Trabalho na Pressão ( Trânsito ) Part 1

Um conto erótico de Werneck
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 29/06/2020 00:27:46

Depois de Longos anos trabalhando no trânsito caótico da cidade, comecei a ver com outros olhos alguns colegas de trabalho, em especial os batedores (os rapazes das motos) e meu inspetor (negão) musculoso, que não saia pra nada de dentro da viatura.

Certo dia, estava na via quando o batedor Valter passo e me viu excitado, logo ele parou a moto e me pergunto se estava tudo bem? Eu inocente disse que sim, o mesmo não parava de olhar o meu pau, logo fiquei vermelho e perguntei se estava tudo tranquilo com o trânsito. Ele me respondeu que estava tudo bem mais que poderia melhorar, logo perguntei ao mesmo como poderia? e ele me respondeu, preciso falar com o inspetor Leandro, E saiu com a moto.

Não demorou muito meu Rádio toca, era o Inspetor me chamando, e me pedindo pra ligar para o telefone pessoal dele.

Quando liguei o mesmo me pediu para eu ir no próximo cruzamento pois precisa falar comigo!

Ao chegar no Cruzamento o mesmo me pediu pra entrar na viatura, e disse que iriamos pra outro lugar não imaginava para onde, mas percebi que ele estava de pau duro. Não demoro muito, enquanto o dirigia, ele acariciava o pau e perguntava como estava sendo o dia? Logo respondi que estava tudo tranquilo. Eu discretamente olhava e ele percebia que eu estava olhando e continuava a mexer, chegando ao ponto de deixar a cabeça da pica um pouco pro lado de fora!

Não demorou muito entramos em uma rua com pouco movimento e sem saída, logo perguntei o que iriamos fazer ali? E ele me diz relaxar que logo você vai ver.

Ficamos no carro (Viatura) por 5 minutos e ele o tempo todo olhando para mim e acariciando o pau, ele me perguntou o que eu gostava, respondi a ele que dependia do que ele estava perguntando o mesmo sem muito arrodeio mostrou o pau, que por sinal uma delícia super grosso negro brilhante. Com um pouco de medo, disse o senhor deve estar intendendo errado, ele calma você não precisa fazer nada, logo em seguida o batedor Valter encosta e diz: Tudo certo? O inspetor logo Responde Sim e ele pergunta você estar afim? Eu digo de quer?

O inspetor: Fazer a 3 aqui dentro do Carro?

Valter: estou afim de leva rolada, logo vai baixando a calça e ficando de quatro no banco de trás da viatura!

Fiquei sem reação mais logo Valter percebeu que eu estava de pau duro e me puxou pelo braço e me perguntou, posso te chupar? Eu claramente não iria perde um boquete, o inspetor na hora baixou a calça e disse esse vai ser nosso segredinho.

Enquanto o batedor me chupava, eu chupava a pica do meu Inspetor, uma pica dos sonhos quase 23 cm de pau grosso da cor de chocolate, homem de 1,87M, musculoso, nossa!

Faltava 2H para o fim do expediente e o Inspetor fala pra Valter: Vira esse cu, quero encher de leite!

Valter não demorou muito logo ficou de frango assado na viatura, enquanto o inspetor metia rola nele eu e Valter fazíamos um 69 e o inspetor tirava aquela rola maravilhosa e eu o chupava também.

A Noiteceu e estávamos transando no meio do nada só dava pra ver as luzes das viaturas, Valter todo gozado o inspetor sem roupa alguma e eu louco pra chupar mais ainda ele.

Mas já estava tarde, gozamos e voltamos pra via (Rua)....

>>>>>>>>>> C O N T I N U A <<<<<<<<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Werneck6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários