Hoje eu pedi...

Um conto erótico de Marcin
Categoria: Gay
Contém 625 palavras
Data: 10/06/2020 02:52:14

Me chamo Márcio tenho 27 anos, mas tudo aconteceu por volta dos meus 17 anos.

Tinha um amigo chamado Vini moreno alto... tbm com 17 aninhos sarado barriga tanquinho e tudo que possa imaginar de bom. Jogavamos bola juntos, malhavamos juntos éramos inseparáveis mas nunca tinha rolado algo demais entre agente. Mas sempre reparei seu volume em seu short que era visível aos olhos de quem admira um belo pênis.

Um belo dia... ele me chamou para malhar na sua casa por que estava cansado de pagar para malhar por ser muito caro, sendo assim comprou dois aparelhos de musculação que dava para gente malhar em casa mesmo.

Fiquei super satisfeito e aceitei o convite, Vini era muito tímido eu era o único amigo que ele parecia confortável para ficar mais próximo, usei isso ao meu favor.

...

Chegando la na casa dele falei

-Vini que top que ficou da para gente malhar por aqui mesmo e não ficar pagando academia.

Ele então disse

-Da para fazer aqui em casa mesmo.

Eu ja mandei uma indireta claro.

-Meu sonho fazer... rsrs e simulei uma tosse por que ele me perguntou,

- O que você disse Marcin?

Mudei ate de assunto, depois disso começamos a malhar e eu não parava de olhar para aquele volume que me chamava que minha boca começou a encher de água.

Em determinado momento parece que ele desconfiou e começou a pegar naquele pauzão de 10 em 10 segundos . Eu imaginava ter uns 20 cm de puro tesão. Eu percebendo aquilo resolvi atacar, sempre simulava uma fadiga e colocava a mão naquelas coxas grosas e suadas que estava estourando de gostoso.

Ele então mandou uma frase no ar.

-Ta doido ta quase pegando no meu pau caralho!!! Ai que meu cuzinho ate piscou de tesão, ai nao fiquei calado e falei.

-Onde Vini aqui?... Peguei de um jeito que apertei aquela mala toda e mexi com o psicológico dele. Ele falou

-Hummmm nunca senti isso nao, pega denovo.

Respondi ele pegando mas ja tirando seu enorme pauzão para fora e batendo uma punheta que ele começou até virar os olhos. Eu com tesão nele e meu pau quase estourando meu short, resolvi tira-lo pra fora também, ele assustou por que eu tinha esse desejo de pegar no pauzão dele mas tinha 19cm de pau que vi nos olhos dele que gostou do que tava vendo.

Começei aumentar minha velocidade na punheta quando sentir que ela jogar todo leitinho que ele tinha em min, fiz um pedido na verdade uma proposta indecente por que eu ja estava louco, Vini se você me chupar eu chupo seu pau também.

Ele nem me respondeu ja caiu de boca no meu pau mamou por uns 2 minutos e ja levantou falando agora vem aqui que vai ver meu leitinho nessa garganta sua...

Obedeci é claro, mamei ... mamei quando pensa que nao ele falou.

-Vou gozar.. vou gozar... vou gozar caralho!!! a bokinha mais gostosa que já me chupou porra, toma meu leitinho... tomaaa... deu aquele grito de tesão, eu dei uma engasgada e acabei engolindo toda aquela porra que desceu minha garganta pegando fogo.

Então... Vini desceu para tomar um banho e me deixou batendo uma punheta para descarregar por que eu também tava precisando descarregar minha mamadeira. Fui pra casa mandei mensagem para ele e falei que não iria ficar assim gozou e saiu fora aquele safado. Ele respondeu ...

- Marcin essa nao vai ser nem a primeira nem a ultima vez que vamos fazer essas coisas.

Eu louco de tanto tesão quase voltei la.na casa dele aquela hora mesmo, mas segurei e fui tomar uma ducha fria pra me conter.

Mas continua galera...

Se gostaram comentem ai quero mais nos comentários que revelo mais experiências.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Marcin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível