Sim, eu peguei a gordinha famosa!

Um conto erótico de O Carioca
Categoria: Heterossexual
Contém 1271 palavras
Data: 08/06/2020 18:14:17

Sim, eu peguei a gordinha famosa!

Esse lance aconteceu tem alguns poucos meses. Me chamaram prá fotografar um evento aqui no Rio de Janeiro que contava com a presença de famosos, tinha artista, galera de blogs, youtubers, alguns empresários, modelos.

Topei de boa! Credencial e acesso garantido a todas as áreas, cheguei e vi a galera "famosinha". Sinceramente não me importo com isso. Poucos são os famosos que realmente me interessam ou porque têm uma simplicidade que eu curto ou por posturas profissionais legais. Enfim, aqui no Rj ninguém esquenta prá "famoso", a gente vê toda hora.

Galera tomando champanhe adoidado, no começo tava todo mundo "soci" (socialmente), e eu fazendo o meu trabalho, foto de um aqui, outra ali. Sempre tem a "menos famosa" que pede pra gente tirar uma foto. Mas faz parte.

Eu adoro gordinhas e quando vi essa gordinha famosa, eu até achava que ela era bem petulante, mas ao tentar fazer a foto ela pediu: "por favor, não tira foto comigo bebendo porque eu nem bebo, tô segurando a taça por causa do patrocinador".

Já me "quebrou" ali. Falou aquela palavra mágica: "por favor" e ainda falou a verdade. Já tinha notado que ela não tava bebendo. Só pisquei prá ela afirmando com a cabeça e rindo. Eu ri, ela riu, respeitei. Mas o que eu fiz outros "colegas" não fizeram. Vários tiraram foto dela com a taça na mão, como se fosse beber. Ela ficou p... da vida.

Naquele momento ela virou prá mim e disse: "se for prá tirar foto, tiro só contigo que me ouviu."

Ela é bem famosa no meio, sempre bem na mídia, sorridente, linda e gordinha. Começamos a conversar, falei que precisava cobrir outras áreas do evento e que voltava em breve. Ela disse: "volta sim" e deu um sorriso.

Eu só podia estar errado, pensando "maldade", certamente ela tava sendo educada. Um monte de caras em cima dela e ao longo da área eu olhava prá ela e nossos olhos se cruzaram algumas vezes. Começou a dar aquele calor...

Corri o máximo que pude, fotografei "geral", mas não voltei tão rápido quanto eu esperava. Quando procurei, não vi mais a "gordinha famosa" no evento. Chega me deu aquela sensação de "podia ter aproveitado aquele momento".

A festa continuava mas eu já tinha cumprido meu trabalho e resolvi ir embora. Pego um elevador com mochila, equipamento, etc e qdo chego na saída do evento, já era tarde da noite, fui pegar um táxi quando um carrão, todo "filmado", pára na minha frente, o vidro de trás baixa e eis que a "perfeição em pessoa" fala: "tô indo embora, quer carona?"

Óbvio que disse que "sim". Podia ser carona até pro lado errado que eu ia, claro!. Ela abriu a porta, entrei atrás. Na frente o empresário dela dirigindo e um outro "famosinho", atrás ela e eu.

Que sorriso lindo, ali pude ver os olhos (pintados) mais que perfeitos, pertinho de mim. Conversamos uns 5 minutos e ela me pergunta onde eu vou ficar e respondo: "onde você quiser"

- Fica lá em casa então! - ela falou.

- Agora! - respondi sem acreditar na resposta dela.

Nisso ela vira pro empresário que dirigia e fala: "Me deixa lá em casa". Ele olhou pelo retrovisor prá mim e disse: "tá bem"

Ela mora num prédio bem pertinho da praia. Descemos, ela se despede e fala pro famoso e pro empresário: "juízo aí vocês dois". Eles riram de um jeito maldoso e certamente algo ia rolar ali na "madruga".

Subimos, ela entra no apartamento me levando pela mão, acende uma luz de um abajour, tira uma sandália de salto bem alto (pés maravilhosos fofinhos) e naquele clima me diz: "fica a vontade, senta aí".

Sentamos, rimos um pouco da situação mas a essa altura eu não conseguia tirar os olhos dos olhos dela, nem me atrevia a olhar para aquelas pernas cruzadas, coxas grossas. O som do mar ali pertinho entrava na sala em penumbra.

Chego mais perto, nossa respiração já tá ofegante, meu coração a 1.000 por hora, tô nervosão mas enlaço ela pela nuca e trago pro primeiro beijo na boca gostosa! Na mesma hora parecia que minha cabeça pegava fogo, meu corpo fervia e eu já vou deitando por cima dela no sofá, nos encaixando pelas pernas.

Eu já beijo seu pescoço descontroladamente, passando a mão pela cintura dela, passando a mão nos cabelos, eu não conseguia respirar. Ela fala: "peraí" e sai debaixo de mim, fica de pé e fala prá mim:

"Abre aqui meu vestido"...

Eu, a meia luz, baixando o zíper do vestido (curto) da princesa famosa até aquela bunda majestosa! Que tesão! Ela sem sutiã, vestido preso no quadril, eu dou uma lambida da calcinha até a nuca, ela se arrepia todinha e, por trás, encosto meu peito nas costas dela e meus braços vão certinho naqueles seios com biquinhos enrijecidos, meu cavanhaque direto na nuca fazendo zig-zag.

Ela se vira, tira o vestido de vez, mete a mão na minha calça onde meu pau duro já cutucava a bunda dela antes. Ela me joga de costas no sofá já vai arriando minha calça. Sem tirar a calcinha ela sobe no sofá e bota a calcinha de lado e com um pedacinho da buceta à mostra me ordena: "me chupa".

Que buceta gostosa, melada, ela com os braços prá cima na parede, eu sentado com xana famosa e que muitos querem ver, ali bem na minha cara, esfregando aquele mel na minha "fuça" toda.

Eu já puxava ela pela bunda e metia a língua la dentro daquela xota, sentia as pernas dela bambeando em volta das minhas orelhas. De repente ela estremece de vez e dá um gemido longo "hummmmmmmmm" e puxa minha cara prá dentro da buceta que gozava forte!!!!!

Com vários espasmos ela desliza pelo meu corpo, sem camisa, calça e cueca nos tornozelos, pau igual uma tora, latejando. Ela desce e com o peito no meu, aponto a cabeça do pau no grelo e começo a esfregar. A famosa só me beija e fala:

- Não pára não, mete fundo logo que eu ainda tô gozando!

Pego meu pau grosso, ele desliza naquela bucetinha apertada, mas molhada, muuuito molhada e ela começa a rebolar na minha vara, os pés dela já apoiados nas minhas coxas (sim, ela é toda flexível!), e nesse vai e vem eu chupo aqueles peitos em total transe.

- "Me fode! Me fode com força!" - eu peço e ela rebola cada vez mais fundo e cada vez mais forte. Minhas mãos cravadas no rabo gostoso e volumoso da tesuda, ela puxa minha cara pros peitos dela e fala: "aaaai, eu tô gozando de noooooovo"

Sinto meu pau ser apertado pela bucetinha como se ela estivesse me massageando todo. Parecia que apertava com a mão, era muito tesudo! Eu começo a gemer, a gritar, a xingar ela, puxo pelo cabelo e quando eu aviso que não vou mais aguentar ela fala:

"goza na minha boca! quero engolir tua porra toda!"

Dou mais um minuto metendo com ela sentada, já mordia os bicos dos peitos dela, de repente eu viro ela prá baixo de mim naquele sofazão, mal consigo meter um pouco no papai-e-mamãe e sinto o gozo chegando.

Saio de dentro dela e qdo eu vou subindo na direção da boca, a porra já vai saindo em jatos grossos, ela abocanha fundo a minha piroca e bebe todo o leite que sai da minha jeba. Olha prá mim e engolia cada gota! Limpa minha vara toda com a língua.

Não falamos nada, ela vira de conchinha e dormimos com meu pau na bunda dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fucker Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível