Corno manso feliz

Um conto erótico de Massagista arrombou meu cuzinho
Categoria: Homossexual
Contém 502 palavras
Data: 29/06/2020 21:12:16
Última revisão: 29/06/2020 21:22:57
Assuntos: Gay, Homossexual

No sabado passado fui ao massagista estava com muitas dores nas costa , ao chegar vi um belo rapaz alto moreno aparentando uns 28 anos uma calça branca justa uma camiseta branca colada no corpo ele mandou eu ficar de cueca , tive um pouco de vergonha porque não uso cueca e ele então mandou eu vesti um shortinho que eu ficava com a bunda toda pra fora parecia mais uma calcinha não resisti muito até vestir o shortinho ,depois ele pediu para eu deitar. Eu morri de vergonha mas fiz deitei na maca com a bunda pra cima ele iniciou a massagem mas alisava minha bunda carnuda ele passava o óleo e isso foi me dando muito tesão as mãos dele tocava quase no meu cuzinho que piscava que delicia.

Nisso ele me fala que o shorts estava atrapalhando a massagem eu autorizei ele me deixou pelado e continuou a massagem mas que era só na região da bunda e das costas onde doia ele jogou óleo no meu reguinho e começou massagear meu cuzinho que piscava ele penetrou um dedo e depois dois dedos dei um gemido alto ai ele deitou na maca e mandou sentar na cara dele, ele sacou a rola pra fora Eu quis sair dali Mas continuei sentado na cara dele e nisso ele já tinha metido a língua no meu cuzinho sempre depilo o cuzinho por higiene e que curto ser chupado .

Fiquei ali até que não aguentei mais e cai de boca na rola dele e ficamos nesse meia nove por um bom tempo. Acho que depois de tanto massagear meu bumbum e ver meu cuzinho piscando na boca dele pedindo rolaEnfim, chupei a rola dele até que ele pediu para eu me apoiar na maca pois ele ia meter a rola.

Falei que não, que eu era casado e que estava confuso etc

Não tava mais nem aí. Me virou de costas fiquei com a bunda bem alta e ele começou a encaixar

Foi entrando com uma puta dor, mas depois passou e quando eu fui ver já estava aquele barulho de sexo sabe? Quando o cara bate a cintura na bunda e faz aquele tchoc tchoc tchoc

Acabou que ele gozou em cima da minha da minha bunda nas minhas costas .

Me levantei todo gozado fui para o banho ele veio atrás de mim tirou sua roupa e entrou no banho comigo me chupou os peitos me beijou na boca me fez mamar sua rola que ja estava dura , mamei aquele cara que delicia ele me colocou de quatro.e meteu outra vez no meu cuzinho com força uma mão segurava na minha cintura a outra me masturbava e me socou com força e mais rapido eu não resistir gozei nas mãos dele e ele deu varios jatos de porra no meu cuzinho que mordia o pau dele .

Me vesti sai da casa dele com o cuzinho ardendo minha pregas arrebentadas e arrombadinho.

Se curtiu deixe nota e comentario

Skype tomazadones@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Casal safado abc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ser arrombado é bom demais. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Ser enrabado é bom demais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marce_la

nota 10. Deveria ter mais detalhes, mas está valendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Ser currado numa massagem é tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto ludepascoal@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente