Renata, nossa boneca do prazer

Um conto erótico de R dog
Categoria: Trans
Contém 1398 palavras
Data: 05/06/2020 00:46:38

Minhas queridas e meus queridos, espero que estejam todos bem e saudáveis , cuidem-se bem nesse momento.

Pra quem acompanha minhas histórias sabe das perversões e taras que eu e minha mulher temos, a T, e como gostamos de transar, entre nós e com amigas e amigos, mas tem duas pessoas especiais em nossas vidas, M nossa deusa do sexo, que sempre está pronta a nos dar e receber prazer e a Renata, nossa amiga boneca que vcs já ouviram falar num conto anterior e simplesmente deu um tempero especial a nossas vidas.

Renata é uma boneca loira, coroa de 1,80m maravilhosa de seios grandes e empinados, bunda e quadril grandes e muito, muito gostosa que já saiu conosco e nos deu muito prazer.

Pouco antes dessa loucura de pandemia começar, pouco antes do carnaval, combinamos de encontrar Renata para um vinho, nossa diversão preferida, mas desta vez marcamos num sábado para termos todo o domingo pra gente descansar depois kkkkkk.

No sábado à noite fechamos a loja e fomos pra casa tomar um banho e eu assim que terminei peguei o carro pra buscar Renata que mora a poucos minutos de casa enquanto minha mulher T ( pra quem não conhece, ela tem 1,65 loira seios bem desenhados e uma bunda deliciosa, além de pernas lindas e uma barriga chapada) ia tomar banho e se preparar.

Quando cheguei na casa de Renata, ela já me esperava, e estava lindíssima, usando um vestido preto, decotado é muito sexy, ainda mais pra uma boneca alta, com corpo gostoso e milf, kkkk , que vcs sabem ser a minha tara. Ela entrou no carro e depois de um selinho, fomos pra casa.

Ao chegar lá estacionei o carro e entramos conversando e fomos recebidos pela minha mulher que estava igualmente linda, mas usando um short bem curtinho e uma blusinha sexy demais que mostrava seu corpo e me deixava louco sem nem começarmos nada. E nossa relação era prima, nos dávamos bem demais, afinal Renata era o que mais gostávamos, o melhor de dois mundos que nos satisfazia e era satisfeita com muito prazer.

Mas naquele dia ela estava especial, estava provocante e um tanto diferente, mais ousada e sexy ainda do que as primeiras vezes que saímos.

Então fomos tomando vinho, comendo uns petiscos e conversando, rindo e brincando um com o outro. E o mais delicioso era ver T rindo, tocando e se esfregando em Renata que a essa altura já estava mostrando os seios e se oferecendo toda e nos como bons anfitriões percebendo isso começamos a tratá-la como ela queria, com muito prazer e safadeza. Mas desta vez ela parecia possuída e se mostrou uma boneca muito mais safada e tesuda do que antes. Acho que como já éramos muito íntimos e estávamos muito a vontade uns com os outros, ela passou a tomar conta da situação e sem o menor pudor olhou pra mim e disse:

-Hoje eu vou comer vcs dois e vou dar meu leite pra vcs beberem!

Pqp não preciso dizer que aquilo correu na minha espinha de uma forma que me deixou louco!

Ela pegou T pelos cabelos, e deu-lhe um beijo de língua que por um segundo eu imaginei que tinha perdido minha mulher kkkk tamanho o tesao como se beijaram.

Então ela me trouxe pra perto e me beijou também dizendo pra minha esposa que hoje ela iria acabar com nós dois e daria todo o seu leite pra provarmos.

Largamos tudo e fomos pra nossa cama king onde tem espaço de sobra pra um cara de 1,81 uma mulher de 1,65 e uma boneca de 1,80 .

Quando chegamos eu j estava de pau duro e minha mulher veio me mamar, qdo Renata a segurou e disse:

-Não não! Ela vai mamar a minha rola e vc R, vc vai chupar meu cuzinho pra deixar minha rola mais gostosa pra ela.

Renata passou a comandar tudo e nos que estávamos loucos de tesao obedecemos, eu abrindo suas pernas meti minha língua no seu cuzinho delicioso e depilado, enquanto que T colocando o seu pau cabeçudo na boca começou a punhetar a rola que em segundos já estava dura e suculenta.

Deitamos Renata na cama e com ela de lado começamos a chupa-la e lambê-la feito uma puta e tirando nossas roupas ficamos à mercê da nossa boneca que mais que depressa ofereceu seu pau pra eu provar, o que fiz com o consentimento e ajuda da minha esposa que o colocou um na minha boca e dividiu comigo enquanto Renata de joelhos acariciava nossas cabeças e forçava contra sua rola de tamanho médio mas um gosto único e se admirava no espelho.

Depois da mamada meu pau já estava duro e eu louco pra comer as duas, qdo Renata disse que iria comer a T primeiro e era pra eu me preparar que ela iria me comer tb!

Enquanto ela colocava a camisinha, minha esposa ficou de 4 com a boca no meu pau lambendo e mamando e esperando atola de Renata me disse:

-Aí amor, ela vai me comer, vc deixa?

E eu completamente maluco com tudo aqui respondi:

-Eu deixo sim, só se vc gozar bem gostoso no pau dela e me deixar provar depois .

Ela fez que sim com a cabeça e segurando forte minhas coxas levou a rola cabeçuda de Renata que entrou de uma vez na sua buceta, enquanto ela me mamava e gemia alto que a pica estava entrando e rasgando sua bucetinha apertada.

Aquilo tudo me deixou louco e meu pau só crescia enquanto eu via minha mulher ser comida com força por uma boneca deliciosa e safada que começou não só a comer sua buceta mas enfiar seus dedos no cuzinho dela, que pirando de tesão pediu pra eu deitar e abrir as pernas pra ela chupar e lamber meu cu. Quando isso acontece eu quase gozei, foi incrível !

Ela parecia preparar o terreno para o que estava por vir. Renata bombou forte para que minha mulher gozasse e ela conseguiu, rebolando e gemendo T gozou loucamente e Renata percebendo que eu estava pronto tirou seu pau todo empeçado do gozo da minha mulher é aproveitando a posição e a lubrificação enfiou o pau no meu cuzinho, comigo de frango assado, segurando minhas pernas e realizando umas das fantasias que mais tenho tesao: que o gozo da minha mulher me penetre, com um dedo, dois, ou... o pau de Renata!

Foi incrível, que sensação deliciosa, enquanto isso minha mulher se dedilhava querendo gozar mais, foi quando foi a vez dela sentar na minha rola que estava dura feito uma rocha e rebolar e gozar mais uma vez!

Foi uma foda sensacional, mas eu ainda queria comer o cuzinho de Renata e quando pedi ela não se fez de togada e trocamos a posição só que ela ficou de 4 e me pediu :

-Enfia essa rola no meu cu meu macho tesudo!

E foi o que fiz, enfiem minha rola no seu cuzinho e qdo entrou tudo comecei a bombar com força enquanto que T da maneira mais vulgar fez um 69 delicioso mamando Renata e dando a bucetinha gozada pra ela chupar .

Vendo aquilo tudo não aguentei e gozei fazendo minha mulher tirar meu pau do cu da nossa boneca e aproveitar os últimos jatos de gozo que dei , lambuzando a cara e deixando cair no pau de Renata , que com tesao disparou :

-Agora vou comer o cu da sua mulherzinha e gozar na boca de vcs.

E fez o prometido, pegou minha mulher de 4 e sem do nenhuma enfiou a rola nela, me olhando e falando o quanto estava gostoso. Com algumas bombadas ela tirou o pau de dentro do cuzinho arrombado da minha esposa e nos ofereceu um gozo forte, que foi com tudo na boca de T e na minha fazendo com que nos beijássemos e lambuzássemos com aquele leite quente e forte que ela nos deu.

Sem dúvida nenhuma foi a experiência com Renata mais forte e deliciosa, mas agora com essa quarentena estamos mantendo a distância na medida do possível mas já estamos pensando em nos encontrar pq agora minha mulher quer nos comer!

Sou um cara de muita sorte!!

Se alguém quiser trocar mensagens, casais, mulheres, bonecas, para quem sabe qdo tudo isso passar nos conhecermos, serão bem vindos

cachorrao1900@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens pelo modo erótico e sensual, fiquei molhada.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de foder uma trans, não tenho vontade de ser passivo, parabéns pelo conto

0 0