BESTEIROL BRASILEIRO ? 7

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2549 palavras
Data: 11/06/2020 21:45:33

A confusão desse dia foi desastrosa, pra uma das minhas irmãs, acabou que Julieta ficou bêbada e Julia teve que me ligar pra ir ajudar! A sorte foi que Victor e eu já estávamos voltando pro clube! Quando chegamos tratamos logo de ajudar e fizemos o possível pra ela não chegar naquele estado em casa. Por fim, depois de alguns horas e muito esforço, ela ficou um pouco melhor e fomos pra casa. E Matheus também tinha ficado bêbado. Só que diferente de Júlia ele se recuperou com menos esforço. Não vi mais Rafael nessa noite. Em casa, por sorte divina, Augusto e Paula não estavam em casa. Depois que ajudei Julia, com Julieta, tomei um banho e quando fui lavar a bunda senti arder bastante! Pelo visto o estrago tinha sido grande, rsrsrs. Me toquei, pra confirmar, sentir que meu cuzinho tava mais abertinho, rsrsrsrs. Quando me joguei na cama apaguei. Domingo foi um dia chato e de dor, sim minha bunda doía muito. Ainda falei com Victor o dia todo e aproveitei pra estudar também. Já estava quase dormindo quando Rafael me mandou uma mensaguem.

- você já contou pra Victor que me beijou no sábado ? - mandou, e quando li fiquei branco.O que aquela mensaguem queria dizer ? Bloqueei o número.

No outro dia, assim que cheguei e vi Rafael o chamei pra conversar e fomos pra um lugar mais reservado.

- o que significa aquela mensaguem ? - falei com raiva.

- nada, só perguntei se vc já contou pro Victor que você me beijou. - falou .

- e por que você acha que eu tenho que conta algo, como isso, a ele ? - falei com raiva.

- não sei, talvez você pudesse me dizer - disse cínico.

- e outra, eu não te beijei! você me beijou a força! Eu não quis aquilo. - falei com raiva.

- não quis mais correspondeu! Se você não contar eu conto. - falou de um jeito estranho.

Não acredito que ele estava me ameaçando! Será que ele teria coragem de fazer isso ? Fiquei com os olhos marejados.

- o que você quer ? - disse segurando o chorro.

- quero sair com você! Sexta-feira quero que você saía comigo. E se voce não for, vou falar pra todo mundo que você me agarrou no sábado. - disse saindo e me deixando só.

Fiquei triste com o que ele disse e comecei a chorrar! Por que Rafael fazia essas coisas ruins comigo ? Eu nunca tinha feito nada pra ele! E logo agora, que eu estava namorando e tão bem com Victor, ele resolve me infernizar. Fiquei tão triste com essa ameaça que acabei não assistindo aula alguma nesse dia. Fiquei a manhã toda dentro da estufa, triste e chorrando.

Depois desse dia Rafael começou a me perseguir no colégio e sempre tentava atrapalhar minhas fugas com Victor! Que já estava ficando puto com o amigo! Inclusive teve um dia que por acaso peguei ele discutindo algo com Victor perto da estufa de flores. Na verdade eu estava com Lúcia e Matheus, íamos lá que pegar uma flores pra Matheus da pra Júlia, que ele estava casa vez mais afim. Quando chegamos eles gritavam e Victor perecia está puto de raiva. Rafael também não estava por baixo e falava alto. Uma pena não poder ter escutado o que eles falavam, pois a estufa meio que abafava a voz deles, e também Lúcia logo abriu a porta revelando a gente. Os dois pararam de conversar na hora, mas não conseguiram mudar o clima. Rafael saiu sem falar com a gente e Victor o seguiu depois de cumprimentar meus amigos e me jogar um olhar fofo.

- esse dois estão estranhos... Afastados.... Nem parece que eram unha e carne. - falava Matheus.

- sim. - me limitei a dizer.

- deve ser mulher no jogo! Aposto que eles estão assim por causa de alguma. Mulheres sempre fazem isso com os homens! Sempre nos deixam doidos. - falou Matheus rindo.

- ou pode ser um homem. - falou Lúcia me fazendo ficar branco. Não olhei pra ela mas sentir que ela olhava pra mim.

- você não sabe de nada lipeh ? Vive andando com Victor. Aposto que não quer dizer pra gente. - falou Matheus.

- não sei de nada não. - disse olhando as flores.

- Rafael eu até acredito que possa ser gay, mais Victor ? Nunca que isso seria possível. - falou depois de um tempo.

- várias coisas podem ser possível e você não fazer idéia Matheus -Disse Julia.

- vamos pegar essas flores logo, que se alguém nos vê vai sobrar pra gente. -Completou.

Pegamos as flores que Matheus queria, umas margaridas, e saímos apressados. Ainda fiquei um pouco encucado com a indireta de Lúcia mais resolvir relaxar! Voltamos pra sala e ficamos lá até o fim da manhã. Essa ameaça, que Rafael tinha me feito, tinha me afetado muito e essa semana tinha sido péssima pra mim! Não conseguia me concentrar nos assuntos e nem tinha tido muito contato com meu amigos do 3 ano. O lado positivo foi que acabei me aproximando mais das pessoas da minha sala, já conversava com todos e gostava de cada um. Até os meninos que não gostavam de mim já não sentiam mais isso! Sexta-feira chegou e com ela todo a tristeza, que sentir na segunda também!

- filho você tá bem ? Está te acontecendo algo ? - perguntou Augusto na nossa academia. Ele estava preocupado

- não, só lembrei do meu avô. - mentir. Me sentir pessimo por isso mas não ia falar, pra ele, que estava assim por que um menino estava me ameaçando!

- Estou aqui pra tudo que precisar! Você pode contar comigo, sempre! -disse. Quase respondi que o amava, mas o orgulho ainda falava mais alto.

No horário que Rafael tinha marcado, pra me pegar eu já estava pronto. Tinha colocado uma calça preta justa, e uma camisa apertada, também preta. Usei um cinto branco e um sapato também. Penteei meu cabelo e alguns minutos depois já estava dentro do carro com ele. O mesmo deu boa noite, de um jeito bem feliz, mas eu não resoondir. Não queria está com ele, Estava triste.

- vou te levar pra um lugar bem legal! Espero que você saiba cantar, pois vamos pra um karaokê que amo. - falou me olhando animado. O olhei e deixei escapar um chorro. Estava me sentindo torturado por fazer algo que não queria. Talvez se ele tivesse se desculpado por ter feito aquela idiotice, com as fotos, e tentasse me chamar pra sair eu iria. Era só ele me e vê seus olhos, que talvez ele...

- você não quer mesmo sair né ? - falou estaciondo o carro no estacionamento do karaokê. - tínhamos ficado em silêncio o caminho todo.

- você acha que devo te responder ? Ou se eu falar algo que vc não queira vai contar pra todo mundo, e pro Victor, que te beijei ? - falei.

- o problema é Victor né, sempre esse filho da puta ? - falou irritado e dando um murro no volante.

- o problema é você ser um sem carácter. - falei com raiva.

Ele abriu a porta do carrk com muita raiva e desceu, fiz o mesmo e descir também. Aquele estacionamento era grande e me não tinha quase nenhum carro lá. Talvez pelo horário.

- quer saber de uma ? Não sou só eu quem não presto! Não é só a mim que você deve odiar! - falou Rafael com raiva. Ele estava vermelho, parecia que ia explodir.

- não quero ouvir suas mentiras! Eu não acredito em você! Você mente e eu não gosto de mentirosos, como você. - falei

- não diz isso, me machuca. - falou com raiva mas derramando uma lágrima.

- por favor me deixa em paz Rafael! Eu nunca te fiz nada, eu só te peço isso! Me deixa viver minha vida. - falei meio que suplicando.

- não, eu não vou te deixar em paz! Pois eu gosto de você! Eu te amo e é de verdade. Você não merece uma pessoa como Victor! Ele não presta. -falou.

- NÃO FALA ASSIM DELE. - falei gritando, já estava cansado.

-FALO SIM, ELE NÃO É NENHUM SANTO! ELE JÁ TE CONTOU DA APOSTA QUE FEZ COMIGO ? - falou gritando, ele finalmente explodiu.

- não vou ficar aqui te ouvindo. - falei tentando sair do estacionamento que estávamos.

- ELE TE CONTOU QUE APOSTOU COMIGO QUE VOCÊ ERA VIADO ? - disse me deixando em choque.

- o quê ? - conseguir dizer com dificuldade

- isso mesmo, ele apostou comigo que conseguia ficar com você primeiro que eu, apostou 2 mil reais que conseguia ficar com um homem primeiro que eu mesmo não sendo gay. ELE APOSTOU QUE VOCÊ ERA UN VIADINHO E QUE NAO IA RESISTIR A ELE - falou gritando e me fazendo chorar.

- ele sabia que eu gostava de meninos, ELE SABIA QUE EU ERA GAY! Eu Contei a ele que você era perfeito e que queria você, só que o desgraçado inventou essa de querer apostar você, nossa como eu fui idiota em topar isso. - disse batendo a mão na cabeça.

- não acredito nisso, ele não seria capaz! - falei chorrando.

- Ele fez! Fez por que é um filho da puta! Ele sabia que eu queria ficar com você, mas ele gosta de ser o melhor em tudo! Eu fui tão idiota em cair no seu papinho. -falou.

- PARA DE MENTIR! - empurrei ele.

- errei em ter topado isso e me culpo demais! Mas já que você me odeia tanto, nada mais justo o odiar ele também! Victor é doente e agora eu sei! Ele sempre querendo ser o fodão. Mas isso acabou- falou a última frase, meio que pra ele também.

- eu não acredito em você! Você é um mentiroso! Invejoso! - falei, o Victor que conhecia nunca faria aquilo

- é mesmo ? Será que eu tô mentindo sobre você e ele terem transado depois da social da Kelly ? Será que eu saber que ele te levou ao cinema é mentira também? Ele te mostrou as foto que tirou dos dois se beijando ? Te contou que foi ele que fez aquelas fotos ridículas ? Tudo que vocês faziam ele me contava.... Ou saber essas coisas também é mentira ? - disse me deixando chocado.

Fiquei em transe quando ele falou essas coisas, como ele sabia de tudo isso ? Como ele sabia que eu tinha tido a minha primeira vez com Victor sendo que eu não tinha contado a ninguém ?

- se isso é verdade, você também não é diferente dele! Vc fez o mesmo que ele! Aquelas montagens, que você diz que ele fez, só aconteceu por que vc tirou as fotos e mandou! Se você sabia de tudo isso e ainda sim continuou você e igual a ele! Você me ameaçou pra poder sair com você! Sentido isso é verdade vocês dois são cruéis. - falei chorando.

- eu nunca fiz nada pra te machucar! Fui idiota em ter feito essas coisas mas fiz por que não queria me sentir enferior a ele! Mas eu nunca usei nada do ele me mandava! Quem jogava sujo e machuca você não era eu. E eu tentei acabar com essa palhaçada! Eu até assumir que ele venceu e que ele podia desistir de você! Mas ele não aceitou, ele é sádico. Uma filho da puta. - falou com raiva.

- você está mentindo! Victor me ama. - falei, não era possível Victor ter mentido todo esse tempo e eu ter sido tão enganado.

- Victor não te ama, ele não ama ninguém! Tenho certeza que se eu desitir de ficar com você, ela vai te chutar. Pra ele tudo isso é um competição e ele só querer ganhar! Se eu desistir de você não vai demorar pra ele te jogar fora como um lixo. -falou.

- PARAA. - falei chorando e gritando.

- e tem mais! Victor está namorando com uma amiga da faculdade do Anthony! Ele já assumiu pra família toda! Só falta as pessoas do colégio e você saber! -falou.

- não vou ficar aqui escutando seu veneno! Você não vai conseguir me separar do Victor! ELE ME AMA! E EU SÓ TENHO PENA DE VOCÊ. - falei com raiva.

- PENA DE VOCÊ QUEM TEM SOU EU! NINGUÉM NUNCA VAI TE AMAR COMO EU! Mas você não me merece! Você merece ser uma putinha mesmo! PUTINHA POIS É ISSO QUE VOCÊ SEMPRE VAI SER! VICTOR NUNCA VAI TE AMAR COMO EU, VOCÊ SEMPRE SERÁ O VIADINHO QUE ELE COME. -falou

Não aguentei escutar aquilo e com toda força que tinha soquei aquele desgraçado. O soco foi tão forte que ele caiu inconsciente no chão e minha mão se abriu um pouco. Sai dali as pressas e com os olhos saindo muita água, estava quebrado por dentro. Tudo o que Rafael falou tinha me afetado, será que conhecia mesmo o Victor ? fiquei destruído com o que Rafael disse! Se aquelas coisas fossem verdade eu tinha caído feito um patinho e eles! Saí dali voando, entrei dentro do karaokê e mandei Augusto mandar alguns vim me buscar com urgência, mas disse a ele que não era nada serio. Quando Carlos chegou fui imediatamente atrás do Victor, ia tirar essa história a limpo agora! No carro ele percebeu o clima tenso e não falou nada. Eu estava com raiva, queria tirar essa história a limpo. Toquei a campanhia, da casa do Victor, várias vezes, estava surtado! Anthony abriu a porta e ia xingar algo, mas quando me viu não concluiu o xingamento.

- Felipe você tá bem ? - perguntou preocupado.

- estou sim! Seu irmão está aí ? Quero falar com ele. - falei nervoso.

- está no quarto! Mas antes de ir lá você não acha melhor lavar as mãos e fazer um curativo não ? Elas estão sangrando. - falou preocupado.

Incrível como Anthony era um anjo!

- não se preocupa, não tá doendo. -falei o ódio que estava sentindo era tanto que nem tinha percebido o estado das minhas mãos.

- deixa eu cuidar delas rapidinho.- falou me olhando.

Entrei e ele fez o que ele disse, lavou minha mão e me deu um remédio pra dor, segundo ele era pra não inflamar e não doer. Confesso que ele tinha até me feito esquecer, um pouco, o motivo de está lá. Logo Victor aparaceu e me viu.

- lipeh ? O que você tá fazendo aqui ? -perguntou sorrindo e surpreso.

- quero com falar com voce. - falei curto e grosso.

- vamos pro meu quarto. - acho que ele sentiu que era algo sério.

Subimos pro seu quarto e assim que ele trancou a porta ele veio tentar me beijar! Me esquivei e empirrei ele. A força do empurrão o derrubou no chão, ele me olhou e assim que o vi lembrei de tudo que Rafael tinha dito. Estava na hora de tirar essa história a limpo.

********* ####### @@@@@°°°°~~~~~~~

Eai meu povo, esperavam ? Quero saber se vocês acreditam em Rafael ou não! Sairaf30 tudo que vocês estão lendo agora é tipo um bônus! A história ainda não começou! Todos os personagens vão ser desenvolvidas, principalmente os principais, pois todos irão ser responsável pelo 2 ato do conto. Imaginem que vocês estão lendo uma introdução. Quando eu terminar eu digo. A parti de agora todos os contos 8,9,10,11 já estão prontos e São os meus favoritos! Só não vou postar eles juntos por que gosto de lê o que vocês falam, por isso peço tanto pra comentarem Os outros já estão escritos porquê se eu não fizesse antes eu não ia ter coragem de fazer agora. Tudo que eu contei, até agora, foi feito depois dos capitulos 8,9,10 e 11. Beijos e estou amando que vocês gostam! COMENTEM QUEM VOCÊS SÃO #TEAM. Vamos bater recordes de comentário ??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

1- tem que ficar mais(adição) atento com o uso do mas (sinônimo de porem).2- Sou time Amanda pq os outros dois são chatos pra caralho 3- O Lipe, tá agindo muito como uma adolescente de 14 anos, a poc vai amadurecer ?

0 0
Foto de perfil genérica

essa história se passa nos anos 1800?! A gente tem que simplesmente aceitar a palavra do Rafael como verdadeira? Nenhuma evidencia foi apresentada por ele. nenhuma mensagem, nenhuma gravação, nada que comprove o que ele disse. Cadê a porra da tecnologia?!

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahaha, nesse primeiro momento vocês só vão conhecer, melhor, Victor e Felipe. Por que são os protagonistas. De resto não. O 2 ato do conto vai ser mais torneiro, vocês conhecerem mais Lúcia, as gêmeas, Amanda, Bruno, Matheus...

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para conhecer melhor os personagens e poder gostar, no momento são todos muito vagos, com exceção do Lipe que mais oarece uma criança, ele ainda tem que amadurecer bastante, pois se apaixonar a primeira vista é coisa de filme.

0 0
Foto de perfil genérica

A história está fantástica! Ansioso para as coisas começarem a pegar ritmo

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Blizard. O Lipeh é burro e ser do interior não é justificativa pra isso não. Gosto dele como protagonista mas, acho que essa ingenuidade, essa postura passivo agressivo, que ele só mantém com o Rafael é dúbia, ele disse que era só o Rafael se desculpar mas, ele não tentei fazer isso tantas vezes e foi rechaçado? Nesse episódio não gostei da postura do Lipeh. Ele parece um menino de 12 anos apaixonadinho e inocente. Mas, tô shipando bonito ele e o Antony desde a primeira vez que ele foi mencionado por uma das gêmeas lá no início.

0 0
Foto de perfil genérica

Suspeitava desde o começo que eles estavam apostando quem pegaria o Felipe primeiro, mas não imaginava que o Victor era hétero, ele bem que se esforçou bastante nessa disputa visto que até dar o cu ele deu kkkk Provavelmente ele é o psicopata que você disse que teria na história, ainda não consigo shippar ninguém pq pra mim parece que eles se conhecem muito pouco e tudo o que foi desenvolvido entre o Felipe e os dois guris estava envolto a uma armação dos dois, então prefiro ele sozinho por enquanto. Dá uma certa raiva da ingenuidade do Felipe pq beira a burrice, não tô gostando muito dele como protagonista, espero que ele se desenvolva melhor. Achei meio nada a ver o Rafael dizer que ama o Felipe sendo que eles se conhecem há tão pouco tempo??? Ele foi muito babaca.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp aaaaaaa. To amando. Q dozinha do Felipe, e eu tbm acho q ele vai ficar com o Anthony. To doido pra saber a verdade e o Felipe fazer algo com o Victor. Espero que o Rafa esteja bem depois do soco. Tenho quase certeza que Julieta sabe de algo. Não acredito que vai fazer mais de uma linha temporal dnv kkkk. A ansiedade só aumenta

0 0
Foto de perfil genérica

Qnd terá a continuação de Vida de casado traidor? Até hj não esqueci do Matheus e do Luan.

0 0
Foto de perfil genérica

Já imagino que o Felipe vai ficar com o Antony, esse sim merece o Felipe, apesar que Rafael msm tendo feito tudo o que ele fez foi por amor. O Vitor desde o começo foi um escroto. Tá certo, aguardando ansioso pelos próximos capítulos. Amando a história e os personagens. E esse mistério do admirador (a)? Vai revelar qnd moço?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia que o Rafael não era tão inocente e que o Victor escondia algo, mas ainda acho que o Lipe vai se decepcionar com mais pessoas além deles dois...Ansioso para a continuação!

0 0