Eu, a esposa e a amiga do trabalho

Um conto erótico de Pedro sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 29/06/2020 14:07:13
Assuntos: Hetero, Heterossexual

Olá!!! meu nome é Pedro (fictício) este é mais um conto antigo meu, espero postar muitos historias reais eu tenho, bom sou funcionário publico, tenho 39 anos sou branco, olhos e cabelos castanhos e uso barba bem feitinha, alem de casado.

Vou contar umas historias, que eu considero que foi na melhor fase de minha vida sexual, aconteceu no inicio de 2013 e resolvi compartilha com vocês, sou casado a 16 anos com uma mulher linda, a 9 anos entrei no serviço publico, junto comigo entrou minha amiga Silvana (fictício) de 31 anos, uma mulata muito gostosa, e conversamos muitos e nos tornamos amigos de verdade, sendo que eu não via felicidade nos olhos dela, e comecei a puxar assunto sobre o que acontecia pois não via nela uma pessoa feliz, e ela me contou disse que era casada e amava o marido, mas ele pelo trabalho não tinha muito tempo para ela, pois conseguiu uma proposta de emprego que na situação que eles estavam não poderia recusar, ele trabalhava em uma plataforma de petróleo e ficava 15 dias fora de casa embarcado, ta certo que ficava muitos dias em casa de folga mas os dias embarcados não compensavam esses dias longe dele pois ainda brigavam muito.

Eu então, já tinha uma boa intimidade de conversar com ela, mas tentei consola dizendo que é assim mesmo, esses serviços deixa as pessoas longe um pouco, mas se era necessário eles teriam que superar e aproveitar quando tivesse, sair, conversar, fazer um sexo gostoso. Quando disse sexo ela ficou envergonhada.

- Que isso Pedro? Fiquei sem graça.

- Ah você não faz isso, duvido uma mulher jovem linda e... deixa para lá melhor não falar.

- Eh oque? Fala Pedro e oque?

- Uma mulher gostosa dessa, não vai fazer sexo? Pronto falei você pediu.

Ela mais uma vez envergonhada falou:

- Nossa Pedro, não esperava isso de você,mas não irei mentir adorei saber.

Mas continuamos conversando e nada demais, mas como eu disse minha esposa é linda e fiquei com isso na cabeça e contei a e ela, Claro não a parte de ter chamado minha colega de gostosa rsrsrs, e ela me surpreendeu e me disse:

-Tadinha, você gosta dela?

- Sim nos tornamos amigos.

E ela me surpreendeu dizendo:

- Ela deve sentir falta de sexo, quando o marido está trabalhando.

- Bom Ela não entrou nesse assunto (mas dava para ver que era isso).

- Mas claro que é isso amor, eu ficaria

- Mas se for mulher, oque eu poderia fazer?

- Ué mostra a ela o prazer, da um pouco deste piru gostoso para ela.

Nossa fiquei de boca aberta, surpreso com isso e claro feliz, e naquela hora transei loucamente com minha mulher.

E no dia seguinte fui almoçar com Silvana, e comecei a atacar, dizendo que não tirava nossa conversa da cabeça, que queria fazer uma pergunta bem direta a ela. E ela falou:

- La vem você, to com medo mais pode perguntar.

- Você, nesses dias que seu marido fica longe, você sentiu muita falta de fazer sexo, fica mal com isso?

Dessa vez ela não ficou com vergonha, e respondeu.

- Sim eu to numa fase de minha vida que oque eu sinto mais falta é o sexo.

- mas oque faz para se satisfazer?

- eu uso minha imaginação, meus dedos, assisto filmes até me saciar um pouco, mas não resolve totalmente.

- vou falar, eu adoraria resolver isso, seria um prazer.

Ela se assuntou, mas acho que ela já esperava por isso, e ficou falando de boa:

- Pedro não acredita que estamos conversando sobre isso e eu estou levando de boa, mas isso é serio mesmo?

- sim é serio eu adoraria.

- você é casado, eu não quero acabar com seu casamento, nem mesmo atrapalhar.

- Calma, eu também não quero atrapalhar o seu, eu só queria deixar você bem e também é um desejo meu, pode ser nosso segredo. ( não iria falar que minha esposa sabia).

Depois, disso pagamos o almoço, e fomos pegar o carro no estacionamento, quando estávamos dentro do carro, ela me perguntou novamente:

- Pedro, isso tudo era sério, você me deseja mesmo?

- Sim tudo verdade, eu te acho super linda e atraente.

Aí eu peguei em suas mãos, e dei um beijo nela, que foi retribuído, mas naquele momento foi só um beijo mesmo.

mas no dia posterior ela veio me dizendo que não me tira da cabeça. E eu disse que queria sair com ela, ela aceitou e fomos, no meio do caminho, aproveitei o carro e comecei a passar a mão nela, ela ficou louca e colocou a minha mão por de baixo da saia dela e pude ver que ela estava ensopada. e partimos para um motel na cidade onde moro, chegando lá ela nem me deu tempo me atacou logo, me pedindo:

- me mostra o seu desejo por mim, porque eu também estou te desejando desde ontem, na verdade desde sempre mas ontem aflorou, me faz sentir prazer, se aproveita de mim.

Eu a puxei pela cintura e dei um beijo daqueles bem molhados e gostosos, mas ela queria mais, logo colocou meu pau para fora e falou:

- Minha nossa, que isso? É muito grande

- Ué, vai desistir?

- Claro que não, agora que me deu mais vontade.

-Então começa chupando este pau, chupa bem gostoso, olha como ele esta duro te querendo.

Ela caiu de boca estava gulosa e chupou até o talo, e não agüentei e gozei na boca dela, ela se assustou e mais limpou meu pau todinho e não queria parar de mama, eu a peguei tirei a roupa dela todinha e a deixei nuazinha, nossa que visão muito gostosa mesmo toda durinha, e a deitei na cama e comecei a chupa la todinha ela ficou doida gemia feito uma puta e dizendo:

- Me fode filha da puta, me enfia este pau logo, fode esta puta, me faz morrer de prazer.

Eu a mandei:

- Cala a boca sua vadia, fica quietinha ai na sua pois quem manda aqui sou eu, e vou colocar o pau na hora que eu quiser. ( sempre faço isso quando elas pede muito e sempre da certo kkk)

Ela iria ter o pau na hora que eu quisesse, e continuei chupando ela se contorcendo de prazer, e gozou na minha boca. nossa que gostoso, ai sim eu levantei as pernas dela e coloquei o meu pau lá, nossa mesmo sendo casada era bem apertada que gostoso parecia ser pouco usada, e coloquei com vontade ela deu um grito que eu acho que o motel inteiro escultor rs,

E perguntei se ela tava curtindo, se queria que parasse ela disse:

-Parar? eu estou em êxtase, nunca tive tanto prazer, continua me comendo se aproveita de mim, eu te quero.

E nisso a comi de varias formas de lado de quatro até que ela gozou novamente e ficou toda mole, mas ficou faltando algo que não poderia deixar a oportunidade passar, sei lá se iria bater arrependimento nela e não querer mais, comecei a acariciá-la para animá-la novamente, e disse:

-posso aproveitar de você inteira?

E ela perguntou:

- O que você quer?

Eu ri, e disse bem no pé do ouvido dela:

-quero comer seu cu.

Ela abriu o olho assustada, respirou e disse que tinha vontade que já ate pediu isso ao seu marido mas ele brigou com ela e disse que isso era de mulher suja e ela não pediu mais, eu disse que não que para o prazer é bom experimentar tudo, ela disse que tem outro porem que meu pau era muito grande e que ela tinha medo de se machucar, o do marido era bem menor, eu disse que iria com cuidado, e ela cedeu, e começamos a nos beijar para armar o clima, a coloquei de costa e peguei o liquido da buceta encharcada dela e coloquei lá eu vi que ela estava com medo, e coloquei bem de vagarinho, fui colocando e ela gemendo de dor mas logo seu gemido foi de prazer, e quando coloquei tudo que comecei o vai e vem ela não parava de gritar feito louca e eu perguntei:

- quer que eu pare?

ela disse:

- Ta maluco? fode este cu, que quer tanto sua pica, me arrombar seu pirocudo.

Eu coloquei com vontade e ela gritando me chamando de tudo que é nome rsrsrs, e foi assim ate gozarmos junto que delicia, e fomos tomar um banho gostoso ainda tentei mais coisa, mas ela disse que estava bamba que tinha acabado com ela e me pediu para ser o namoradinho dela, que se o Marido,não queria uma mulher de verdade na cama ela seria para mim. eu disse que só dependia dela.

bom este foi o primeiro dessa serie que irei contar espero que tenham gostado, a sim minha esposa gostou muito quando contei para ela e me atacou novamente, meu pau ficou muito inchado aquele dia kkkkkk, se quiserem pode mandar e-mail para caxiensesortudo@gmail.com, lerei e tentarei responder a todos, e quem sabe terei novas experiências para ensinar e aprender. volto em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Caxiense sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perigoso, obrigado, mas já tem a continuação deles aqui no site, vai lá ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca Pedro, só de ler no começo do relato que sua esposa aprovou sua transa com ela, já eleva o tesão de qualquer cara, ótima história, continue nos agraciando com novas e boas transas.

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão do caralho! Continue escrevendo! Leia os meus, espero que goste!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, penso que esta é uma situação bem comum entre colegas de trabalho , assim como a carência entre casais....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom excitante continua estou no aguardo do próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a sua história, com certeza as outras são tão boas quanto essa. Nota máxima

0 0

Listas em que este conto está presente

Zezequinha
Bons contos curtos