, seios médios para grande, não sou sarada mas, tenho o corpo em forma, cabelos longos de luzes, bla bla bla.

Tem uma parte que pede sobre valores: Sexo convencional R$150,00, sexo a três não faço, anal R$ 80,00, dei crises de risos mas, levei bem a sério. Finalizei o cadastro e fiquei esperando.

Nos 5 primeiros dias, só dava pra ver que tinham olhado meu perfil mas, ninguém entrou em contato. Na hora do meu almoço no serviço recebi uma ligação de um número que não tinha salvo, atendi despretensiosamente.

- Alô?

- Tina Vargas?

(Quase engasguei) – Sim sou eu pois sim?

- Então Tina me chamo Leo e, vi seu anuncio, vai fazer o que hoje a noite?

- Olá Leo, hoje eu estou tranquila você quer que eu te encontre aonde?

- Pode ser no meu apartamento mesmo…

- Ok, me envia o endereço por Whatsapp e combinamos certinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível