Meu marido quer ser Corno, mas não assume! Parte doze: Corno transa com vibrador

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Heterossexual
Contém 892 palavras
Data: 06/06/2020 21:31:27

Depois do que aconteceu naquela festa eu pensei que o Diego finalmente assumiria sua cornice, mas não, ele era frouxo até para isso.

Passaram alguns dias sem que sequer tocasse no assunto. Então eu tomei essa iniciativa.

Amor, que loucura aconteceu lá na festa né?

Foi amor. Verdade e desafio é uma brincadeira imprevisível.

Sim. Você gostou? Não ficou com ciúme?

Claro que não amor, era parte da brincadeira!

No começo eu fiquei confusa se ele realmente tinha achado aquilo normal por estarmos numa brincadeira. Mas então lembrei do que acontecia comigo e meu primo quando ele dormia em casa na nossa adolescência. Ele me bolinava a noite inteira fingindo que estava dormindo. Uma vez até chupou minha buceta sem falar nada, como se fosse sonâmbulo.

Eu percebi então, que homens fracos precisam de uma justificativa plausível para fazer as coisas que eles querem, mas que os deixa envergonhados. Aquilo me pareceu muito excitante, eu faria as maiores safadezas e daria as justificativas mais esfarrapadas do mundo e o corninho diria "tudo bem amor"

Nas festas de final de ano nós viajamos para a cidade natal do Diego, ficaríamos 15 dias lá. Eu sabia que seriam 15 dias sem um sexo gostoso e me preparei pra isso, mas no quinto dia eu já não estava me aguentando. Então eu mandei ele me levar para um motel, pois pelo menos o sexozinho com meu maridinho eu precisava ter. Foi aí que nosso sexo subiu a um nível que eu nunca poderia imaginar.

Ele me levou para um motel super chique umas três cidades de distância da cidade dele, um lugar que ele parecia conhecer bem. Fiquei até pensando se antes ele tinha uma vida sexual normal, pois comigo ele transava no máximo uma vez por semestre. Não se enganem, eu amo o Diego e ele me completa em tudo, menos no sexo.

Quando chegamos ele logo na recepção disse que iríamos querer algumas coisas e disse alguns códigos que não me lembro.

Nossa, você parece que conhece bem esse lugar… eu falei verdadeiramente enciumada.

Sim, eu vinha muito aqui nos meus tempos negros.

Nunca tinha ouvido ele falando com tanta confiança, se não fosse minha grande confusão mental, acho que teria ficado excitada. Quando entramos ele me levou até a cama e começamos a nos beijar, o beijo dele sempre foi bom e aquele dia estava ainda melhor. Quando me dei conta estava nua e o Diego beijava o meu corpo de forma super sensual, ele então se ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha buceta comigo ali em pé, como se eu fosse o homem e ele a mulher. Eu segurei a boca dele e comecei e movimentar o quadril como se fudesse a sua boca, ele ficou louco e aumentou a intencidade da chupada até que gozei gostoso na boquinha dele. Foi então que a campainha do quarto tocou.

Diego foi até a porta e pegou naquelas caixas na lateral uma venda. Ele me vendou e me deitou na cama. Eu me deitei e ele arreganhou minhas pernas. Fiquei esperando ele me penetrar, mas demorou, até que de repente sinto uma coisa super dura alisando minha buceta, eu tremi de tesão.

Na minha cabecinha safada, o Diego tinha colocado um negão pra me comer e ele ficar olhando. Quando aquela coisa entrou em mim, eu gemi super gostoso. Ele começou a meter com muita rapidez era incrível. Quando eu senti a boca do Diego me chupando com o pau ainda dentro de mim eu tive a certeza de que ele tinha colocado outro cara pra me comer na frente dele, gozei mais uma vez.

Ter um pau e uma boca na minha buceta ao mesmo tempo foi uma das coisas mais gostosas que eu já senti. Eu gozei mais umas três vezes, ficamos quase uma hora naquilo. Minha buceta não aguentava mais e nada do negão gozar. O Diego já tinha gozado umas duas vezes pelo que eu contei dos seus gemidos mais altos.

Quando ele tirou a venda foi que tive minha surpresa, não era um negão que estava me comendo e sim um vibrador enorme azul.

Gostou da surpresa amor?

Preferia que fosse um negão!... eu falei sem nem pensar, então ele colocou a venda em mim de novo.

Então imagina que tem dois negões te comendo.

Aí ele me virou de 4 e meteu na minha buceta e colocou o vibrador no cu. Puta merda que delícia. Aquela coisa era muito dura e me rasgou inteira. Enquanto ele me comia eu perdi o controle e comecei a gritar.

Me come negão, me rasga. Faz o que o Diego não consegue!

Ele me deu um tapa na bunda e aumentou o ritmo quando falei isso. Eu adorei então continuei.

Eu traio aquele corno todo dia!

Já dei pra todos os amigos dele!

Quanto mais eu falava, mais rápido ele metia e mais forte batia na minha bunda. Até que gozou muito na minha buceta

Manda o corno chupar sua porra meu negão!

Ele cai de boca na hora, sem para de meter o vibrador no meu cu. Ele então ligou a vibração e foi a sensação mais maravilhosa do mundo, eu comecei a rebolar e a jogar o corpo pra trás até que gozei gostoso na boca dele. Ele se lambuzou no meu gozo misturado ao dele…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que massa, deixa eu seu seu negão.

fredcomedorr@gmail.com

0 0