O exibido 2 - o desejo , amor , sexo e "dominação"

Um conto erótico de Irineu24
Categoria: Gay
Contém 1871 palavras
Data: 03/06/2020 23:56:14

O desejo já havia consumido meu corpo falei que era para nós ir para um motel ele disse que não que íamos para sua casa . Depois de sair da academia e pegarmos um transito bem chata , eu Já estava inquieto para olhar sua rola eu pedir para pegar ele não deixou . Enfim chegamos na casa dele num condomínio . Quando ele saiu do carro ele abri-o a porta do carro para mim mi puxa e me leva pelos braços como um bebe .

Eu – você me trata tão bem , Me sinto um príncipe .

Richard – e por que eu trato bem as pessoas que eu amo.

Eu – você me ama ? Eu com um olhar pleno

Richard – claro desde criança . Ele já estava subindo as escadas .

Eu – como assim ?

Richard – eu ti conheço desde criança .

Eu – você me conhece ?

Richard – sou amigo do seu pai nós somos companheiro de negocio .

Eu – então e por isso que eu Achava você familiar .

Richard – eu sempre achei você bonito desde criança , quando eu vir você malhando nossa eu vinha todo os dias para lhe observar .

Eu- não sabia que você gostava de mim , então agora vou retribuir o afeto . Ele me coloca em cima da cama e começa me despir e eu ele ate ficar nós dois de cueca , eu tentei abaixar a cueca dele mas antes que eu conseguisse ele me beijou um beijo tão selvagem eu me derreti todo . Ai eu baixo minha cueca e mostro meu pau de 26 cm como rocha ele olhar e se impressiona e eu pegou minhas mão e vou passando minhas mão sobre seu corpo musculoso , eu lambo , aliso e aperto. Vou assim em cada parte de seu corpo , pescoço , bíceps , tríceps , antebraços , peito , barriga , pernas , coxas , glúteo e por ultimo seu pau eu sentia ele duro mas não era grande . E falo

Eu – você disse que tinha um pau enorme

Richard – eu falei da boca para fora e que eu não queria que afastas você só por que eu tenho um pau pequeno . Ele disse falando bem triste por ter me enganado por dizer que ele era dotado . Eu sempre gostei mostrar meu corpo para os outros principalmente nu mas com o Richard eu estava de pau duro ostentando 26cm de rola , e um corpo de um Deus grego musculoso ( basicamente tudo aquilo que eu havia me gabado a vida toda naquele momento foi se embora meu coração dizia outra coisa que homem é esse tão doce e romântico ) eu fiquei olhando para ele e ele olhando para mim esperando um resposta .

Eu – eu não me Importo se você tem um pau colossal ou não para mim só basta ter você para mim .

Richard – então você que me comer ?

Eu – não eu quero só você ! Eu quero que você seja você mesmo não precisa se gabar de nada só aquilo que você me mostrou já basta .

Richard – eu ainda não entendi

Eu – eu quero só o seu amor

Richard – há entendi . Ele em um piscar de olhos ficou feliz .

Richard – só por favor não vai me comer como força , Por que quando eu falei que eu ia com calma para não te machucar eu falei aquilo para você ter medo e não ir com tanta força no meu cu .

Eu – essa sua estratégia para mim fazem eu não arromba seu cu deu certo , não vou chegar enfiando ate ver você chorar não vou com calma para eu curtir cada momento de seu bunda .

Richard – muito obrigado

Eu – não precisa dizer obrigado , eu gosto de você eu não ira lhe machucar .

Então eu comecei a chupar o pau do Richard . Ele falou

Richard – quantos cm seu pau tem ?

Eu- quer descobrir então pega um régua.

Richard sai do quarto e pegou um trena e voltou para o quarto e segurou firme no meu pau e medi . Deu 26 cm como já havia

Dito

Richard – CARALHO VOCÊ TÊM 26CM!!!

Eu – é eu tenho e quanto o seu . Eu pego a trena e meço o pau dele deu 14cm

Richard – eu sei que não e grande coisa mas tá um cm da media .

Eu- então mostra que tamanho não e qualidade e vem aqui fuder meu cu . Eu já abrindo minha bunda para ele , ele olhou para mim e começou a enfiar em mim . Aquele pau não era tão grande quanto eu pensei mas dava um tesão mesmo sendo pequeno eu podia sentir que era grosso e estava duro como Pedra .

Richard – esta gostando ?

Eu – amando vai mete mais rápido

Richard – pra já . Ele foi numa velocidade que parecia que um maquina ele foi 20 minutos naquela intensidade . Eu estava gemendo como um cadela e Richard falou

Richard – está bom para você agora ? Quando ele falou eu havia gozado .

Eu – tá Bom pode ir mais devagar.

Richard – tem certeza que quer continue nessa velocidade .

Eu – quem é você o Superman? Ta há 20 minutos comendo nessa velocidade .

Richard – se você esta pedindo.

Eu – que tal nos trocar agora . Richard tirou o seu pau da minha bunda e eu enfie na dele . Seu cu era Guloso engulhe-o a cabeça do meu pau de um só vez .

Eu – que bunda e essa ? Tão durinha quanto meu pau .

Richard – muito obrigado , eu malho ele todo as dias para que um dia que eu achar um cara dotado chega- se ele pode-se me comer .

Eu – que ótima noticia pois o seu dia chegou e ele chegou com tudo . Eu rindo

Eu fui bem devagar e depois fui amentando conforme ele me mandava . Sentir aquela bunda apertadinha no meu pau me deixo num ponto que meu pau nem baixava por nada , tive um ereção de 30 minutos sem sequer para . Depois dele ter gozado e eu também e pediu para mamar eu . Sua boca não era tão boa quanto seu cu ele tinha dificuldade de encaixar na boca e não engulhe-o nem 8 cm direito . No entanto sua língua foi de longe a melhor coisa ali ele tinha um língua enorme, lambia como um gato tomando banho . Ele me deixou bastante excitado e pedi para eu comer ele de novo e agora eu fui mais audacioso e enfiei 15 cm ele gemeu e depois de um grito de dor e eu nem escutei eu só tinha em menta que sua bunda era tão Apertadinha e boa .

Richard – Matheus você esta me machucando .

Eu – calma ai eu to quase gozando não se preocupe daqui apouco para de doer e começa o prazer . E realmente veio o prazer e quando ele estava se acostumando ele me falou .

Richard – é verdade agora e piro prazer ! Vai enfia mais .

Eu – eu sabia que você era guloso mais não sabia que era tanto , quer que eu enfie mais de 15 cm , você só pode estar pedido para não andar amanhã .

Richard – vai logo eu quero senti cada cm na minha bunda ! Eu o obedece e enfie mais 5 cm nossa nessa hora ate eu tava sentido a dor seu cu que era apertado estava sendo arrombado e ele deixando aguentado tudo e falei para ele para eu para e ele pediu para continuar .

Eu – carraca você quer mesmo que eu continue depois não venha reclamar . Eu agora fui com mais força ele gritava e depois ele não aguentou e pediu para parar eu faço o que ele manda . Depois disso nos paramos e eu fui para casa normalmente como se nada teve se acontecido . Richard no outro dia Não foi a academia e eu fui em sua casa e perguntei.

Eu- por que você não foi malhar hoje .

Richard – eu acordei com as pernas bambas , bem que você disse .

Eu – eu avisei que você ia ficar com as pernas bambas mas você não me escutou quis levar foi é mais . Eu rir na hora e disse que eu ia fazer um massagem para fazer ele relaxar . Eu pedir para ele deitar na sua cama que eu já ia para lar , quando chegou ele já estava pelado me esperando .

Eu – nossa que cena linda , que pena que seu cu estar doído que se não você ia levar mais vara .

Richard – por favor não nem isso que só de lembrar que eu deixei você enfiar aquilo todo no meu rego me faz lembrar ate da dor .

Eu – não sabia que você estava se sentido tão mal por ter lhe arrombado .

Eu – desculpa e que eu sempre tive vontade de comer alguém especial e quando eu vir você fez comigo eu não aguentei eu lhe arrombei .

Richard – foi eu que pedir para você enfiar .

Eu – mas primeiro eu havia enfiado meu pau pela metade , me desculpa sinceramente. Depois de falar eu começo fazer a massagem eu me aproveitei do corpo dele se bem musculoso ( sinceramente eu estava excitado ainda por que eu tinha um homem tão musculoso ao meu dispor e ainda eu tinha acabado com toda sua imponência só mostrando meu pau ) eu vou passando ate que ele pecebe que eu tava excitado .

Richard – esse bicho não baixa não ?

Eu – ele não vai baixar enquanto tive um homem lindo , pelado , galã e ainda bem musculoso na sua frente . Ele pega no meu pau e fala .

Richard – eu posso fazer ele baixa ?

Eu – claro , mas o que você pretende . Ele agora se levanta pega meu corpo joga encima da cama e fala .

Richard – agora sou eu que vou brincar com você . Richard pula em cima de mim e paga meu braço e faz eu passa as mão por cima de seu músculos flexionados . E faz isso por todo seu corpo , o que ele estava fazendo só tava piorando a situação meu pau já esta latejando e duro como aço . E se senta no meu peito e pega seu pau e faz eu chupar todos os 14 cm ele falava .

Richard – Ta gostando , não precisa responde Matheus você esta como um rola na boca . Eu estava mamando como ele estava mamando em mim . Então eu sinto um 4 rasadas vi da na minha boca , pau amoleceu e o meu duro querendo ser aliviado . E bate um punheta para mim ele como sua mão tão grande ele era o único até agora que conseguia fechar a mão na minha pika , quando gozei dei um jatada bem forte saiu como um foguete . Ele depois foi amolecendo aos poucos demorou . E Richard disse .

Richard – por que você não tenta ser ator pornô tem um pau comprido é grosso , e bonito , sua ereção e bem longa , tem um corpo lindo e ainda gosta de se exibir .

Eu- eu já pensei se eu me torno ator pornô mas eu tenho medo do que as pessoas vão achar .

Richard – as pessoas vão elogiar você ainda mais quando sobreirem que você tem 26 cm .

Eu – vou pensar no seu caso .

Eu – e agora e a gente vamos ser amigo .

Richard – eu quero ser seu amigo desde do primeiro dia .

Eu – eu quero ser outra coisa

Richard – que outra coisa

Eu- seu namorado

Richard – se você que eu também quero

Eu – então agora somos namorados

Richard – sim , por mim nós seriamos noivos .

Eu – você gostou mesmo de ontem .

Richard – gostei mesmo , mas da proxima ver se controla seu amigão que ontem ele me machucou . Nós dois rimos e ali sugiu minha historia e Richard .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Irineu24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível