Na Escada de emergência com a Síndica Coroa

Um conto erótico de Luccas Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 11/06/2020 16:54:03

Olá amigos!

Esse conto segue com uma continuação do anterior, então é melhor ler o outro primeiro.

E quero agradecer pelas críticas e elogios do conto anterior, me motivam a continuar escrevendo, muito obrigado!

Acordo no dia seguinte e vejo que Neusa, a sindica havia me mandado mensagens sobre a noite anterior.

Neusa: Bom dia Lucas! Não sei se devia mas estou mandando mensagem, mas obrigado pela noite de ontem. Fazia tempo que eu não me sentia mulher daquele jeito.

Eu de pronto respondi: Não tem o que agradecer, você foi incrível ontem. Tem um corpo lindo e peço desculpas se judiei demais da sua bunda rs.

Como dito no conto anterior, ela uma coroa muito branca, então conforme eu batia na bunda dela, ia ficando rosado/vermelho por causa dos tapas. Passados alguns minutos ela responde.

Neusa: Eu adorei os tapas. Não vejo a hora de tomar mais rs.

Era tudo o que queria saber, ela realmente gostou e estava disposta a transar comigo mais vezes. Não marcamos uma nova transa, deixamos acontecer para continuar casual. Seguimos conversando coisas sem muita importância para relatar aqui.

Seguiram os dias e novamente a encontro no mercado fazendo compras. Quando ela me viu corou ficando vermelha, não tínhamos nos visto desde nossa transa. Mesmo assim veio ao meu encontro e me abraçou e beijou na bochecha carinhosamente. Obviamente me ofereci pra ajudar com as sacolas e seguimos pada nossa prédio.

Ela novamente abriu a porta do elevador para mim e agora olhava descaradamente para o volume de minha bermuda. Eu pra brincar com ela disse.

Eu: Já viu de perto mas não para de encarar ele né? E dei risada.

Neusa: Qual o problema? Vou querer ver sempre, e riu também.

Eu: Percebi, desde a outra vez que te ajudei com as comprar não para de olhar.

Neusa: você já tinha percebido?

Eu: Claro que já, e dei risada

Ela riu também e ficou vermelha de vergonha por eu ter percebido. Ela não respondeu pois o elevador chegou ao andar do apartamento dela. Eu já imaginando que comeria minha coroa de novo, me segurei pra não agarrar ela pelo corredor, até porque haviam câmeras que ficavam disponíveis em um canal do prédio. Confesso que muitas vezes a observava por essas câmeras e me acabava na punheta rs.

Quando entramos em seu apartamento tive uma surpresa chata, sua mãe também estava em casa. Dona Maria era uma senhor de quase 70 anos. Muito ativa para a idade, sempre ajudava a Neusa na limpeza do prédio e outros serviços.

Ela se surpreendeu ao me ver entrando em seu apartamento mas logo me cumprimentou e ofereceu bolo e suco por ter ajudado a filha com as sacolas, bem coisa de vó mesmo rs. Aceitei mas estava frustrado por não poder transar com Neusa no momento.

Disse que iria para meu apartamento pois estava com a minha sacola de compras que fiz junto com Neusa, e ela disse a mãe que também sairia para entregar as cartas e veio junto comigo pelo corredor.

Neusa: Achei que minha mãe ainda não estaria em casa. Podemos ir para o seu apartamento?

Eu: Não da, minha mãe está de folga hoje.

Neusa: Que pena, fica pra uma próxima então. Mesmo assim demos um beijo longo e quente de despedida.

Subi para meu apartamento puto e Neusa seguiu para entregar as cartas. Quando cheguei no meu apartamento vi pelas câmeras que ela ainda começaria a entregar as cartas e tive uma ideia.

Avisei minha mãe que sairia pra um lugar qualquer como desculpa. Nosso prédio era pequeno, Neusa pegava as cartas no Térreo, subia para o ultimo andar de elevador e descia pelas escadas para entregar nos outros andares, e assim ela fez.

Esperei ela entregar as cartas no meu andar, e quando estava indo para escada a chamei. Ela olhou assustada e perguntou o que queria.

Eu: Te quero, agora!

Neusa: Mas como? Sua mãe está de folga e a minha não sai hoje...

