A VIDA NA CORTE | o Jovem D’Albert - PARTE 06

Um conto erótico de Histórias do Lu
Categoria: Homossexual
Contém 1164 palavras
Data: 07/06/2020 08:43:13
Assuntos: corte, Gay, Homossexual, Orgia, Sexo

ILUSTRE VISITA

Da janela de seus aposentos Milady observava a carruagem que acabara de estacionar no pátio real. De dentro saiu um homem deslumbrante. Alto e branco com cabelo aloirado. Um sutil sorriso saiu pelo canto de sua boca.

Na entrada do castelo está o jovem Henry que foi recepcionar o ilustre visitante. E foi só o homem sair da carruagem para ele correr se lançando em um abraço fraterno.

- Tiooo!!! Que bom que você está aqui.

- Olha só como o meu menino cresceu.

Henry realmente estava feliz. Seu tio se chamava Georges Villiers o famoso Duque de Buckingham da Inglaterra.

- O que faz aqui? – perguntou Henry animado.

- Vim em uma missão. – disse sussurrando o grande homem.

- Imagino a missão lasciva que o traz a França.

- Shiuuuuu! Segredo nosso. - E caem na gargalhada os dois. - Preciso repousar tenho uma reunião ainda hoje com o Cardeal Richilieu.

- Nos encontramos após a reunião?

- Sim! Claro!!! Afinal tenho muito papo pra colocar em dia com meu sobrinho mais querido.

- Sei! Sei! Até porque sou o único.

Novamente dão uma risada gostosa. O Duque se dirige ao aposento que foi preparado pra ele. Na verdade ele não pode perder tempo. Precisa conversar logo com o Cardeal, executar a missão e retornar para a Inglaterra. Ele troca de roupa rapidamente e vai ao encontro do Cardeal na Igreja. Chegando não o encontra no gabinete então decide ir ver na igreja. Ele fica fascinado como a decoração da Igreja está mudada e mais bonita. Os toques requintados que ela recebeu a elevou a um patamar nobre. Ele se assusta quando uma suave voz o desperta para a realidade.

- Ora, ora! Quanto tempo.

- Condessa de Winter. – reverencia.

- Estamos a sós. Pode me chamar apenas de Milady.

- Certo! Onde está o Cardeal.

- Foi chamado a uma reunião de emergência com o Rei. Deve demorar um pouco. Temos tempo.

- Tempo para...

Nem conseguiu terminar a frase e a bela dama o puxa pela mão entrando em um corredor onde no fim deste tem um confessionário. Sem perder tempo ela o faz entrar no cubículo que mal cabem os dois e fecha a cortina de veludo escarlate. As mãos do homem já estão em seus seios.

- Continua a mesma vagabunda de sempre.

- E você o mesmo homem que me deixa molhada quando te vejo.

- Tá molhada é? Deixe-me conferir. – e com um pouco de dificuldade suspende a enorme saia do vestido da Condessa e enterra dois dedos em sua xota.

Ela geme de prazer enquanto segura em seus ombros. Por conta do espaço que é mínimo a dificuldade é presente em cada movimento. O Duque de Buckingham consegue arriar a calça até os joelhos revelando um lindo pau. Sua vontade era sentir a boca de Milady envolvendo ele, mas ali seria impossível. Então de frente pra ela mete sem pensar em sua buceta arrancando um gemido mais alto dela.

- Queria me dar na Igreja sua profana?

- Mostra o que sabe ser um bom inquisidor.

- Mostro. – E começou a meter com rapidez na mulher que estava ficando ensandecida de prazer.

ENQUANTO ISSO...

O Cardeal havia sido informado que seu visitante havia chegado e tratou de encurtar a reunião com o Rei. Chegando em seu gabinete mandou um mensageiro ir buscar seu convidado, mas este retornou informando que este não estava lá. Com apenas um gesto de mão ele mandou que o mensageiro saísse e ficou pensando onde Buckingham estaria. Então um coroinha da igreja entra em seu gabinete e o reverencia.

- Eminencia! Tem gemidos saindo do confessionário.

- O que?

- Isso mesmo senhor. Não tive coragem do ver e resolvi vir avisar ao senhor.

- Venha comigo. – Disse o Cardeal saindo do gabinete.

Ele já estava preparado pra jogar quem estivesse ali no calabouço, mas, ao se aproximar ficou paralisado por um instante. Além dos gemidos que eram verdadeiros ele ouviu a palavra Buckingham e Milady entre um gemido e outro. Logo um tesão avassalador toma conta do Cardeal e o deixa excitado. Sem pensar duas vezes faz sinal com o dedo para que o coroinha faça silencio e contorna o confessionário sendo seguido pelo jovem. Ele esperava ter a janela do lado onde fica a pessoa que se confessa aberta e então ele poderia olhar pela grade que separava o líder espiritual do confessor. Mas ela não estava o que por um momento o deixou frustrado. Mas a frustração logo sumiu quando percebeu o jovem ao seu lado e sem perder tempo o puxou para si pedindo silêncio. Apertou a bunda do rapaz por cima do roupão branca o fazendo ficar corado. Coloca ele com as mãos na parede e sobe revelando a bunda. Era branca e com uns pelinhos aloirados que acentuavam a puberdade do menino. O Cardeal então se abaixa e passa a língua no rego do rapaz e o faz se arrepiar. A visão deixa o Cardeal mais louco de tesão e ao enfiar o dedo no cu do jovem constata que ele é virgem. O jovem “imaculado” pensa o Cardeal. E volta a chupar o cuzinho.

A essa altura o Duque de Buckingham conseguiu virar Milady e nesse momento fode ela por traz segurando em sua cintura. Ele a xinga sussurrando em seu ouvido o que a deixa mais fogosa. Ele quer bombar com mais liberdade então em um lance impetuoso tira o pau da buceta dela e a puxa para fora do confessionário e a puxa para o outro lado mais escondido, justamente o lado em que o Cardeal está. O suto é geral. O garoto ao perceber que chegam os dois empurra o cardeal e corre deixando o cardeal de pau duro.

- Eminência.

- Oras! Não se façam de rogados.

- Perdão senhor. – falou Milady.

- Só vou perdoar você quando me satisfizer. Olha como me deixaram e ainda assustou quem estava me dando prazer.

- Sinto muito...

- Tu vai sentir é agora.

Ele puxa a mulher para si e senta no banco destinado as pessoas que vão confessar, fazendo com que ela fique em seu colo. Ela mesma levanta o vestido e encaixa o pau do Cardeal na buceta começando a quicar freneticamente. Ao ver a raba da mulher pra cima o Duque de Buckingham não pensa duas vezes. Se aproxima e acaricia o cuzinho dela. Na mesma hora ela geme alto e empina mais. É a deixa que ele queria. Ainda com o pau de fora ele se aproxima mais e enterra no cu dela. Ela grita e o dois começam a foder com vontade. Os olhos dela lacrimejam ao ser enrabada pelos dois ao mesmo tempo. O tesão é tanto que eles praticamente explodem juntos em gozo.

O Duque de Buckingham olha para o teto decorado da igreja e logo em seguida para a bunda da mulher e pensa. Isso que é obra da criação

Ainda arfando o Cardeal diz:

- Vamos ao meu gabinete. Precisamos dar inicio a nossa reunião.

- Pensei que já tinha iniciado. – disse a mulher.

- A julgar pela sua cara imagino que quer mais rola.

Ela apenas ri.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Histórias do Lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem escrito e com ação muito provocativa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Acabei de ler todos os seus contos se quizer retribuir a visita servirei chá com biscoitos kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível