Não pulo mais cerca, tornei-me um homem de família, casado, já pendurei as esporas. Resumindo, não ofereço mais risco às virtudes das moças, incautas ou não! 👀
Que bom que vc casou e virou um homem de família. Em alguns de seus causos parece que isso nunca ia acontecer kkkkkk ( desculpe) e em outros causos até fiquei triste por vc pelos desfechos que tomaram. Mas a vida é assim mesmo. Uma montanha russa cheia de altos e baixos. Eu penso assim.
Exato! Em muitos momentos da minha vida, muito embora não pudesse parecer, mas eu tinha vontade de me aquietar. Coisa de quem é da roça iguar qui nem eu.
Eu começo contar meus causos em 2020 em decorrência de um fato ocorrido em minha vida. Isso aqui me ajudou a superar aquela tristeza, e de certa forma foi bacana contar algumas das minhas peripécias.kkkkkkk
Eu encontrei esse site por indicação de um amigo do meu filho, anos antes. Lembro dele me dizer que minhas histórias dariam um livro, ou um filme de pornografia. Kkkkkkk
E assim é esse mundão véio cheio de estradas, atalhos, pontes caídas e pinguelas estreitas, barrancos altos e muitas moitas de cipó arranha-gato! 🚬👀
Mas nem todos gostam das histórias que eu conto. Não sei se é por causa da escrita meio bagunçada, os erros de português em excesso, sei lá. Mas ainda quero ler algum relato escrito por você. O que acha?
Lembre-se de alguma coisa, vai escrevendo devagar. Eu nunca me imaginei escrevendo nada além de apontamentos em livros diários, coisa de serviço de fazenda... Enfim, se eu, veião já, pouca instrução de estudo, quadradão, consigo... Você vai tirar de letra! 😉
Alguns podem não gostar, mas eu gosto e as pessoas que comentam nos teus causos tbm. Em relação aos erros de português eu não acho que cometa tantos não e a sua escrita na verdade é bem direta e detalhada pq vc vai contando a história e algo que me impressiona é como consegue lembrar de tantos detalhes. Eu digo isso sendo uma leitora ávida kkkkk gosto muito de ler e de verdade vc escreve muito bem. Agora em relação à eu escrever algum relato, bem eu vou pensar. Mas por enquanto eu fico aqui comentando nos seus causos. Pessoas de poucas instrução na maioria das vezes são mais inteligentes do que quem tem. Na minha família tenho vários exemplos. Os meus tios se tivessem oportunidade seriam ótimos engenheiros, arquitetos... entre outras profissões importantes. A maioria não tem o ensino fundamental completo, mas são homens inteligentes e de palavra. Do modo e jeito deles.
Muito obrigado, você está sendo muito gentil. Como eu disse, para escrever, é só ir se lembrando e tentando colocar as palavras, encaixando tudo, tentando descrever os lugares. Desde moleque eu sempre fui muito atento com algumas coisas, detalhista em outras. Escrever, contar alguma coisa que vivenciei é uma experiência das mais emocionantes.
Quem lê minhas histórias acha que emoção é estar correndo algum risco, brigando, andando armado, montando em cavalo bravo pulador, fazendo amor com várias mulheres... Aquilo pra mim era mais que comum, você entende isso?
Só fui tomar consciência sobre leituras, pegar gosto, depois dos 30 anos.
E para escrever, tenho ajuda do aparelho que vai tentando me ensinar como escrever esta ou aquela palavra...
Obrigado, vc também é muito gentil. É eu tive uns dias corridos e não tinha visto que tinha respondido. É eu não vou prometer conta nada agora pq realmente eu não tenho muito o que contar e o meu lado criativo- escritor(a) não está muito bom kkkkkkk desculpe. Eu acho que as partes que tem mais emoção nas suas histórias são quando vc fala da sua família e de como era a vida naqueles momentos. É muito bonito. Mas claro quando escreve sobre as partes sexuais tbm causa um tipo de emoção. Só que uma beeem diferente kkkkkkk mas é isso. Quem sabe um dia eu escreva. Por enquanto como já disse vou ler outros contos seus e comentar a todos.
Hum será? Eu sempre procuro achar o lado bom de todo ser humano. Claro tem alguns que não tem jeito. Mas eu não sou assim e julgar não. Mesmo que tivesse lhe conhecido nessa época. Mas bem seria impossível pois não era nascida kkkkk mas se tivesse nascido quem sabe?
Lamento informar mas eu não tenho muito o que contar aqui não. Eu já tive alguns rolos mas coisa boba. A minha vida é bem parada e nunca foi muita intensa quanto a sua e do pessoal que escreve por aqui. Minha rotina é casa trabalho- trabalho- casa. Kkkkkkk é isso.
Pois é eu levo uma vida parada e digamos até chata kkkkk mas é isso. Pelo menos aqui eu tenho um escape da minha realidade. Ainda não li esse mas vou ler para entender o que vc tá dizendo.
Jota, S e Cowboy, vocês não imaginam a minha alegria em saber que vocês estão lendo os contos um do outro. Sou fã de carteirinha de vocês dois. Tenho tido pouco tempo para ler e muito menos para escrever. Mas, tenho vocês dois no meu coração.
O amigo é muito gentil, e foi escolher justo o primeiro causo kkkkkk mal esctito e cheio de erros, mais que os outros, bem mais kkkkk Meu protótipo!!! E sim, nada se iguala ao sabor e aroma de uma bela buceta peluda!!!! Grato pela visita meu compadre!!!
Hoje em dia sou um leão que come carne de frigorifico mas seu conto me fez lembrar do delicioso cheiro de carne mijada, abatida na balada e transportada para um quarto de hotel. Mesmo quando tomavamos um banho antes sempre tinha aquele cheirinho característico que você bem descreveu nessa história. E cada chavasca tinha seu próprio ''blend'', sua mistura de suor, creme da excitação e cheiro de xixi. Que delícia era abater a presa e se fartar nesse condimento. Difícil acreditar que você não gostava de estudar pois conta os casos como poucos conseguem. Está de parabéns por mais essa contada! Deixo merecidas tres estrelas
Conto muito excitante. Vc escreve bem pra caralho. Gostei da aventura mas acredito q essa moça nunca mas te viu depois desse dia, estou certo? Conte mais sua aventuras.