Toda esfoladinha como uma boa putinha

Um conto erótico de Gi melzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 05/06/2020 10:47:52
Assuntos: Heterossexual

Minha vizinha e amiga,está grávida e seu marido ,um negão pauzudo estava muito carente,ela teve idéia de me pedir pra dar pra ele pois com a gravidez dela com repouso total ela não pode trepar com ele...eu aceitei é claro.

O problema era o local,não poderia ser nem na casa deles ( pra ela não ficar com vontade) e nem na minha (pois meu macho não poderia saber).

Ela pediu ao amigo dela,dono de um salão de beleza aqui de perto de casa pra deixar o quarto dos fundos pra gente,pois lá era um puteiro com o salão de fachada pois o terreno tinha vários quartos pra alugar nos fundos ,não me fiz de rogada e ja o chamei no facebook pelo messenger assim que minha amiga disse que ele estava empolgado com a idéia de me comer gostoso pois ele gosta de gordinha.

Ele me pediu pra deixar a buceta peludinha que ele adorava,eu deixei como ele queria,marcamos dia e hora e eu fui toda putinha pro marido dela.

Ele disse que levaria alguns brinquedinhos se não houvesse problema e eu disse que não pois eu iria satisfazer ele conforme ele desejasse contando que eu gozasse como cadela no cio.

Chegando no quarto ele ja me agarrou e me pôs no colo com as pernas em volta da cintura dele e me beijou de um jeito que se eu ja estava molhada,quase gozei de tanto tesão.

Tiramos a roupa e depois de ele meter 2 dedos na minha buceta pediu pra me chupar pois sentia falta de tomar melzinho na boca ,chupou com tanta fome de buceta que eu gozei duas vezes na boca dele.

Pedi pra chupar ,pois amo mamar uma pica e bebi sua porra até a ultima gota como uma boa puta safadinha que sou.

Uns 20 minutos depois de eu esfregar seu pau no meu grelo,o pau estava duro como pedra pronto pra me foder ,colocamos o anel peniano nele e comecei a sentar nele ,depois disso fizemos várias posições e eu gozando como louca com ele atolado até as bolas em mim.

Depois de ficar de 4 e tomar leitinho na buceta,ele me masturbou e bebeu mais mel da minha bucetinha esfolada.

Cochilamos um pouco e quando acordamos pedi pra ele comer meu cu pois meu macho estava xangado comigo e não me comia fazia uma semana,e eu queria o seu cacete no lugar do dele até o talo dentro do meu cuzinho pra ele ficar todo esfoladinho.

Ele adorou a idéia e me fodeu até eu desfalecer de tanto gozar,saímos ambos bem satisfeitos.

No começo da noite quando cheguei em casa,meu macho esperava por mim nu no sofá da sala e pediu pra eu mamar ele,eu não neguei fogo.

Quando fico de boceta inchada trepo com mais vontade ainda e dei mais 2 vezes pro meu macho antes de dormir uma noite inteira ,onde fui bem fodida e esperando mais sms pra me encontrar com meu vizinho pauzudo e ficar toda esfolada outra vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Gi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Depois dá uma olhada no meu conto "Quando a esposa quer..."

0 0