Proibido delicioso

Um conto erótico de Belanat
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 30/06/2020 04:16:07

Eu me chamo Natália , moro no interior do Rio de Janeiro . Tenho 34 anos , sou divorciafa Sou arquiteta e o que vou relatar aconteceu no sábado a noite na casa de uma amiga .

Nessa época em que tudo está parado , tendo que.respeitar o isolamento , estava sem fazer amor há quase dois meses (moro sozinha ) . Eu que sou muito fogosa , confesso que estava já desesperada . Confesso que tenho uma queda por homens casados e muitas vezes transei com namorados e maridos de minhas amigas . No sábado a tarde , fui ao supermercado da minha cidade e lá encontrei minha amiga Patricia e Cesar seu marido gostoso . Eles são um casal muito lindos , charmosos e da minha faixa etária ( ele com 36 anos , ela 33)

César é alto , moreno , cabelo liso e preto e um corpo delicioso ,( tipo malhado mesmo . ) e muito cheiroso . Sempre que nos encontrávamos , sentia um um calafrio gostoso e ele também disfarçava perto da esposa olhar guloso na minha bundinha e nos seios porém quando estavamos sozinhos não escondia que sentia tesão por mim .

Pois bem , no corredor das bebidas eu encontrei Cesar sozinho e ao tentar pegar um vinho na prateleira , não alcancei ele se posicionou atrás de mim pra me ajudar e como é mais alto que eu . pude sentir o volume de sua pica crescendo e apertando minha bundinha . Fiquei estática na hora , mas confesso que adorei . Propositadamente empinei minha bundinha e por um instante pude sentir aquela delicia me apertando . Fui me afastando e nos olhamos profundamente.

Nisso minha amiga chegou e me convidou para jantar na casa deles pra eu fazer um projeto de ampliação da casa . Na hora olhei para o César e notei que ele deu um sorriso disfarçado , mas bem sacana .

Fui ao jantar comnuma saia curta e enquanto minha amiga terminava comida ,sentamos eu e ele , na cozinha e por baixo da mesa ele começou a roçar seu pé na minha perna e ia subindo por entre as minhas pernas até a minha bucetinha . E a minha amiga continuava conversando com a gente sem nada perceber .

Durante todo o jantar ele continuou me excitando com o pé e isso foi me excitando muito , principalmente pq a mulher dele estava sentada ao lado e nem se tocava que o maridinho dela queria me comer .

Depois de terminado o jantar , levantamos e fomos oara a sala e continuamos a tomar vinho e para minha felicidade e do meu futuro comedor , a minha amiga sentiu muito sono e foi tomar banho , mas pediu pra ele mostrar onde queria a reforma e que eu esperasse ela que ligo voltaria pra gente conversar .

Mal sabia ela que ali mesmo , seu maridinho me faria feliz e eu o faria gemer de prazer . Mal ela entrou no banho , nós nos agarramos com tanta vontade que achei que ia ficar sem lingis de tanto que nos chamávamos num beijo muito guloso.

Arrancou minha roupa e caiu de boca nos meus seios ,parecendo um bebe faminto , chupou com vontade , sugou com força , lambia .

Fiz o mesmo com ele . desabotoei a sua calça e o seu pau gostoso , ja duro como uma roha pulou pra fora da cueca . Cai de boca ! Nossa que delicia ! Que gosto bom , de macho .chupei com vontade , lambia as bolas e descia até a cabecinha e ele se esforçava para não gemer alto . Colocava o seu pau na minha boca e quase engasgava de tão grande e duro que estava . Olhavamos nos olhos um do outro com desejo . Assim ficamos alguns mi utos , mas eu não aguentava mais queria que ele me comesse logo . Queria aquela ferradura me rasgando . Ele tão safado , me deitou no chão e subiu em cima de mim e sem camisinha mesmo , esfregava o fero na minha bucetinha , me chamado baixinho de putinha dele , de

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Belanat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Amo me deliciar em tuas aventuras sempre tão intensas. Publiquei uma nova recentemente. Leia, quando puderes. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh, não terminou... Também estou ficando louco por desejos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, mora no interior do RJ uhummm .. podíamos conversar meu email bigodaoo9393@gmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voltei, tinha esquecido das estrelas mas aí está, nota 10, 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Esperando a continuação! Dá uma lida nos meus contos depois, espero que goste!

0 0
Foto de perfil genérica

Com uns retoques na edição do texto, ficaria incrível. A história foi bem safadinha. Visita meu perfil, linda

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia! O proibido é muito bom

0 0