Quando ela terminou de dizer peguei a mão dela e a levei para as escadas do prédio, era o único lugar que não haviam câmeras de segurança, então quebraria o galho de momento.

Ela entendeu o que eu queria disse:

Neusa: Tá doido? E se algum desce pela escada?

Eu: To doido por você, não da pra esperar. E outra, ninguém mais usa as escadas além de você!

Dito isso a coloco contra a parade, nos olhamos por alguns segundos e ela me beija, começamos a nos pegar de forma quente nas escadas. O fato de poder ser pego dava mais tesão ainda. Meu pau estava explodindo dentro da bermuda.

Começo agora a beijar o pescoço da minha coroa que começa a gemer baixinho. Ela pra retribuir começa a me punhetar ainda por dentro da bermuda. Meu pau babava muito pelo toque dela, ela solta meu pau trocamos de posição e ela me encosta na parede, abaixa minha bermuda e começa a me chupar.

Enquanto ela me chupava, me olhava com a maior cara de safada. Pego em seu pescoço e começo a fuder a boca dela que se engasgava. Ela chupa com uma puta, se continuasse gozaria logo. Percebi que enquanto fodia a boca dela, ela estava com a mão por dentro da calça legging que estava usando se tocando.

Mando ela sentar no degrau da escada e tiro seu tenis e calça. Pego no pezinho lindo dela e começo dando uns beijinho, depois chupo um pouco os dedinhos e sola e começo a subir por suas pernas, beijando tudo.

Ela usava uma calcinha preta pequena que já estava encharcada. Coloco ela pro lado e começo a lamber a bucetinha dela. Ela geme baixinho para que os vizinhos não ouçam. Tiro de vez a calcinha dela e continua linguando e vejo ela se contorcendo, perto de gozar.

Eu paro de chupar sua buceta e beijo a boca dela, passando ainda e mão pelo seu peito.

Neusa: Porque parou?

Eu: Quero que você goze no meu pau

Ela entendeu e deu uma mamada pra deixar meu pau babado, eu sento no degrau e ela vem sentando de costas pra mim. A bucetinha dela é muito apertada e me deixa louco.

A visão que eu tinha era ela de costas pra mim, sentando gostoso com a bunda branca virada pra mim, mas eu não podia bater para não fazer barulho. Tive que me contentar em dar uns apertões e ajudar ela a ritmar a sentada.

Depois de um tempo ela levante e vem sentando de frente, levanto sua camiseta e começo a chupar seus peitos. Ela gemendo baixinho no meu ouvido.

Ela continua sentando e com as mãos na minha nuca e começa a me arranhar. Puxo o pescoço dela e a beijo, longos e molhados. Quando começo a beijar o pescoço ela geme mais alto e aumenta o ritmo da sentada, estávamos a um tempo já na posição e ela fala no meu ouvido: Lucas eu vou gozar!

Eu: também vou gozar!

Neusa: Goza dentro de mim, quero sentir você inteiro dentro de mim!

Quando ela disse isso eu fico louco, pego na bunda dela e ajudo a aumentar o ritmo da sentada. Esqueço tudo e dou 3 ou quatro tapas naquela bunda branca, ela me beija e gozamos juntos.

Quando mais a buceta dela pulsava meu pau soltava jatos dentro da bucetinha da minha coroa. Ela se aconchega deitando no meu peito, parecendo descansar para recuperar as energias. Continuamos sentado abraçados por alguns minutos, eu ainda dentro dela sentindo o mel dela e minha porra escorrendo pelo meu saco e nos beijando, parecíamos um casal apaixonado depois de transar.

Quando meu pau está meia bomba ela sai de cima de mim e limpa meu pau, sem deixar nenhuma gota de porra, ela passa a língua em tudo e engole. Ela coloca a calcinha, a calça e o tenis e diz: Não vejo a hora da próxima. E desce com as cartas que tem que entregar.

Eu coloco minha roupa e sigo para meu apartamento, esperando ansiosamente pela próxima foda com minha sindica coroa.

Espero que tenham gostado do conto, deixe sua nota e comentário. Para entrar em contato comigo meu email é: lvascon403@gmail.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Luccas Paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível