A ‘vingança' de Ceci

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Grupal
Contém 1045 palavras
Data: 10/06/2020 23:37:33

Uns dias depois de conhecer a Larissa, no sofá de casa com a Ceci, ela perguntou como foi a noitada. Eu sentado, ela estava deitada com a cabeça nas minhas coxas, falei que tinha me dado bem. Ela riu e falou: Safado!!!!!!! Me conta tudo!

Comecei a falar das características da Larissa, coxas grossas e duras, não malhadas, bunda grande, peitos pequenos e durinhos, morena, inicialmente tímida, mas depois cheia de atitude... no meio disso Ceci disse que estava amando o ‘travesseiro’ dela endurecer e logo já estava me punhetando e linguando a cabecinha devagar. Cada detalhe ia animando-a mais e mais! Pedi para comê-la e ela disse que minha punição ia ser ficar só no boquete, aaaaaaaaaaahhhhhhhhh se todas punições fossem assim...

Enchi sua boca, ela engoliu tudão e falou que ia se vingar. Ri e mal sabia o que me aguardava.

Uns dias depois ela me pediu para fazer uma reunião de amigos lá em casa, achei estranho porque ela nunca tinha proposto algo do tipo, mas tá. Sexta umas 19:30 ela saiu do banho, sorriso radiante, me beijou gostoso, pensei: aí tem!!!!!!! Se arrumou, fez questão de me mostrar a lingerie que colocou, brancas, lindas, novas, pensei: JÁ ME DEI BEM mais tarde.

Um pouco depois das 20h toca o interfone, ela corre de onde estava e vai atender, ouço-a dizer: pode liberar. Surpresa TOTAL quando entram 2 homens, um negro forte e um moreno quase da minha cor, alto e magro. Perguntei; Ceci, quantas pessoas vem? Ela falou: surpresaaa! Seremos nós 4! Na hora a ficha caiu!

Perguntei: você conhece os 2? Ela disse que o negro era o Luizão, que ela conhecia a um tempo, ex de uma conhecida que virou amigo, e que pediu para ele trazer um amigo. Continuei: O que você pensou? Vai aguentar nós 3? Ela riu de novo e falou que hoje eu ia só assistir e retrucou: vai ter que aguentar! É a minha vingança! E saiu para a sala onde os 2 estavam no sofá.

Luizão tentou quebrar aquele situação inicial e perguntou se as outras pessoas já estavam chegando, fiquei na dúvida se ele não sabia dos planos da Ceci ou se era cena... Conversamos um pouco, cervejinha rolando, Ceci foi logo no Gym e fui percebendo que as coisas não estavam combinadas mesmo. Pensei: ela é louca!!!!!!!!!! Mas agora é fazer dar certo e que seja incrível, mas querendo comer minha Cecizinha também.

Ninguém chegou, Guilherme, o moreno alto, perguntou sobre isso e resolvi dar a deixa: Amor, não vem mais ninguém, certo?!!!! Conte para eles seus planos, ela ficou com o rosto vermelho, confirmei que não havia sido combinado com eles. E disse: convidei vocês aqui para a gente transar e meu Amor só olhar, porrannnnn, ainda botou na minha conta! ‘Vingança’ das boas, vi a reação de surpresa dos 2, não sabiam o que dizer, tive que ratificar: é isso mesmo, hoje é dia dela escolher o que quer fazer, deu ruim pra mim e ri levantando colocando a Ceci na minha frente, de costas para mim e de frente para eles levantando seu vestido e mostrando a calcinha branca, linda e novinha.

A cara de tensão mudou, mas ainda estavam ‘tímidos’, falei: vai lá Amor, coloque-os na brincadeira, ela pegou minha mãe, me colocou sentado e foi sentar no sofá no meio dos 2. Meu pau já estava como um ferro!!! Luiz, o Negão, já mandou um beijo e o Guilherme começou a acariciar a coxa da minha Cecizinha. Ela revezou os beijos, as mãos foram percorrendo os corpos, levantei de pau pra fora e fui lá, ela parou e disse: nã nã não, meninos, ele comeu uma mulher sem mim, hoje ele vai só olhar, senta lá meu Amor, um deles disse: não seja má com ele, ele tá te dando mó moral e tive que ouvir: hoje ele vai SÓ ver eu ser fudida gostoso, sente lá meu AMor!

Logo os 2 estavam de pé e ela revezando na chupada, ela me olhou nos olhos quando botou os 2 na boca ao mesmo tempo, a cara dela de satisfação era inegável! Fiz menção a ir lá e de novo ela não eixou balançando a cabeça. Aceitei que era só para olhar mesmo. Pouco depois o Guilherme ajoelho e começou a chupar aquela buceta gostosa, lisinha, cheirosa, minha... Ela continuava com a pica do Negão na boca, eu podia sentir aquela mamada gostosa de onde estava. O outro brincava com os dedos dentro dela enquanto a chupava, ela gemia.

Pediu para pararem, levantou, tirou o vestido e falou: Amor, quem vai me comer primeiro, respondi alto: EU!!!!!!!!!! Todos riram e ela falou que se não falasse sério ia mandar eu ir para o quarto e perder o espetáculo, porraaaannnnn, claro que eu não iria, mas eu adorava como ela passava a ideia de comando total e fiz o que ela queria: sente no Guilherme para eu ver daqui você sendo fodida. Ela respondeu: você não manda em nada! Venha Luiz, me come de 4. FdP, ela estava levando a sério a questão de mandar!

Ela levou piroca durante uns 40 minutos com os 2 se revezando, várias posições, vê-la cavalgando em outro na minha frente quase me fez explodir de tesão, para minha surpresa não deixou comerem a bundinha, meu pau latejava, lá pelas tantas um deles disse para ela deixar eu participar, ela disse que só quando fosse para gozar nela, que queria os 3. Esperei pacientemente, até que ela falou que chegou minha hora, que queria levar na boca, rosto e peitos.

Como bons meninos, fizemos o seu desejo, gozamos juntos e a melamos toda, mais uma vez a cara de satisfação estava lá. Eu estava puto e resignado ao mesmo tempo, mas aquela carinha me deixava feliz por e com ela.

Foi para o banho, os 2 se vestiram, conversamos um pouco, queriam mais, ela disse que tinha amado, mas que não aguentaria, que rolaria mais outros dias. Assim que eles saíram, ela vira e diz, venha, quero você no meu cuzinho, já me vinguei e riu alto, não pensei 1 seg e a deitei de bruços chupando aquela bunda maravilhosa e fudi o cuzinho dela com gosto!!!!!!!! Falei: vingança nota 1.000!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível