Meu cunhadinho tarado

Um conto erótico de May
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 04/06/2020 18:53:57

Ola me chamo May tenho 30 anos sou de estatura media loira Mel bunda avantajado seios médios e adoro malhar chegar em casa e ficar bem avontade com shorts curtinhos colados de legge, mini saias, mini vestidos e costumo bastante ficar sem calcinha em casa, tenho um cunhado chamado Juan ele nao vive muito bem com minha irmã a pesar se ser mais velho que ela uns 47 anos por ai ele é um homem bem chamativo serviu a Federal da colombia mais nao diz porque veio para o Brasil, ele e alto moreno chamativo com um corpo bem definido barriga tamquinho, minha irma fica doida de ciumes com ele.

Eu adorava ele sempre converdavamos sobre minha irma dava conselhos de como agradar ela em tudo ate na cama, eramos bem amigos eu o abracava ele me beijava no rosto e muito brincalhão, dando tapinhas na minha bunda, as vezes quando ia para a academia fazia biquíninho dizendo;

- Eita cunhadinha vai pra onde tao linda assim vai matar o instrutor de prazer!

Eu retrucava dizendo;

- Bem que vc queria ser esse instrutor ne gaiato. E sorria.

Eu notava que ele queria me fuder so no seu olhar quando me abracava beijava no meu rosto quase na minja boca. Um certo dia cheguei em casa do trabalho cansada e escuto gemidos no quarto, tapas e olhei pelo buraco da fechadura Juan meu cunhado estava la fudendo com forca mimha irmã com ela de quatro e metendo forte e gostoso nela. Fazia tempo que nao tranzava depois que terminei com meu namorado entao fiquei toda molhadinha vendo aquela cena. Ele deu uma gozada na buceta de minha irma e eu fui para o banheiro para tomar banho, no banho passei a mao em minha buceta ja toda gozada e enfiei meus dedos pensando naquele cacete enorme de Juan.

No dia seguinte era fim de semana minha irma disse que ia fazer um almoço bacana pro fim de semana como eu adoro cozinhar disse que faria com ela e Juan, me levantei da cama fui tomar um banho e cuidar nas coisas para o almoço, quando desci meu cunhado ja estava na cozinha e minha irma avia saido eu estava com um vestidinho fino confortável nao tinha colocado calcinha e nem sutia eu estava em casa e adorava fica assim bem a vontade, Juan me ver e me elogia dizendo que estava linda naquele vestido, me deu bom dia e um abraço escurregando a mao em minha bunda por tas do balcao da Cozinha, e disse em meu ouvido;

--- May ta tao cheirosa hoje e vem ca vc ta sem calcinha?

Levantando meu vestido e passando a sua mao em minha bunda carnuda, eu ja estava molhadinha com um tesao do caralho peguem no pau dele por cima do short e logo ficou duro que nem pedra aproveitei que minha irmã nao estaca em casa e desci o calção do neu cunhadinho gostoso me acoquei e cai de boca naquela pica dura dei uma chupada gostosa chupei ate seu saco o deixando louco de tesão gemendo e puxando meu cabelo me deixando minha buceta piscando aquele pau do meu cunhado era uma delica ate que deu uma gozada gostosa em minha boca me fazendo tomar aquele leitinho salgadinho uma delícia. Ele me levantou me apoio no balcao da Cozinha levantou meu vestido e meteu aquela rola enorne dentro de minha xaninha me rasgando toda e dizendo.

---Cunhadinha essa buceta é apertadinha em que delicia vou fuder gostoso essa buceta risadinha.

Eu disse;

---Vai seu safado fode tua cunhada, tu queria isso faz tempo ne? Entao aproveita vai me come gostoso.

Ele metia em minha xoxotinha com gosto metendo ate o ovo podia sentir aquela pica pulsando dentro de mim, eu genia feito louca, entao ele me virou me pois em cima do balcao e comecou a me fuder mais ainda eu levava as maos a cabeca e gemia olhando aquela rola entrando e saindo passava a nao naquela barriga tanquinho que ele tinha e chamava-o de gostoso, tesudo, tarado e mandava ele me fuder mais forte, vai vao vai... fode tua Cunhada safada, senti que o pau dele pulsava que ele estava louco oara gozar, me levantei do balcão fiquei de quatro no chao arregacei minha bunda e disse;

---Vai safado mete no meu cu essa rola gostosa goza no mou cuzinho. Delicia... aiiiii

Entao juan segurou aquela vara dura dele e meteu no meio do meu cu me arrombando toda senti ele entrando todo bem devagarinho ate sentir suas bolas encostarndo em meu cu com o pau todo atolado dentro e pulsando entarndo e saindo devagar, e eu disse, vai come meu cu gostoso cunhado, goza dentro dele pra tua putinha.

Nossa eu estava em êxtase, ele fudia meu cu força eu gemia alto o deixando mais doido metendo e metendo gostoso com meu cu todo arreganhado pra quele tarado do meu cunhado, ele dizia vou gozar cunhadinha vou gozarrrrrr... e deu uma gozada em minha meu cu escorreno ate chegar na buceta. Essa foi a melhor esperiencia que eu tive com meu cunhado.

Infelizmente ele atualmente vive na espanha com minha irmã mais sempre que podenos nos falamos por chamada de vídeo ele lembra sempre no que aconteceu entre nos quando esta sozinho em casa, e pede para mostrar minha xoxotinha rosada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Taradinho_299 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, uma pena q vc não deixou o seu contato t email pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto, quem nunca desejou a cunhada atire a primeira pedra.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver também potranca.Email navibrasil@hotmail.com

0 0