Abusei do meu tio cego

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 1598 palavras
Data: 05/06/2020 11:36:09
Última revisão: 08/02/2021 21:54:53

Era carnaval e Jamil tinha acabado de sair de um baile, pega seu carro e se dirige para casa, quando num cruzamento um outro carro em alta velocidade colidiu com o dele, deixando ele gravemente ferido, foi levado ao hospital onde passou por uma cirurgia de alto risco, conseguiram salvar sua vida, porém ele ficou em coma induzido por um tempo, quando ele sai do coma, é hora de tirar as ataduras e enfrentar a tragica e triste notícia, que ele tava cego.

Foi um choque para toda família, sua noiva que estava em viagem, chegou justo no momento da retirada das atadura, que envolviam toda sua cabeça, ele chora se desespera, procura apoio na noiva, que o tratou polidamente mais sem nenhuma compaixão, quem diria amor, todos ficaram estarrecidos com tamanha frieza daquela moça, a familia ficou chocada.

Passaram-se algumas semanas e ele tem alta, mal ele chaga em casa, sua noiva vai procura-lo e termina o noivado, o que foi um baque pra aquele rapaz, apesar que não se pode dizer que havia um amor avasalador entre eles, mais não deixou de causar mais tristeza a ele. Apartir dai ele começa a apresentar um quadro depressivo, aos poucos ele vai ficando itrospectivo e ausente da realidade, seus pais muito preocupados já não sabendo o que fazer, liga para seu irmão mais velho o Olavo, que morava na cidade visinhas, em sua magestosa fazenda.

Olavo garante a mãe que no fim de semana iria até lá, pra vê o que podia ser feito, enquando isso ele pensava o que fazer para ajudar o irmão.

No sabado quando ele chega e constata a situação do irmão, se retirou foi para os fundos da casa, e chorou lembrando como seu irmão era um rapaz bonito cheio de vida e vigor, e agora estava daquele jeito apatico sem vida, enchugou os olhos e se pronuciou dizendo, que ia levar Jamil com ele para fazenda, Jamil protestou que era um invalido agora e que não queria da trabalho a ninguém, mais Olavo foi incisivo você vai e não se fala mais nisso, tenho certeza que naquele lugar que você conhece tão bem, com ares bucolicos vão te faser bem, ele retruca dizendo de que adianta se não poderá ver, que o deixasse ficar ali mesmo.

Olavo nem mais discutiu o assunto, passaram o dia falando sobre varios assuntos, sem tocar mais sobre sua ida, no domingo a mesma coisa passaram o dia normal, até que na segunta após tomarem o cafe da manhã, eles vão para sala e ele pergunta: Mamãe as coias de Jamil estão prontas? A mãe afirma já estar tudo em ordem, então ele vai até o quarto pegas as malas dele e as leva para a pickap, ao entrar em casa Jamil tá muito agitado reclamando que agora porque estava cego já nem mais opinião tinha, Olavo foi duro, não admito que você passe a sentir pena de você mesmo, isso não meu irmão, a vida lhe tirou um dos sentidos mais você ainda tem mais quatro, e a vida que é mais importante, seja forte e corajoso, até porque você não está nem nunca estará só, você tem uma familia que te ama e te reentregara a vida, nunca desista porque nos não vamos desistir de você, dito isso, pegou ele pelo braço e o conduziu ao carro, se despediram dos pais e seguiram rumo a fazenda, onde já era esperado com muito carinho pela cunhada e a sobrinha.

Chaeny sua sobrinha logo se aproximou dele com muito carinho e atenção, o mesmo feito pela cunhada, depois da chegada o acomodaram naquele que passaria a ser seu quarto, ele deitou um pouco para esperar o almoço, enquando na cozinha mãe e filha combinavam como se revesariam nos cuidados a ele, então ficou certo que no horario que Chaeny estivesse na faculdade, Nely sua cunhada cuidaria dele, e que Olavo quando não estivesse na lida da Fazenda, as ajudaria e assim tudo já estava acordado.

No decorrer dos meses ele foi se adaptando a sua nova realidade, o que deixava a todos felizes pois os dias sóbrios tinham se decipado, e a cada dia ele se adequava mais e mais a rotina do lugar.

Chaeny por sua vez sempre teve um sentimento não tão convencional, de sobrinha e tio a cada dia fantasiava mais e mais está em seus braços, fazer amor com ele era seu sonho desde os seus 14 anos, não foi atoa que no seu aniversário de 17 anos pregou o maior susto nele, quando eles estavam nos fundos do salão de festas, ela chega cruza as mãos por trás do pescoço dele e diz: Quero meu presente agora, e dá um puta beijo nele de tirar o fôlego, ele no calor do momento retribui ardentemente, mais logo se afastam e ele passa a evitá-la, tanto que depois desse dia ele deixou de frequentar a fazenda, firmou compromisso ficando noivo, e assim se manteve distante até que a vida faz uma curva violenta, e o joga praticamente nos braços da Chaeny.

Que agora era um tesão de mulher.

Porém não havia quem disesse que havia um tesão entre eles. Mais o destino resolve contribuir para a realização dos desejos secretos de Chay, assim que começava a primavera tinha um evento rural, muito importante na região com vaquejada, exposição de gado premiados, e como um dos fazendeiros mais importantes da região o pai dela não faltava, sem contar que sua mãe era uma das senhoras que organizava o baile beneficente, o que garantidamente ficariam fora de casa por alguns dias.

Chagado o momento os pais viajaram a deixando responsável por cuidar do tio, e isso era tudo que mais Chay queria ficar a sós com ele.

Então ela começa a elaborar um plano, que a possibilitasse ter uma noite de prazer com ele, ela não podia simplesmente entrar no quarto dele e se entregar, por certo ele a regeitaria, sem vacilar chamou sua melhor amiga, e explicou o plano para ela que vibrou.

O plano consistia de Luisa passar todo o dia na casa dela, e se incinuar para Jamil, o fazendo acreditar que ela tava afim dele, assim Luisa fez, aproximou-se bastante para que ele sentisse seu perfume, e assim passaram o dia os três ao redor dele, Luisa paparicando elogiando seu porte atlético, enfim ele acreditou, mais o combinado que quando fosse umas 11hs. da noite ela iria embora para sua casa sem que ele percebesse, ao sinal de Chay ela diz, que iria pro quarto que o sono já estava a dominar, então todos entram pra casa ele foi guiado a seu quarto, ainda na porta, Luisa lhe da um beijo e da boa noite, ele responde e Chay o ajuda a se arrumar para dormir, ela lhe da um beijo depois sai fechando a porta do quarto, Chay conduz Luísa até lá fora, e volta em silêncio para casa, vai até seu quarto prende os cabelos tal o de Luísa, coloca bastante do perfume dela por todo o corpo, e segue para o quarto de Jamil.

Entrou em silêncio e se aproximou dele, já lhe massageando o pênis por cima do pijama, ele se assusta e pergunta: A Chay sabe que você veio pra cá? Ela coloca a mão na boca dele em sinal que ele se cale, logo lhe tira o pijama e a cueca, começa a beijar todo seu corpo, lambendo dando umas mordidinhas, que já tava deixando-o louco de tesão, seu mastro já ereto ela lambeu babou e chupou, até quase ele gozar, nessa altura ela senta-se sobre ele entroduzindo todo o cassete dentro de sim, se esfregava subia descia alucinada mente até que numa contração feita pela sua vagina eles explodiram num gozo intenso e maravilhoso, ficaram deitados lado a lado quando sem se conter ela o beija, freneticamente com muito cuidado para não emitir nenhum som, pra não ser descoberta, depois de saciar seu desejo ela o deixa só, e volta para seu quatro se sentindo nas nuvens.

Na manhã seguinte quando eles estavam na sala de refeições ele pergunta: Chay cadê a Luisa ainda dorme? Ela teve um chamado de casa e foi bem cedo embora, ele pigarreou a garganta e nada mais disse, tomaram o café e se dirigiram a varanda, ele em uma das poltronas e ela em outra a sua frente, quando ele fala: Chay chegue mais perto de mim, ela levanta e vai até ele ficando de pé na sua frente, ela estende a mão ele segura e diz: Amei a noite de ontem quando vamos repetir? Ela ficou gaga e pergunta: Como descobriu? Ele passa a explicar falando de algo que ela nem de longe ela poderia adivinhar.

Ele então se reporta ao dia do aniversário dela do beijo que trocaram, ele abriu seus sentimentos a ela falando, que aquele beijo ele tentou esquecer, até procurou em outras bocas mais nunca achou nada igual, e que até por desejar ela que ele se afastou deles.

Ela retruca dizendo: Se me queria tanto porque ficou noivo de outra? Porque aprendi que nem tudo que queremos podemos ter, ela o questiona de novo: Sim pensa assim porque me perguntou quando teremos outra noite como a de ontem?

Porque conheci a morte de perto e não vou mais obedecer regras que não me façam feliz .

Quero você pra mim e sei que você tambem me quer, então te pergunto oficialmente: Aceita seguir viagem com um cego, mais que te ama?

Ela o abraça e selam esse amor com um beijo ardente.

🌷By Katita💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto Kátita parabéns, voltei a ler seus contos desde início tinha parado um ou antes da metade e depois de reler todos os contos do Bob Barbanegra, e o mesmo indicar seus contos. Esse aqui merecia ter 3 partes quando os dois contam para a família sobre o relacionamento deles, deixou um gostinho de quero mais. Bjs

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Muito obrigada Paulo por dedicar um tempo para ler meus contos isso pra mim é motivo de alegria, grande bjo 😘💐

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fico feliz de você responder o meu comentário 😍😘

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Foi com carinho e gratidão, acredite, é o mínimo que posso fazer pra retribuir sua atenção e consideração comigo 😘💐

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto incrível!!! E essa frase “ Porque conheci a morte de perto e não vou mais obedecer regras que não me façam feliz “ , com perdão da palavra, é muito FODA!! 👏🏻👏🏻

2 0
Foto de perfil de Katita⚘

Se olharmos na realidade é isso mesmo né verdade, boa semana pra você 😘🌷

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Kabel meu amigo querido pena eu não poder colocar a continuação, obrigada pela sua visita viu 😘🌷

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gordinho bb

Foi emocionantr katita, no momente que ele revela pra ela de que ele sabia que era ela. Muito bon

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Katita,

Você tem uma produção muito grande de textos! E sempre com enredos diferenciados. Gostei dessa história, apesar de ele ser bem pesada no começo, mas isso acbaa sendo um diferencial.

10 e 3 estrelas

E obrigado pelos comentários nos meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

História muito boa..... parabéns. Nota máxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que maravilha katita são historia assim que levanta nossa alto estima, mas uma vez tiro o meu chapéu pra você, esta de parabens você tem uma mente perfeita pra fazer um romance e se dar muito bem. minha nota é 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom Katita!

UM história bem dramatica no começo mas com final feliz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Ok enradador valeu , vou tentar na proxima colocar um Best Seller

0 0