BESTEIROL BRASILEIRO ? 6

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Homossexual
Contém 2825 palavras
Data: 11/06/2020 18:25:47

Victor tinha me dito que a social da Kelly seria em um lugar um pouco afastado da cidade, em um clube que ela tinha alugado pra fazer o tal evento. Ele tinha me falodo que estava ansisoso pra me ver de novo e que lá dariamos um jeito de escapar e ficar só nois dois. Saber isso me deixou excitado, pois estava morrendo de saudades de beijar ele e queria mais sexo. Não conseguia mais ficar sem pensar nisso. Toda hora meu pau ficava duro. No sábado iríamos pra esse clube, depois das minha aulas de ética, com victor, pois esse disse que me levaria e as meninas acabaram indo com agente, afinal não faria sentido eu ir pro mesmo lugar que elas, e as mesmas irem com nosso motorista e eu com Victor. Matheus também ira e eu disse que dava pra ele ir no carro com a gente, ele topou e disse que contava com a minha ajuda pra fazer Julia notar ele . Me parecia que ele gostava dela ou algo assim, e queria minha ajuda pra tentar juntar os dois! Lucia e meus outros amigos não quiseram ir, eu tinha chamados eles mesmo sem a social ser minha, mas eles optaram por ficar em casa mesmo. Chagamos no clube, que era bem bonito e grande! Lá tinha 2 piscinas, um campo de futebol, uma parque infantil, uma área pra evento e uma casa toda de vidro. Pelo jeito ricos gostavam de casa assim. Descemos do carro e fomos se juntar as outras pessoas, quer dizer minhas irmãs e Matheus, pois Victor inventou uma desculpa pra mim ficar mais jum pouco com ele.

- estava doido pra te beijar! Estou com saudades. - falou colando sua boca na minha

- eu também. Respondi em meio ao beijo.

Ficamos no beijando, dentro do seu carro, por alguns minutos e a coisa estava ficando intensa demais. Eu já estava até sem camisa. Nossos paus estavam duros feito pedra.

- temos que ir. - falei enquanto recebia uma chupado no bico do meu peito esquerdo.

- vamos ficar mais um pouco, tá tão bom. - falou voltando a me beijar na boca. Não conseguia resistir a Victor e já estávamos nos pegando e nos esfregando feito loucos. Já estava com a mão dentro do pau quente dele, louco pra botar na boca quando começaram a bater no carro. Nessa hora minha alma saiu do corpo e voltou. O carro tinha vidro escuro e não dava pra vê o que fazíamos, mas eu tranquei na hora. Botei a camisa com a maior rapides do mundo e Victor todo sério abaixou a porta do carro.

- vamos queridos, vayi passar a tarde toda ai ? - falou julieta.

- ja, já estamos indo. - falei gaguejando.

- estou esperando. - falou.

Morendo de vergonha sair do carro e logo depois Victor, entramos no clube e já se ouvia um som bem alto e várias pessoas lá! Várias mesmo, tipo umas 50.

- não era só uma social pro mais próximos ? - perguntei.

- a notícia acabou se espalhando. - disse Julieta rindo

Victor estava quieto e emburrado, tenho certeza que tinha ficado puto por Julieta ter atrapalhado nosso amasso. Encontramos os nossos amigos e depois que falei com todos começamos e nos divertir e a curtir o som. Como era cedo a piscina estava liberado pra quem quisesse entrar! Eu estava louco de vontade pra entrar e como não estava bebendo, como os outros, aproveitei e chamei Matheus pra ir comigo.

- tenho vergonha de ficar sem camisa, todos aqui são fortes e saradões. Acho melhor não! - falou tímido.

- que besteira amigo. Seu corpo é bonito do jeito que é e quem não gostar que se exploda. - disse tirando minha camisa.

Eu tinha ido de sunga, uma roxa que Julieta me forçou a vestir. Tinha ido preparado por que Julia tinha dito que teria piscina e todos iam acabar se jogando lá uma hora ou outra.

- você fala isso por que é igual a eles também. Seu corpo não é igual ao meu. - falou

- se você que saber eu vou usar sunga! Nunca usei isso em minha vida! Nunca fiquei de "cueca' na frente de ninguém, omitir Victor né, ele já tinha visto até outras coisas kkkkkk. -Também estou com vergonha mais não vou deixar de curti por causa disso! A não ser que você queira ficar bebendo com eles. - falei, sabia que ele não bebia.

- ta blm. - falou tirando a camisa rápido.

Também tirei o short, rápido, e fomos pra piscina! Dei um pulo tão grande que se minha intenção era não chamar atenção eu tinha falhado. Muita gente olhou e riu. Matheus não estava de sunga, estava com um short de banho. Ele também se jogou e ficamos rindo quando ele emergiu da agua. Dentro da piscina tinha algumas pessoas brincando de pega pega, na água, nos juntamos e brincamos também. Fiquei tanto tempo me divertindo que perdi a noção do tempo e esqueci das pessoas que tinham ido comigo. Só saí da piscina por que Matheus disse que estava com fome e que ia tentar pegar alguma garota, principalmente Julia. Saímos da piscina e fomos encontrar o resto do grupo.

- nossa que homem gostoso. - falou Julieta me olhando.

- todo molhadinho, assim eu não resisto. - falou Bruno fazendo piada.

- mas são idiotas mesmo. - ri tirando o meu cabelo dos olhos e jogamdo ele pra trás.

Percebi que todos ali me olhavam, principalmente Amanada, Rafael e Victor, que não estava com uma cara muito boa. Resvolvir ficar de sunga mesmo e fui pegar algo pra comer pra mim e pra Matheus, que ficou tentando queixar minha irmã. A comida que tinha lá era salgadinho e vários tipos de massas. Preferir pegar alguns salgadinhos e enquanto estava enchendo o prato tomei um susto com Victor, que quase derrubei tudo.

- tá bonito senhor Felipe, andando desse jeito por aí. - falou sério mas segurando o riso.

- hahahahaha, nunca tinha usado uma sunga mais to adorando. Não acha que ficou bom ? -Falei olhando pra ele.

- não fica me olhando desse jeito! - retrucou sério.

- não resisto. - falou arfando.

- vocês dois cheios de segredinho. - falou Amanda rindo e atrapalhando nossa tensão sexual

- não Amandinha. - falou Victor com raiva na voz.

- vamos tirar uma foto lipeh ? Quero postar no meu Instagram. - falou.

Não tinha reparado mais Amanda estava com a parte de cima do biquíni a mostra. E devo dizer que ela tinha uns peitos incríveis. Era grande e lindos. Ela também tinha uma barriga lisa, chapada.

- vamos. - falei.

- espera só eu tirar a parte de baixo. - falou me olhando de um jeito estranho.

- bate a foto pra gente Victor ? - falei sem perceber que ele estava puto de raiva.

- ok. - falou serrando os dentes.

Fomos pra uma parte que tinha um aspiral, com flores, e batemos várias fotos lá! Amanda tinha até me beijado, na Buchecha, na última.

- chega de foto! Vamos voltar pra lá. - falou Victor com raiva.

- vamos -falei.

Voltamos pro meio do pessoal e vi que todos ali estavam bebendo, até Matheus, eles também conversavam sobre coisas variadas e pelo que me parecia Julia estava prestando atenção no que meu amigo dizia. Estava um pouco viajando quando vi Rafael voltando da piscina. Mesmo nao gostando dele o mesmo tinha um corpo bonito! Ele parecia ser um homem já! Suas pernas também eram muito torneadas e seu abdômen cheio de gominhos. Mas não olhei muito pra isso. Prestei mais atenção nos seus olhos, que se destavam. Que azul encantador era aquele ? A horas foram passando e todos já estava bêbados e formando casais! Também já estava escurecendo. Fui tomar mais um banho de piscina antes pois achei que iria cuidar de Matheus, que já estava bêbado. Na piscina Victor veio junto e finalmente ficamos sozinhos.

- não estou mais aguentando ficar aqui! Quero ficar sozinho com você. - falou.

- eu também! - disse olhando pra ele.

- as pessoas também estão loucas pra te agarrarem! Eu não estou aguentando mais vê isso. - falou

- está com ciúmes ? - ri.

- muito!

- nunca ficaria com ninguém aqui! Só com você! Por mim eu te beijava aqui e agora. - falei.

- preparei um lugar especial pra nois, tá afim de ir agora ? - falou.

- e as pessoas ? Não vão desconfiar ? -perguntei.

- qualquer coisa falo que passei mau. vou primeiro e vc vai depois. - falou saindo da piscina.

Resvolvir fazer o que ele disse, mas antes falei com Julia que ia ajudar Victor a pegar um remédio, não sei se ela acreditou mas como ela já tinha bebido muito disse ok. Fui rápido no banheiro fazer xixi e quando voltei Rafael me impressou na parede.

- me solta. -falei me debatendo.

- não antes de fazer isso. - falou me beijando.

No começo resistir e tentei empurrar ele, mas ele era mais forte e o beijo tava muito bom. Acabei correspondendo o beijo e já estava ficando com tesão quando me dei conta do que estava fazendo e empurrei ele.

- nunca mais faz isso. - falei saindo dali correndo.

Fui em direção ao carro do Victor e quando cheguei lá ele estava como celular na mão e um pouco puto.

- vamos ? - falei e ele não prestou muita atenção por causa do celular, acho que alguém tinha mandando algo importante pra ele.

- sim, já não aguento mais ficar aqui. - falou com raiava.

Não entendi muito o porquê de ele está com tanta raiva mas conforme fomos nos afastando seu humor foi melhorando e comecei a fazer um cafuné na sua cabeça. Percebi que não estávamos muito longe do clube, acabamos entrando em algum tipo de reserva florestal e fomos pra um lugar onde tinha várias árvores grandes e algumas casas em cima delas. Que lugar lindo. Tinha um homem lá e ele deu uma chave pro Victor e fomos em direção a uma, que pra subir era por uma escada. Ainda estava chocado com aquele lugar! Era incrível. Nunca ia imaginar que dentro de uma cidade tão grande, como aquela, teria um lugar tão bonito e natural! Estávamos dentro de uma casa, que era dentro dentro de uma árvore! A casa tinha um varandinha e dava pra vê uma parte da cidade, que reluzia o brilho das luzes e o céu, que mesmo com a poluição, era possível vê as estrelas, tinha uma que era bem pequena mas brilhava tanto! Incrível como olhar pro céu era tão bonito. sempre fia as do meu quarto, mas essas eram diferentes, eram reais e era tão bom poder rever elas brilhando! Mesmo algumas nuvens ofuscando o espetáculo ainda era possível vê o brilho da lua e das estrelas! Aquele lugar era incrível.

- nossa que lugar lindo Victor. -falei emocionado.

- gostou? Sabia que você ia amar! Aqui também e um dos meus lugares favoritos! - disse rindo e me abraçando por trás.

- como e possível ter uma casa em cima dessa árvore ? Perguntei.

- por ser um ponto que dá pra vê toda a cidade e ter uma reserva natural perto! Resolveram fazer essas casas pra poderem alugar e manter a reserva. - disse.

- muito lindo. - falei encantado.

- calma que nao acabou ainda. - falou

- fecha os olhos e vem.

Fiz o que ele mandou e fechei os olhos, fomos entrando dentro da casa, que fora a varanda, onde estávamos, tinha um quarto e uma sala. Assim que chegamos no quarto e ele mandou abrir os olhos fiquei sem palavras com o que ele tinha feito! O quarto estava todo decorado, com balões em formato de coração, em cima do teto. Pétalas de rosas, vermelhas, pro todo o chão e uma iluminação feita por velas vermelhas. Me emocionei na hora.

- não acredito que você fez isso! -falei com os olhos marejados.

- gostou ? -perguntou me olhando fixamente.

- eu amei. Você é incrível. - falei o beijando.

Victor me pegou e jogou na cama, cair sentado e sentir que era bem macia o ligar. Devagar foi tirando meu shot, blusa e depois minha sunga. Ele fez o mesmo com ele e tirou toda sua roupa. Deitamos na cama, passei a mão pelo peito dele, fui descendo pela barriga e subi de novo, apertei o bico do peito dele que descobrir que ele amava, fazendo-o gemer, então fui aproximando a minha boca e passei a língua, senti que ele ficou arrepiado. Comecei a chupar, ele gemia alto e meio rouco, puxou minha cabeça e ficou olhando pra mim e me beijou, foi descendo e chupando meu pescoço, fez o mesmo comigo, chupou o meu peito, foi descendo mais, quando senti a mão dele no meu pau, eu tremi de prazer. Eu tava com tanto tesão que já saía o líquido branco dele, ele parou e passou o nariz pelo meu pau e olhou pra mim. A cara dele quase me fez gozar, quando eu senti o meu pau dentro da boca quente dele, denovo, não tive como segurar o gemido alto. Às vezes ele passava os dentes no meu pau, masnestava bem melhor que a outra vez, ele já conseguia engolir quase todo! Estava ficando otimo em boquete. Estava quase gozando quando eu o puxei e o beijei. Como era bom sentir o gosto da boca dele na minha!

Ele me olhou com um olhar safado e eu comecei a fazer o Mesmo que eu. peguei o pau dele na mão, que tava quente,

e como vocês sabem era perfeito, e comecei a cheirar o que fez meu tesão aumentar mais. Passei a língua na cabeça do pau dele, sentindo o salgado do líquido que saía, olhei pra ele e vi a cara de prazer que ele fazia, com os olhos fechados e a boca entreaberta. Então coloquei o pau dele na minha boca e comecei a chupar, dessa vez fiz mais rápido e passei mais tempo com ele todo dentro da boca! Me engasgava as vezes mas a vontade é o prazer em chupar me fazia continuar. Comecei a chupar, só a cabecinha só seiu pau e ele colocou a mão meu cabelo, e forçou minha cabeça, ele começou a fuder minha boca. Depois de algum tempo ele tirou minha cabeça do pau dele e a gente voltou a se beijar. Quando senti o dedo dele no meu cu, tentei me afastar, mas ele não deixou.

— Prometo ser especial pra nós dois.- disse com os olhos faiscando.

Ele voltou a me beijar e o dedo dele forçava contra o meu cu até que entrou, senti um incômodo, foi quando ele me virou de quatro e eu senti a coisa mais incrível até aquele momento: a língua dele no meu cu. Fui ao céu e voltei.aquilo era muito bom! Eu apertava o lençol da cama e foram os minutos mais prazerosos da minha vida. Teve uma hora que comecei a piscar o cuzinho e sentir ele tentando me penetrar com a língua. Ele parou de chupar e cuspiu no meu cu, logo depois foi forçando a cabeça do pau dele, eu ainda tentei sair, mas ele me segurou de uma forma que se eu tentasse sair, o pau dele entrava cada vez mais. Parecia que eu ia sendo rasgado, uma dor fina eu sentia cada centímetro dentro de mim. Ele beijava meu pescoço, como eu fiz no dele, e passava a mão pelo meu peito, e pelo meu pau (que em nenhum minuto ficou mole). Ele começou a se mexer bem devagar, a dor ainda existia, mas parece até clichê mas com o tempo a dor foi quase sumindo e um prazer foi tomando conta.

— nunca mais quero sair de dentro de você. - disse.

Ele metia em mim com prazer e isso fazia eu sentir prazer. Ele me mandou deitar na cama e começou a meter em mim me olhando, me comia e me masturbava. Tudo era muito novo e com isso o prazer também, peguei ele e o beijei, a gente ficou assim, quando sentir que ia gozar.

— Vou gozar Victor, vou gozar amor.

Minha voz saiu trêmula e logo depois gozei com ele dentro de mim, meu cu apertava o pau dele, ele deu tipo um berro e eu senti algo quente dentro, ele tinha gozado. Ele deitou sobre mim e assim a gente ficou, eu sentia o coração dele acelerado, era a 2 melhor noite da minha vida, eu me sentia feliz, completo por te ele ali comigo, fiquei fazendo cafuné nele quando ele levantou da cama.

- Felipe, aceitar me fazer o homem mais feliz do mundo e aceita namorar comigo ? - falou se ajoelhando.

Fiquei paralisado por um tempo e meu coração começou a bater mais forte!

- sim, aceito! Eu te amo. - Falei.

Ficamos nos beijando por um tempo e ele começou a me abraçar carinhoso.

- que dia você ia falar pra mim que era o meu admirador secreto ? - falei o deixando chocado.

- eu, eu. - tentou falar se enrolando.

- percebi ontem, com a última carta que você mandou! Obrigado por ser tão maravilhoso. - falei.

- você que é maravilhoso. - disse rindo.

- se quiser me dar mais chocolates como aquele, eu quero. - falei rindo.

- pode deixar. - falou encerrando o assunto.

##### ******* ~~~~~•••••••

22:30 tem mais e não percam esse capítulo que vou postar! Quero comentários e teoria amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Alegostoso

Caralho à tempos q não via uma história assim, q te encher de tesão e também faz vc fica ansioso para o próximo capítulo! ♥️🤤

0 0
Foto de perfil genérica

Eu chutaria que o admirador é o Rafael, mas seria legal se acabasse não sendo nenhum dos dois e sim alguém de fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa está muito bom a cada conta mais emocionante e prazeroso !!

0 0
Foto de perfil genérica

O Vitor não presta com essa raiva toda, parece possessivo. Já o admirador p mim deve ser o Rafael ou a Amanda. Posta mais e fala mais das irmãs, do pai e da madastra e dos colegas, principalmente do Rafael.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho quase certeza de que o admirador não é o Victor.

0 0