Comendo o cuzinho da Casadinha do CDC

Um conto erótico de Thiagao
Categoria: Heterossexual
Contém 1110 palavras
Data: 07/06/2020 00:02:25

Esse conto surgiu após uma conversa com a Casadinha no chat da CDC. Espero que todos gostem.

Em uma tarde sábado, lendo um conto e outro resolvo entrar no chat do site. Nunca tinha entrado antes e fiquei bastante empolgado conhecendo outros usuários, uma me chamou muito a atenção, a Casadinha. Começamos a conversar bastante e falar de fantasias, que nunca tinha dado o cuzinho, onde me prontifico a iniciar ela no anal. Falei como iria fazer para iniciar ela, fazendo ela gozar com meu relato.

Os dias foram passando e conversamos mais e mais, e o nosso tesão só aumentando, fantasiando como seria nosso encontro e o que iríamos fazer um no outro. Um tempo depois que passou a pandemia, surgiu a oportunidade perfeita, seu marido iria viajar a trabalho e passaria uma semana fora. Marcamos tudo certinho, comprei as passagens e reservei o hotel para cidade dela. Cheguei um dia antes da viagem do marido, conheci um pouco a cidade e aproveite e fui num sexy shop para comprar algumas coisas para nosso encontro, entre as coisas compradas: vibrador,venda, óleos bolinha de pompagem entre outras coisas. Deixei tudo preparado para o dia seguinte.

Na manhã seguinte, acordei cedo e deixei tudo ajeitado e fui tomar um banho para encontrar a Casadinha. Marcamos num shopping na praça de alimentação as 19h. Chego um pouco mais cedo como de meu costume. Esperei um pouco mais de meia hora, quando surge ela atravessando a praça de alimentação num lindo vestido preto justinho que modelava todo o seu corpo. Acenei para ela e fui ao seu encontro, no início foi engraçado pelo costume do Rio ser três beijos no rosto e nos outros lugares apenas dois. Puxei a cadeira para ela se sentar e ficamos conversando e tomando alguma coisa. Falamos de nós, de como foi a viagem entre outras coisas, mais o tesão entre a gente estava a mil, então convidei ela para irmos ao meu hotel, esse aceito prontamente.

Fomos em direção ao estacionamento, olhando um para o outro com os olhos em chamas, colocando o carro na parte mais deserta do estacionamento. Mal entramos no e a gente se pegou, num beijo ardente, cheio de tesão e desejo um pelo outro. Os amassos mais quentes, então puxo ela para o meu colo, sem parar de beijar aquela mulher. Levantei o vestido até a cintura onde apertei com vontade aquela bunda que tanto desejava, chupando a língua dela, tendo mão na bunda e outra na sua nuca. Ficamos minutos naquele amasso gostoso, um se esfregando no outro, até ouvimos barulho de carro se aproximando. Ela foi para o banco do carona e nos ajeitamos, e seguimos para o hotel. E a cada parada no sinal era mais beijo e amassos. Chegando no hotel fomos para o meu quarto aos beijos, batendo nas coisas, abrindo a porta com dificuldade e entrando no quarto, onde rimos da situação. Perguntei se ela gostaria de tomar um vinho comigo, onde aceitou e servido a nos, brindando esse encontro.

Após bebemos o vinho voltamos a nós beijar, colocando ela sentada na mesa que tinha no quarto, passando a mão por todo seu corpo ainda por cima do vestido. Então ela começa a tirar a minha camisa e a beijar meu peito, passando a língua nos mamilos e abrindo da calça, aquela mulher a cada estante me enlouquecia mais. Colocou meu pau para fora e foi me punhetando e me beijando, por minha vez fui tirando o vestido dela, beijando seu pescoço, passando a língua devagar pela sua orelha, mordendo a mesma. Ela só estava usando uma micro calcinha de renda preta, com fio que sumia na sua bunda. Peguei em seus cabelos, puxando com força para trás inclinando seu corpo e fui chupando seus peitinhos, mamava como um bezerro esfomeado, passando a língua em cada mamilo junto aos bicos, mordendo eles, descendo e passando a minha língua por baixo da dobra dos seios, subindo no meio dos seus seios e voltando a mamar com muita vontade, levando a minha mão a sua bucetinha por cima da calcinha. Massageando a sua bucetinha, passando o dedo no seu grelo duro, com isso molhando toda sua calcinha. Vou descendo beijando e mordiscando a barriga, abrindo suas pernas, vou beijando as coxas dela, passando a língua na parte interna e mordiscando. Fui beijando a virilha até chegar a calcinha dela, onde comecei beijando toda sua bucetinha por cima daquele pano molhado, depois passando a língua bem no meio, subindo e descendo devagar, ela agarrada nos meus cabelos puxando com força. Mordo a calcinha e vou tirando ela lentamente com a boca. Vejo uma bela bucetinha lisinha e toda fechadinha, não aguento ver e vou logo chupando aquela delícia que escorria sem parar, ela gemendo cada vez mais forte. Chupava e mordia seu grelo, enfiava a língua dentro da buceta, e recolhia o máximo daquele néctar dos deuses, fiquei chupando ela por uns 10 min, ela tendo dois gozos magníficos, sendo o segundo quase um esguicho.

Deixei ela descansar um pouco, beijando e fazendo carinho nela, e peguei ela no colo e levei para tomamos um banho, ligo o chuveiro com ela ainda no meu colo, a água quente batendo em nossos corpos, beijávamos como dois namorados de adolescência, então desço ela do colo e começo a dar-lhe banho, ensaboando lentamente cada parte do seu corpo, ensaboando seus braços, depois os seios, caprichando nos mamilos, depois descendo pela barriga e por fim as pernas. Virando ela de costas vou ensaboando suas costas, beijando a nuca e o pescoço da Casadinha, e ensaboando sua bunda linda, lavando bem aquele cuzinho lindo e que estava já piscando a cada toque meu quando o lavava. Enxaguei seu corpo, então ela começou a me ensaboar, ensaboando cada parte do meu corpo, quando chegou no meu pau ela começou a lavar e punhetar ele, então se a baixa e coloca todo na boca, chupando com vontade e massageando meu saco. Tirava a boca do meu pau para chupar seu saco e voltava ao meu pau, forçando mais fundo meu pau na sua garganta. Ficou me chupando com muita vontade, ora e meia pegava ele e batia na sua cara e voltava a chupar, resistir ao máximo que pude, mas acabei enchendo sua boca com meu leite. Onde ela me mostra e depois engole, ajudo a levantar, onde nós beijamos loucamente sentindo o gosto do meu pau na sua boca, então pego ela no colo e levo para o quartoContinua

Espero que todos gostem e que não reparem nós erros de português. Se alguma mulher quiser contato comigo meu e-mail é:

thiagaomatos0092@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Thiagão092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Erika🍒

Olha ele. Tá é podendo kkkkk será que vai ser assim com uma certa pessoa?

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Vou agora mesmo ler as outras partes! Muito tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Thiago!

Aconteceu mesmo ou foi fantasia?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuu.... Parabéns Thiagão092, acendeu algo aqui Hemm....

Ótimo conto, ansiosa pela continuação!

Parabéns viu. Nota dez é pouco...

Beijos querido aguardo sua visita...😈

0 0
Este comentário não está disponível