Adoro o cheiro de xoxota, quanto mais fedida melhor!

Um conto erótico de negro cg rj
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 01/06/2020 20:36:19

Enquanto a maioria dos homens tem uma certa repulsa a buceta fedida, eu admito que adoro um cheiro de xoxota fedida. Tenho imenso tesão em sentir o cheiro de buceta, e quanto mais fedida, mais excitado eu fico.

A minha tara por odor vaginal começou quando tive a honra em transar com a minha vizinha, uma morena gostosa que sempre andava pelo bairro com shortinhos curtos, com a calcinha atolada no cu, marcando a racha e o capô de fusca, a típica biscatinha do bairro. Desde a primeira vez que vi essa mulher, já fiquei de pau duro, e a cada oportunidade que tinha de conversar com ela, eu jogava o meu charme para ver se ela retribua. Um certo dia, um amigo que morava em minha rua me disse que ela adorava sexo, e que a maioria dos homens do bairro já tinham transado com ela. Isso me fez abrir um sorriso, pois isso significaria que a minha vez com ela estava mais próxima. Dito e feito, numa noite de Janeiro, na primeira semana do ano, a convidei para assistir um filme em casa, meus pais estavam na praia, e eu tinha a casa inteira pra mim durante aquela semana. Ela tocou a campainha, vestida com uma saia de cair o queixo, o filme já tinha começado, mesmo assim não demos bola para o filme, apenas conversamos um pouco, abrimos um vinho, e quando nos demos conta, já estávamos nos pegando no sofá, chupei a sua boceta por mais de uma hora, uma buceta linda e carnuda, mas peluda e fedida. Eu estava tão na seca que o forte odor não me atrapalhou, após gozar algumas vezes, repetimos a dose nos dois dias seguintes. Por volta do Carnaval daquele mesmo ano ela começou a namorar, e simplesmente sumiu da face da Terra. A gostosa dos shortinhos e da saia curta abriu os meus olhos, e foi através dela que comecei a sentir prazer por bucetas fedidas.

Dentre as categorias de vaginas fedidas, as que mais me atraem são as bucetas peludas, com cheiro forte de urina, misturado com suor e aquele odor natural de peixe, o mais acentuado possível, só de pensar eu já fico excitado. Guardo esse segredo e este fetiche bem guardado, uma vez que nem todas as pessoas os aceitam com naturalidade, mas eu não me importo com o que os outros pensam, contanto que entre quatro paredes o tesão domine os meus sentimentos.

buceta-fedida-xoxota

Já tive parceiras que tinham um cheiro de vagina artificial, aquele odor na vagina que logo de cara percebe-se que foi lavada com sabonete íntimo trezentas vezes no dia, perfumada, e toda raspada, tão frágil e sem graça que parece que quando coloco o dedo, vai se partir ao meio, e isso em nada me excita.

Para o sexo, enquanto a maioria dos homens preferem uma mulher limpinha, cheirosinha, que tenha acabado de sair do banho, quando possível, eu faço questão de marcar os meus encontros com as mulheres que tenham acabado de sair da academia, da praia, da faculdade, ou ainda do trabalho, adoro uma bucetinha soada, e toda melada, ao estilo natural, toda cabeluda. Quando estou em uma roda de amigos e falamos sobre sexo e mulheres gostosas, a primeira coisa que vem em minha mente é uma mulher fedida, mas consigo perceber que dentre os meus amigos, nenhum deles aprecia este meu fetiche, e é por isso que não costumo me abrir com ninguém. O meu maior desejo sexual é cair de boca na xoxota delas, aproveitando cada segundo do cheiro. Sempre tenho de me controlar para não gozar rapidamente quando as chupo, pois é tão excitante que basta dez segundos de punheta para eu ejacular.

Atualmente quando vejo qualquer mulher bonita na rua, começo a imaginar se por baixo daquela roupa ajeitada, há uma xavasca fedida ou cheirosa, torcendo para que eu consiga me relacionar com a mulher que tenha a vagina mais fedida possível, o puro cheiro de bacalhau. Não me importo muito com as aparências físicas, mas considero como critério mais importante para que meus relacionamentos sexuais deem certo, o forte odor vaginal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negrocgrj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou igual Carol@, adoro chupar e lamber bct fedida.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosto de fedida mesmo e de preferência com sebo. Chupo e deixo limpinha. Se alguma mulher se interessar negrocg1980@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Todos temos algum fetiche estranho o meu é chupar uma buceta menstruada!

0 0
Foto de perfil genérica

Talvez você não queira dizer " fedida" é sim o odor natural da vagina. Também não gosto de beijar sabonete...Mas aquele cheirinho natural....Adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro chupar a buceta da minha mulher toda mijada quando ela vai mijar eu coloco a mao. Junto e fico esfregando o mijo nela toda depois chupo para deichar bem limpinha humm

0 0